quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CAP- INTENSIONADA


Já ao cair da noite...

 
Dessa- acorda amor,se não vamos passar a noite em claro

Nasser- não tem problema

Dessa- tem problema sim...amanhã temos compromisso

Nasser- ai meu Deus... não se pode dormir nessa casa

Dessa- Ava!

Nasser- (rindo) unn,ta aprendendo em!

Dessa- é a convivências com esses carinhas alternativos

Nasser- Ava ( a agarrando)

Os dois ficam rindo... Dessa deita entre as pernas dele e ficam trocando beijinhos

Dessa- to com fome

Nasser- eu também to com fome amor

Dessa- vu fazer uma sanduba pra mim,você quer um?

Nasser- com certeza

Dessa- então fica dormindo um pouquinho mais que depois que eu preparar o lanche eu venho te chamar.

Nasser- ta bom

Andressa vai para a cozinha e prepara um super lanche,com direito a sanduíche,suco,batata frita e de sobremesa salada de frutas.

 
Após preparar o lanche, Andressa arruma a mesa e vai chamar Nasser.

Dessa- gordinho,gordinho,acorda,vem comer

Nasser- já?

Dessa- demorei horrores

Nasser- nem percebi

Dessa- claro, tava dormindo.

Nasser- vamos lá,to sentindo um cheirinho bom

Dessa- vamos

Nasser- (levantando) o que temos para comer

Dessa- você já vai ver

Nasser- nossa, surpresa é?

Dessa- deixa de perguntar e vem comer.

Eles vão até a mesa...

Nasser- nossa amor,quanta gostosura

Dessa- gostou?

Nasser- amei,vou comer

Dessa- pra você continuar ficando gordinho.

Nasser- ta intencionada em danada

Dessa- muito bem intencionada

Nasser- vamos,vamos comer isso tudo

Dessa- só um pouquinho

Nasser- ah,você quer me engordar... daí eu fico deformado,um veio gordo  você aí toda gostosona e linda

Dessa- claro... deformo você e nenhuma outra mulher vai olhar pra você

Nasser- nossa  senhora.... olha que mulher possessiva essa minha meu Deus

Dessa- toda a possessividade do mundo. Ta pensando o que rapaz,o que é da Dessa mulher nenhuma trisca.

Nasser- (rindo) come aí vai.

Dessa- hum!

Eles comem e depois lavam a louça suja.

Nasser- nossa to muito cheio

Dessa- também

Nasser- não vou deitar agora,não vou conseguir

Dessa- vamos dar uma volta lá embaixo?

Nasser- vamos

Dessa- deixa eu vestir uma roupa

Nasser- trás uma camisa pra mim

Dessa- espera só um pouquinho

Nasser- vou esperar aqui

Andressa coloca um shortinho e uma regata e pega uma camisa para Nasser e depois descem

No parquinho do prédio...

Eles estavam abraçados de pé...

Nasser- ventinho bom aqui não é amor?

Dessa- muito bom... as vezes a gente acaba se esquecendo do que tem de bom e fica só lá no AP.

 Nasser- é verdade.

Eles sentam e ficam um tempo namorando...

Dessa- amor,to com saudade do filhote

Nasser- eu também,ma logo ele chega

Dessa- incrível como a gente se apega né?

Nasser- quando eu  fui comprar ele eu fiquei pensando: será que a Dessa vai gostar? Será que é o momento? Fiquei com receio de levar pra casa sem te perguntar

Dessa- nossa.. eu amei,ainda bem que você resolveu levar pra casa... O melhor presente de aniversário que eu poderia ter ganhado.

Nasser- nosso filhote

Dessa- obrigada,obrigada,obrigada

Nasser a beija

Após algum tempo namorando no parquinho

Dessa- vamos na praia amor?

Nasser- vamos

Eles vão para a praia e sentam na areia abraçadinhos namorando

 
Ficam um tempo e depois voltam para casa,onde vão direto para o banheiro.
Nasser fica olhando Andressa tirar a roupa

Era incrível como ela dispertava nele,sempre o mesmo desejo,o desejo de como se fosse a primeira vez que a vira assim.

Ele logo se aproxima e a envolvem em seus braços
 
Ele sabe bem como a pegar de jeito,como a deixar realizada
 
Logo estavam se amando


Enquanto a água cobria seus corpos

Após se amarem,tomam banho, se vestem e vão par a acam,onde ficam abraçados vendo tv
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário