sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Cap- Muito amor...
 
Ao amanhecer...


Dessa- bom dia meu amor
 


Nasser- bom dia bebê

 

Dessa- vamos levantar e tomar banho?

 

Nasser- vamos sim,quero aproveitar cada segundo desse lugar

 

Dessa- então,vai,levanta

 

Nasser- não,enquanto você não me der um bom dia descente

 

Dessa- mas eu já te dei bom dia

 

Nasser- mas não me deu um beijo

 

Dessa- ô meu Deus,pobre bicho...te dou muitos beijinhos agora

 

Nasser- pode começar então

 

Andressa o enche de beijos


Nasser- isso sim é começar um dia bem

 

Dessa- então vamos começar esse dia levantando daqui e indo tomar um banho

 

Ela vai levantando,mas Nasser a puxa e a beija novamente

 

Nasser- só mais um beijinho

 

Dessa- é muito amor,muito amor

 

Nasser- muito

 

Após alguns minutos de beijos e amassos eles resolvem ir tomar banho.

Se arruma  e descem para tomar café... após comerem resolvem ir dar um passeio com um guia turístico que iria levar mais algumas pessoas.

 

Fazem esse passeio e depois voltam para o hotel.Tomam banho e vão a um belíssimo e luxuoso clube onde tomam sol,banho de piscina e resolvem almoçar por lá.

 

Se deliciam com uma maravilhosa comida e tomam até alguns xotes de tequila.

 

Dessa- chega,vou parar por aqui

 

Nasser- acho melhor eu parar também,vamos deixar para a noite

 

Dessa- vamos para o hotel descansar um pouquinho pra mais tarde

 

Nasser- vamos sim... deixa só eu pagar a conta

 

Dessa- vai lá

 

Nasser paga a conta e depois vão para o hotel... chegam,tomam banho e deitam

 

Nasser- (deitando por cima de Andressa) minha gata


Dessa- meu grilinho gato

 

Nasser- (a beijando) vou dormir um pouquinho

 

Dessa- também vou

 

Eles ficam abraçadinhos até que adormecem

 

Mais tarde Andressa acorda e fica vendo TV e depois Nasser acorda ouvindo umas risadas dela

 

Nasser- que foi amor?

 

Dessa- desculpa,te acordei

 

Nasser- não tem problema,ta vendo o que aí em?

 

Dessa- (mudando de canal) nada amor,era um programa de humor

 

Nasser- (olhando pra TV) volta aquele canal amor

 

Dessa- não é nada demais,é só um reality show (colocando no canal)

 

Nasser- um reality só de homens Dessa?

 

Dessa- mas eu só dei uma passada pelo canal e eles só estavam dançando.Olha,ta passando de novo viu

 

Nasser- ta,sei. (levantando)

 

Dessa- vai onde?

 

Nasser-  vou mijar.mas se quiser danço pra você

 

Dessa- eu ia adorar

 

Nasser- pois como castigo não irei dançar

 

Dessa- safado

 

Nasser vai ao banheiro e toma um banho e volta se secando

Dessa- nossa,outro banho?

 

Nasser- tava com calor

 

Dessa- e aí carinha,o que faremos hoje?

 

Nasser- você eu não sei,mas eu vou levar um avião pra jantar e depois curtir uma noitada em Cacun

 

Dessa- então eu vou me arrumar e vê se aparece algum gatinho que me salve de ficar aqui no tédio

Nasser- eu vou levar a guria mais linda desse mundo e o melhor... é brasileira

 

Dessa- fale mais sobre ela

 

Nasser- nossa, linda demais,olhos azuis,cabelos pretos e longos, pernões, colxões, cheirosa demais,uma mulher maravilhosa.

Dessa- e essa mulher tem nome,eu a conheço

 

Nasser- você a vê todos os dias

 

Dessa- eu?

 

Nasser- sim,quando se olha no espelho

 

Dessa- ahhh amor,coisa mais linda.Acabei de encontrar o carinha que vai levar pra curtir a noite

 

Nasser- eu,com todo o prazer

 

Dessa- vou me arrumar

 

Nasser- vai lá vai,também vou me arrumar

 

Eles se arrumam e saem

 

Primeiro vão jantar e depois vão a uma boate curtir a nigth

 

Nasser- isso sim é que é balada

 

Dessa- muito bom amor

 

Eles se divertem a noite inteira...

 

Dançam,bebem,beijam,trocam muitos carinhos
 
 

O dia já esta amanhecendo quando eles resolvem ir embora.

 

Chegando no hotel...

 

Dessa- to exausta

 

Nasser- to cansadão também

 

Dessa- vou tomar banho e capotar ta

 

Nasser- ta bom

 

Dessa- antes vou tirar essa maquiagem

 

Nasser- enquanto você tira eu tomo banho

 

Dessa- ta bom

 

Nasser toma banho e depois vai deitar enquanto Andressa toma banho e acaba adormecendo

 

Andressa coloca uma linda camisola de ceda e encontra Nasser já dormindo...ela deita e acabam adormecendo também

 

Algum tempo depois... Nasser acorda e vai ao banheiro, pega um copo de água e volta pra cama

 

Andressa acorda

 

Dessa- que foi amor?

 

Nasser- fui ao banheiro. Quer água?

 

Dessa- quero

 

Nasser da um pouco de água a ela e depois deita formando uma conchinha.

 

Ele a observa e vê Andressa com sua camisola curtinha e aquelas belas pernas de fora e começa a beija-la nas costas.

 

Andressa logo vira de frente para Nasser e começa a se beijar

 

Nasser- ta muito gostosa com essa camisola

 

Dessa- gostou?

 

Nasser- amei,é nova?

 

Dessa- é sim

 

Voltam a se beijar e  Andressa vira-se novamente de costas

 

Nasser continua a beijar as costas e a orelha de Andressa

 

Dessa- (virando de frente para ele) mas ta assanhado hoje em

 

Nasser- amor,vem aqui,vamos curtir nosso momento

 

Dessa- vamos,vamos curtir sim

 

Ele a beija por todo o rosto e logo esta tirando a camisola dela

 

Nasser tira a camisola de Andressa e percorre todos o corpo dela a enchendo de beijos

 

Andressa que já sentia se corpo arrepiado crava suas unhas nas costas de Nasser

 

Nasser não demora e toma todo o corpo de Andressa para ele e a faz ainda mais sua.
 


Após se amarem ficam a trocar beijos quentes e depois alguns selinhos

 

Nasser da algumas mordidinhas pelo pescoço e orelhas de Andressa

 

Dessa- não morde amor,vai deixar marca

 

Nasser- vou morder sua barriga

 

Dessa- ai você apanha

 

Nasser segura forte o cabelo dela e a puxa para si, a beijando

 

Dessa- ai Nasser,não seja tão bruto. Me larga vai

 

Nasser- não ( a abraçando mais forte)

 

Dessa- vai me estourar

 

Nasser- vou estourar esses peitões

 

Dessa- mais amor Nasser,você sabe o que é amor Nasser?

 

Nasser- lógico que sei,amor é o que sinto por você,muito amor (a beijando)

 

Dessa- assim é tão bom, aí depois fica me machucando

 

Nasser- desculpa amor

 

Andressa fica acariciando as costas dele e ele vira de costas pra ela...Andressa passa a mão por seu rosto e ele morde o dedo dela

 

Ela da uma forte tapa nele e depois vira-se  de costas

 

Nasser- vem cá vem

 

A puxa para si,da alguns beijos e adormecem


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário