domingo, 15 de dezembro de 2013

Dengosinha


Continuando...

Nasser- amor,vou tomar um banho

Dessa- ta bom,vou ficar curtindo meu bebezinho

Nasser- vou apertar muito esse carinha hoje (indo para o banheiro)

Ele vai tomar banho e Andressa fica brincando com Eros

Nasser-  (no banheiro) amor,trás uma toalha,eu esqueci de trazer

Dessa- já to indo

Nasser- ta
 

Andressa leva atoalha para ele

Nasser- obrigado amor

Dessa- por nada... cheiroso ( cheirando ele)

Nasser- você também amor ( cheirando ela)

Dessa- não,to fedida.

Nasser- nunca ta fedida... sempre cheirosa e muito gostosa,meu amor.

Dessa- ta bom,vamos parar aqui, se não já sei aonde isso vai parar

Nasser- parar por que?

Dessa- deixa de ser safado ( saindo do abraço dele). Vou preparar o jantar;

Ela vai para a cozinha

Nasser- (chegando na cozinha) cadê o Eros?

Dessa- ta na caminha dele


Nasser- vou buscar ele,quero brincar

Dessa- acho que ele vai dormir,deve ta cansado da viagem

Nasser- mas eu to com saudade,vou brincar um pouquinho depois deixo ele dormir.

Dessa- só um pouquinho

Nasser-  ta fazendo o que amor?

Dessa- um risoto


Nasser-  delicia

Nasser vai brincar com Eros enquanto Andressa prepara o jantar

Dessa- amor vou tomar banho pra gente jantar

Nasser- vai lá,vou colocar o Eros na caminha

Andressa toma banho e quando volta...

Dessa- pronto amor, vem... (interrompida)

Nasser- shiiuuu ( fazendo carinho em Eros) ele ta quase dormindo amor (falando baixinho)

Dessa-  coisa linda (falando baixinho também)

Eros adormece e Nasser vai jantar com Andressa

Nasser- (comendo) nossa,coisa boa amor

Dessa- ficou bom mesmo

Nasser- a melhor cozinheira do mundo.

Dessa- obrigada

Nasser- aliás... é a melhor mulher,a melhor companheira,a melhor amiga,a melhor tudo

Dessa- ownn amor

Eles acabam de jantar,escovam os dentes e vão para a cama
Nasser- (ligando o ar) quero o quarto bem frio pra ficar agarradinho com minha rainha

Dessa- tudo pra ficar agarradinho comigo

Nasser- tudo

Dessa-  então vem,agarra aqui vem

Nasser- (abraçando ela) toda quentinha

Dessa- daqui a pouco eu fico com frio

Nasser- eu te esquento

Dessa- to carentinha... quero muito carinho,muitos beijinhos

Nasser- vou te dar muito amor (beijando as costas dela)

Dessa- TPM ta chegando

Nasser- to percebendo

Dessa-  fico toda derretida

Nasser- toda dengosinha

Dessa- amor, amanhã é nosso dia

Nasser- é e dia do Eros também

Dessa- animersário dele

Nasser-  vou colocar um filme

Dessa- não amor,não coloca não,vamos namorar um pouquinho

Nasser- essa proposta é irrecusável

Dessa- muito amorrrrrr( abraçando ele)

Eles começam a se beijar,beijos vagarosos... aproveitando cada segundinho do beijo

Nasser- as vezes essa TPM é bem boa

Dessa- tudo tem que ter seu lado positivo

Nasser- coisa boa

Dessa- amor,me beija vai

Nasser volta a beijá-la
Eles ficam só de namorinho... curtindo um ao outro.

E depois ficam trocando carinhos até que Andressa adormece

Nasser vai ao banheiro e depois vai jogar vídeo game, já que estava sem sono

Ele passa a madrugada inteira jogando...

Já por volta das 4 da madrugada, Andressa acorda e percebe que Nasser não esta na cama.

Andressa levanta e vai atrás dele

Dessa- (enrolada  no lençol) amor

Nasser- oi amor

Dessa- por que você não ta dormindo?

Nasser- perdi o sono

Dessa- ta jogando?

Nasser- to, mas vamos,agora já estou com sono.Vem, vamos pra cama

Dessa- vamos.

Nasser a abraça e vão andando para a cama

Dessa- não gosto de ficar sozinha aqui
Nasser- mas você tava dormindo, por isso te deixei aqui.

Dessa- mas sempre que eu acordo eu te abraço,aí eu te procurei e você não estava

Nasser- pronto amor,agora estou. (deitando e ficando de conchinha com ela)

Dessa- me abraça forte

Nasser- abraço ( ele a abraça e da alguns beijos na bochecha dela e adormecem de conchinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário