domingo, 8 de dezembro de 2013


CAP- DIA CORRIDO

Depois de uma longa e cansativa viagem...


Dessa- nossa casinha


Nasser- lar doce lar


Dessa- tô mortinha


Nasser- queria dormir o dia todo


Dessa- da pra gente dormir duas horinhas antes do nosso compromisso,quando voltarmos dormimos mais.


Nasser- fazer o quê dona Ganacin. Vamos,deixa tudo aí,vamos dormir.


Dessa- deixa eu pegar um copo de água


Nasser- você pega pra mim também?


Dessa- pego sim


Ela toma a água e depois vai para o quarto com a água de Nasser.

 
 
Nasser- (pegando a água) obrigado amor
 
 
Dessa- por nada. Não sei se tomo banho logo
 
 
Nasser- eu tomei rapidinho
 
 
Dessa-então eu vou tomar também
 
 
Nasser- vou deitar ta
 
 
Dessa- ta bom,ja volto
 
 
Dão um beijinho e Nasser vai deitar
 
 
Andressa tira a maquiagem e vai tomar banho
 


Ela acaba seu banho e deita só de roupão e Nasser a abraça e logo adormecem
 
Logo o despertador do celular de Nasser toca e eles acordam.
 
Dessa- já?
 
 
Nasser- já amor
 
 
Dessa- vamos lá então
 
 
Nasser- (puxando ela para sí) quero agora não amor
 
 
Dessa- temos que ir amor
 
 
Nasser- ai meu Deus, vamos então
 
 
Eles se arrumam e saem


Eles vão aos compromissos e depois voltam para casa,pois estavam exaustos

Dessa- amor, quero deitar, não quero fazer nada


Nasser- e não precisa fazer nada.O que você quer fazer agora?


Dessa- esse Ap ta todo empoeirado


Nasser- depois vemos isso,agora precisamos descansar


Dessa- vou deitar


Nasser- eu também vou


Nasser a abraça e vão assim até a cama




Deitam e dormem a tarde inteira

Mais tarde...

Andressa acorda, levanta e Nasser continua dormindo


Ela desfaz as malas e coloca as roupas sujas para lavar.


Andressa resolve preparar o jantar

Ela esta na cozinha quando Nasser acorda


Nasser- que cheirinho bom


Dessa- acordou o belo adormecido


Nasser- que soninho bom


Dessa- tô preparando o jantar


Nasser- vai uma mãozinha aí


Dessa- vai,limpa a mesa e organiza amor


Nasser- sim senhora


Dessa- ah,amor!


Nasser- o que?


Dessa- faz aquele suquinho de laranja que só você sabe fazer amor (fazendo charminho)


Nasser- claro que eu faço


Dessa- meu lindão

Andressa termina o jantar,eles tomam banho e jantam juntos


Nasser- tava uma delicia amor


Dessa- obrigada


Nasser- agora vou jogar um vidogamezinho


Dessa- não amor


Nasser- vou sim,mas só um poquinho


Dessa- só um pouquinho


Nasser- só um pouquinho


Nasser fica jogando vídeo game e Andressa olha um pouco,mas depois sai de fininho e vai pra cama.

Minutos depois Nasser percebe que ela não esta mais ao seu lado,então ele pausa o jogo e vai atrás dela.


Ele percebe que Andressa ta com a cara enterrada no travesseiro e ao se aproximar percebe que ela esta chorando.


Nasser- o que foi amor?


Dessa- nada não


Nasser- fala Dessa- não tem essa de nada não


Dessa- é só a TPM chegando


Nasser- senta aqui vem


Ela senta ao lado dele
 
Dessa- não é nada Nasser
 
 
Nasser- mas mesmo quando você ta de TPM só chora com algum motivo amor.
 
 
Dessa- mas eu fico uma manteiga derretida... Tô com saudade da minha família, do Eros...
 
 
Nasser- mas amor, eu sei que você,assim como eu,adoraria estar com sua família todos os dias,mas não dá, então telefona
 
 
Dessa- eu telefono todos os dias,o problema é a sensibilidade da TPM amor
 
 
Nasser- e o Eros,ele já volta essa semana,ele ta bem
 
 
Dessa- eu sei que ta.Mas vai fai falar isso pro meu emocional
 
 
Nasser- vem cá,me da um abraço bem forte
 
 
Dessa- obrigada amor
 
 
Nasser- para de me agradecer
 
 
Dessa- obrigada por me compreender, por me aceitar tão chata
 
 
Nasser- você nunca foi chata... só um poquinho quando ta assim de TPM,mas da pra aguentar bem... balanceia com meu mau humor
 
 
Dessa- (rindo) verdade
 
 
Nasser- espera,vou delisgar o vídeo game e venho ficar abraçadinho com você até você dormir
 
 
Dessa- pode ficar no seu vídeo game,não se preocupa comigo não
 
 
Nasser- avaááá... também é chata quando faz isso... eu quero e vou ficar com você agora
 
 
Dessa- ta bom,vem logo
 
Nasser da um beijinho em Andressa e depois vai desligar o vídeo game
 
 
 Nasser desliga,vai até a cozinha,pega água e alguns chocolates e volta para o  quarto

Nasser- já amor,olha o que eu trouxe, pra te deixar mais feliz


Dessa- o que?


Ele mostra os chocolates


Dessa- acertou de cheio... agora tenho tudo que eu tava precisando aqui... você,chocolate e água


Nasser- ainda bem que meu nome veio antes do chocolate

Eles riem e começam a comer os chocolates

Após comerem,escovam os dentes  e ficam trocando beijos calmos e cheios de amor.

 
Nasser- te amo viu?
 
 
Dessa- também te amo
 
E logo adormecem...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário