domingo, 1 de dezembro de 2013

Cap- Insonia
 
 
No meio da noite Andressa acorda ...


Ela fica se virando de um lado para o outro sem conseguir dormir


Nasser- que foi amor?


Dessa- não to conseguindo dormir
 

Nasser- ta ansiosa né?


Dessa- to sim


Nasser- vem mais pra cá


Andressa deita no braço dele


Nasser- tenta dormir


Dessa- vou na cozinha pegar um leite morno


Nasser- vai lá


Dessa- vem comigo


Nasser- ow amor


Dessa- é que ta tudo apagado

 
Nasser- vamos minha medrozinha (levantando)


Dessa-  você sabe que eu não gosto de escuro (levantando também)


Nasser-  eu sei,eu sei meu amor ( a abraçando e beijando) vamos.


Eles vão até a cozinha



 
 
Dessa- sabe o que me deu vontade de comer agora


Nasser- o que?


Dessa- nosso lanchinho do BBB

 

Nasser- qual?

 
Dessa- banana com leite em pó


 
Nasser- amassadinha em cima da torrada


 
Dessa-  hoje eu não quero na torrada não


Nasser- eu quero
 
 

Dessa- então faz tua torrada que eu prepara a banana

 

Nasser- certo


Nasser prepara as torradas e Andressa o “creme de banana”. Ele coloca na torrada e Andressa come só o creme


Nasser- nossa,tinha esquecido as coisas boas do  nosso tempo de xepa


Dessa- muito bom


Nasser- com a torradinha então

 

Dessa- me da uma mordidinha

 

Nasser- uma mordidinha? Toma (pega a mão dela e da uma mordidinha)

 

Dessa- ai Nasser


Nasser- (rindo) você me pediu uma mordidinha


Dessa-  ahaha,muito engraçadinho...você entendeu muito bem (de cara feia)


Nasser- entendi sim,mas eu não resisti a brincadeira

 
 
Dessa- sem graça

 

Nasser- ta... desculpa,toma,morde (dando a torrada na boca dela)

 

Dessa- não quero mais (fazendo charme)

 

Nasser- Aaaaa... Andressa...come amor,deixa de charminho


Dessa-  chato... (morde)


Nasser- gostoso né?

Dessa- muuuito bom
 


Nasser- me da


Dessa- vou comer o resto


Nasser-  não amor,você disse que não queria na torrada


Dessa- mas agora eu quero (com cara de dengo)


Nasser- ow amor


Dessa-  por favor,faz outra pra você


Nasser-  ta bom,come vai


Dessa- (comendo) não vai fazer outra pra você?

 
 
Nasser- não,to com preguiça

 

Dessa- toma,come a sua
 
 

Nasser- não, pode comer


Dessa-  não,já comi,come o resto (entregando o resto da torrada a ele)

 

Nasser- se é assim

 

Eles acabam de comer

 

Dessa-  deixa essa louça que eu lava amanhã cedinho

 

Nasser- e agora,vamos tentar dormir?


Dessa-  espera,deixa eu esquentar esse leite


Nasser e espera e depois  vão para o quarto


Andressa- (tomando o leite) quer amor? Ta morninho


 
Nasser- não,obrigado amor


Dessa-  (acabando de tomar o leite) acho que agora consigo dormir


Nasser- daqui a pouquinho você dorme


Ele a puxa para si e começa a beijá-la e acariciá-la


Dessa- desse jeito eu não durmo mesmo


Nasser- quem mandou tirar meu sono
 

Dessa- gordinho safado esse


Nasser- minha rainha linda



 
 
Assim eles se amam e após se amarem Andressa deita no peito dele e fica recebendo carinho, até que adormece.


Na manhã seguinte...


Nasser acorda primeiro e resolve não acordar Andressa ainda já que ela dormiu mal


Ele vai até a cozinha,prepara o café da manhã



Após tomar o café da manhã ele toma banho e depois acorda Andressa

 

Nasser- bom dia amor


Dessa- (acordando) já amanheceu?

 

Nasser- já... e eu já preparei o nosso café da manhã (beijando  a perna dela)


Dessa- nossa,daqui a pouco embarcamos
 
 

Nasser-  é,rumo ao paraíso


Dessa- mas já ta todo cheirosinho (cheirando ele)

 

Nasser- acabei de tomar banho

 

Dessa- ta todo gostosinho...Vou tomar banho também

 

Nasser-  vai lá...vou te esperar aqui pra gente tomar café

 

Dessa-  ta bom (levantando)


Nasser-  ( batendo no bumbum dela) coisa linda


Dessa- (mandando um beijinho pra ele) toda sua



Nasser- até parece que eu não sei


Dessa- já volto


Ela toma banho,passa seus cremes,coloca um roupão...


Dessa- já amor


Nasser- vamos tomar café
 

Eles tomam café e depois vão se arrumar para irem para Cancun.


Continua...

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário