sábado, 7 de dezembro de 2013

APROVEITANDO OS ULTIMOS DIAS
 
Dormem toda a manhã ...

 

Dessa- Nasser


Nasser- oi

Dessa- vamos levantar,ja esta de tarde,to com fome

Nasser-  vamos,eu também estou com fome

Dessa- vou tomar banho

Nasser- vai lá,depois eu vou

Dessa- ta bom

Ela da um beijinho em Nasser e depois vai tomar banho


Andressa- (saindo do banho) amor,Nasser...Nossa,já ta dormindo de novo. Nasserrrrrrrr

Nasser- oi,oi

Dessa- já acabei,vai tomar banho

Nasser- to indo

Dessa- levanta vai amor,eu to com fome...por favor

Nasser- ta bom, já levantei (levantando)

Dessa- muito bem

Nasser passa por ela,abraça e beija


Nasser- bom dia guria

Dessa- bom dia guri

Nasser toma banho,se veste e Andressa ainda esta acabando de se arrumar

Dessa- to acabando amor

Nasser- ta,to esperando

Andressa acaba de se arrumar e saem para almoçar.

 

Os dias logo passam...

Dessa- bom dia amor


Nasser- bom dia

Dessa- nosso penultimo dia aqui

Nasser- passou rapidinho

Dessa- e olha que nós prolongamos

Nasser- pois é... então vamos curtir nosso penultimo dia dessa temporada em Cancun

Dessa- dessa temporada?

Nasser- (a agarrando) e você acha que um paraíso desses a gente só vem uma vez?

Dessa- lógico que não

Nasser- então vamos nos arrumar para curtir esse dia maravilhoso

Dessa- tem razão,vamos lá

Eles se arrumam,tomam um café da manhã e partem para a praia

Na praia...

Nasser- ê marzão lindo

Dessa- água cristalina

Nasser- olho pra essa água e vejo seus olhos


Dessa- nossa,como esta romântico

Nasser- você me deixa assim... romântico, bobo

Dessa- o romântico e bobo mais lindo do mundo (o beijando)

Eles ficam aproveitando um pouco o sol...mas não muito porque estava muito quente .


Voltam para o hotel,tomam banho e saem para almoçar,depois saem para passear por alguns pontos turísticos.

Passam o dia todo passeando e só voltam para o hotel depois que jantam e aproveitam a noite

Dessa- que dia maravilhoso

Nasser- como diria uma pessoa que eu conheço “tudo de bom”

Dessa- acho que eu conheço essa pessoa também,me é familiar

Nasser- cara de pau (segurando o rosto dela)

Dessa- você adoro essa cara de pau não é?

Nasser- bah,demais.

Dessa- demais da conta

Nasser- minha poRta linda...minha poRteirinha

Ele a abraça e começa a beijá-la.


Os beijos vão ficando mais quente e logo estão na cama se amando ainda mais.

Após se amarem tomam banho e ficam deitadinhos conversando e trocando carinhos e depois adormecem.

No outro dia acordam cedinho e vão para a piscina do hotel.

Na piscina ficam agarradinhos e depois sentam juntos em uma cadeira para tomar sol.

E uma estrangeira que estava ao lado fica conversando com eles.

Ela pergunta se eles são casados...

Nasser- somos

Andressa se surpreende com a resposta repentina de Nasser

Eles conversam mais um pouco e resolvem dar uma volta na orla  e Nasser senta e Andressa senta na perna dele.
 
Dessa- porque disse que somos casados
 
Nasser- porque praticamente somos

Andressa começa a beijá-lo e Nasser logo percorre com as mãos pelas coxas dela.

Andressa estava amando aquilo e Nasser já estava cheio de outras intenções

Dessa- amor,vamos voltar para o hotel

Nasser- é exatamente o que eu to querendo... você me deixa loução amor

Eles voltam para o hotel e já entram no quarto aos beijos






Nasser- você é maluca

Dessa- você que é

Nasser a joga na cama

E o resto fica por conta da imaginação de vocês!
 
Depois eles vão tomar banho e Andressa ver um roxo em seu pescoço.
 
Dessa- não acredito Nasser,de novo
 
Nasser- de novo o que?
 
Dessa- (batendo no braço dele) deixou meu pescoço roxo
 
Nasser- mas nem da pra ver
 
Dessa- não,imagina (irônica)
 
Nasser- não é nada demais amor,todo mundo sabe que sou eu
 
Dessa- esse é o problema,todo mundo vai ver o roxo e eu não gosto
 
Nasser- desculpa vai
 
Dessa- sai,deixa eu tomar banho
 
Ela toma banho e fica embicada
 
Nasser- toma banho e deita e fica esperando ela acabar de passar seus cremes
 
Nasser- Dessinha, não fica embicada... é muito amor ,amor
 
Dessa- ah Nasser,eu sempre peço pra você não fazer isso
 
Nasser- eu não resisti
 
Dessa- e eu que aguente a vergonha
 
Nasser- desculpa minha rainha, deita aqui vem (puxando ela pra deitar no peito dele)

Andressa deitada no peito de Nasser...

Dessa- ta acabando amor

Nasser- uma pena

Dessa- to com saudade do Eros

Nasser- eu também

Dessa- temos muitas coisas pra resolver quando chegarmos.

Nasser- nem me fala

Dessa- chegaremos de madrugada não é ?

Nasser- umas 5 da manhã

Dessa- nossa senhora

Nasser- fazer o que dona Dessa?

Saem para jantar  e voltam para organizar suas coisas para a viagem e embargam ainda de noite.



 

Continua... boa noite gente... muito feliz,nossos tchucos estão de voltaaaaaaaaaa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário