quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Cap- QUEM DIRIA...


Dessa- (deitada, agarradinha em Nasser) amor tô com fome


Nasser- e aí? quer sair pra comer alguma coisa?


Dessa- quero comer, mas tô cansada... quero ficar deitadinha aqui, nos bracinhos do meu amor, nesse lugar lindo. Amanhã aproveitaremos cada segundo do dia pela cidade.


Nasser- também estou cansado amor. Vamos ligar pra recepção e pedir alguma coisa.


Dessa- sempre com ótimas ideias.


Nasser liga e faz o pedido de uma comida.


Dessa- ai meu Deus,quem diria amor,nós dois aqui


Nasser-  quem diria!!! ( a agarrando)



Dessa- dias de muito amor


Nasser- muito, muito amor, todo o amor do mundo. ( a beijando)


E logo a comida que pediram chega


Nasser  vai receber e coloca em uma mesa na varanda, onde tem total visão para o mar


Nasser- amor, vamos comer


Dessa- vamos (ela coloca um lençol em volta do corpo e vai até a varanda com ele)


Nasser- olha quantas delicias temos aqui


Dessa- nossa, da água na boca


Nasser- vem,vamos nos servir


Eles se servem e sentam em espreguiçadeiras


Nasser- muito bom


Após comerem ficam namorando deitados em uma única espreguiçadeira



Nasser- amor, amanhã quero acordar cedo


Dessa- nossa, que milagre meu Deus


Nasser- quero ver as maravilhas desse lugar


Dessa- se não nos tivessem dado essa viagem acho que demoraríamos séculos para vir. Ficamos sempre adiando o lazer


Nasser- é verdade


Dessa- ta ficando frio aqui,eu tô pelada (levantando)


Nasser- jura?


Dessa- juro sim.


Nasser- sabe que isso é bastante sugestivo ( a abraçando sensualmente por trás)



Dessa- não me diga


Nasser- não só digo como mostro ( a virando de frente para ele). Quer ver?


Nasser começa a dar beijos quentes em Andressa






Dessa- eu vou amar saber



Nasser- então vem aqui que eu vou mostrar


ele a suspende em seus braços e a leva até a cama



Nasser- aqui pode até ser um paraíso,mas a paisagem mais linda que eu vejo é você e esses seus olhos lindos.


Dessa- sabe ser galanteador em rapaz?!


Nasser- fica quieta aí


Dessa-ui



Nasser- você vai fazer tudo que eu quiser agora

Andressa- ( vira o deixando por baixo) se enganou grilinho... quem manda ainda sou eu



Nasser- assim eu deixo você mandar

Dessa- shhiiiiu... fica quieto e me beija






Ela começa a beija-lo



Nasser- (entre os beijos) melhor coisa desse mundo

Ela então começa a dar beijos sugando todo o rosto dele

 

Enquanto ela comandava a situação, Nasser que estava amando tudo aquilo, fica a passar a mão por suas pernas e bumbum


Andressa- ta gostando?


Nasser- amando


Ela volta a beija-lo. Nasser já se encontrava enlouquecido


Nasser- vai logo amor, você ta me matando


Dessa- é assim que eu gosto


Andressa senta sobre Nasser e fica a o encher de beijos



E entre beijos, mordidas, gemidos ,sussurros e até gritos de prazer, eles se entregam ao sentimento maior... ao AMOR.


Esse Amor Nadessa., um amor que não uniu apenas um casal, mas, um casal e uma legião de apaixonados por esse amor, formando uma família, a família Nasdessa, onde o amor com respeito os diferencia de todos os outros fã clubes.


Exaustos pelo momento que haviama cabado de protagonizar, abraçados,eles ficam deitados se olhando  e calados,só ouvindo suas respirações e em busca de se tranquilizarem,voltarem ao normal


 
Após acalmarem os ânimos...
 
 
Nasser- sabe o que me deu vontade
 
 
Dessa- o que?
 
 
Nasser- de ir pra essa piscininha que tem aqui na varanda.
 
 
Dessa- sabe que não é uma má ideia
 
 
Nasser- então vamos
 
 
Andressa coloca um biquine
 


Nasser uma sunga

 
E vão para a piscina,onde ficam agarradinhos,curtindo a beleza do lugar e muito amor
 
 
 
Continua... boa noite gente.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário