sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DIVIDINDO TAREFAS


Eles dormem bastante.

Nasser é o primeiro a acordar, vai ao banheiro e volta para  a cama

Dessa- já acordou amor? (ainda de olhos fechados)

Nasser- já (dando um beijinho no rosto dela)

Dessa- beijinho no rosto não

Nasser- beijinho na boca (a beijando)

Dessa- amor hoje o dia é cheio viu

Nasser- nem me fala

Dessa- é melhor falar viu (rindo)

Nasser- daqui a pouco a gente começa

Dessa- vou levantar agora

Nasser- levanta não,descansa mais amor..você não para nessa casa

Dessa- coisas de dona de casa amor

Nasser- a dona de casa mais linda de todas ( a abraçado)

Dessa- ouwn...(da um beijinho nele).Vem,vamos levantar.Temos que deixar esse apartamento em ordem,amanhã temos mais visitas.(levantando)

Nasser- Ê mulher perfeita meu Deus

Dessa- Só que não

Nasser- só que sim

Eles levantam,escovam os dentes e vão tomar café

Dessa- amor,me passa esse café

Nasser- claro (passando)

Dessa- obrigada (mandando um beijinho para ele)

Nasser- vamos começar por onde?

Dessa- temos que fazer compras,limpar esse apartamento

Nasser- vamos dividir as tarefas

Dessa- o que você quer fazer?

Nasser- eu limpo a casa e você faz as compras

Dessa- você prefere?

Nasser- unhum

Dessa- então eu vou as compras

Nasser- então ta combinado

Dessa- vou tomar banho e vou para o supermercado

Nasser-  e eu vou a faxina

Dessa- amor,cadê o Eros?

Nasser- verdade,cadÊ

Eles procuram um pouco

Nasser- Dessa,vem cá

Dessa- achou?

Nasser- achei

Dessa- aonde

Nasser- Olha só

Dessa- coisa linda mamãe

Eros estava deitado junto com os enfeites de natal

Nasser- todo encolhidinho

Dessa- deixa ele aí

Nasser- folgado

Dessa- vou tomar banho

Nasser- vai lá

Andressa toma banho e como estava um lindo dia de sol,ela coloca só um short e uma blusinha regata e pega sua bolsa

Dessa- amor,to indo

Nasser- (assoviando) fiu fiu... Toda gatona. E esse short, não ta curto demais?

Dessa- não ta nada,deixa de ser bobo

Nasser- ( a abraça e puxa o short dela para baixo) agora melhorou um pouco (a beijando)

Dessa- besta

Nasser- digamos que cuidadoso e zeloso

Andressa- (rindo) to indo viu.Cadê a chave do carro?

Nasser- em cima do aparador

Dessa (pega a chave) tchau

Nasser- tchau,qualquer coisa me liga

Andressa da um beijinho nele e sai

Nasser coloca as musicas que gosta em auto e bom som e começa a limpar o apartamento

Andressa demora bastante no supermercado pois tinha que comprar de tudo e estava sozinha.

Ela acaba as compras e vai direto pra casa

Ela chega e com a ajuda do porteiro leva as compras lá para cima. Nasser nem vê ela entrando pois a musica continuava alta

Dessa agradece ao porteiro e vai até Nasser.

Dessa- (praticamente gritando) amor!,cheguei!

Nasser- (que estava limpando o banheiro) oi...espera

Ele baixa o som

Nasser- e aí? Tudo certo?

Dessa- tudo

Nasser- vamos,as compras estão lá embaixo?

Dessa- não,o porteiro me ajudou a trazer

Nasser- ele é muito bacana

Dessa- verdade.Nossa,mas já ta tudo limpinho

Nasser- só estou acabando aqui o banheiro.Mas você demorou bastante

Dessa- é porque eu  fui sozinha e tinha muita coisa pra comprar

Nasser- eu sei amor,não to reclamando

Nasser- eu sei que não

Dessa- ta tudo tão arrumadinho amor

Nasser- só falta colocar os lençóis nas camas amor.Deixei pra você escolher

Dessa- ta bom

Nasser- já coloquei a roupa suja pra lavar também

Dessa- mas é muito eficiente esse meu gordinho (o beijando)

Nasser- to todo suado amor

Dessa- não tem problema,eu gosto

Trocam alguns beijos...Nasser volta ao que estava fazendo e Andressa vai guardar as compras

Após  algum tempo...

Nasser- acabei amor

Dessa- já guardei as compras,vou forrar as camas agora

Nasser- eu te ajudo

Eles arrumas as camas juntos

Dessa- pronto

Nasser- vou tomar banho agora

Dessa- sabe que eu também tô louquinha por um banho

Nasser- bem que poderíamos tomar banho juntos né?

Dessa- unhum (o abraçando)

Nasser- só se for agora

Vão abraçadinhos e trocando beijos até o banheiro e com a água descendo por seus corpos colados eles se amam sem nenhum pudor.

Tomam banho,se vestem e...

Dessa- vou preparar uma comidinha rápida

Nasser- o que?

Dessa- uma macarronada?

Nasser- que delicia

Dessa- rapidinho sai.

Nasser- eu te ajudo minha rainha

Andressa  e Nasser preparam a comida juntos e depois sentam-se na varanda para almoçar

Nasser- nada melhor que comer fora depois de tanto trabalho

Dessa- (rindo) engraçadinho.

Eles almoçam,organizam a cozinha e vão deitar um pouco

Dessa- amor,vou dar uma andada na praia mais tarde...vou levar o preguiçoso do Eros,ta muito sedentário

Nasser- eu não agüento amor,to quebrado. Como assim,mais tarde? Você sabe que horas já são?

Dessa- não. Que horas

Nasser- já são três da tarde

Dessa- nossa,almoçamos tarde

Nasser- bem tarde

Dessa- daqui a uma hora eu vou.

Nasser- então da tempo de aproveitar pra namorar muito

Dessa- deixa de ser foguento amor

Nasser- mas eu só quero beijinhos, carinhos da minha pretinha

Dessa- ta carentinho neném?

Nasser- tô carentinho do meu bicho lindo

Dessa- seu bicho ta sempre te dando carinho.Aliás,sabe senhor Nasser,quem deveria ser carente aqui era eu.Não me da amor...só me aperta,machuca

Nasser- eu te encho de amor a toda hora minha pequena

Dessa- mas eu quero mais ,sempre mais.( o beijando)

Eles namoram um pouco..

Dessa- vou caminhar agora

Nasser- eu vou dormir um pouco

Dessa- ta bom

Ela se veste,pega Eros da um beijinho em Nasser e depois vai caminhar com Eros na praia.

Andressa caminha,depois senta para ver o sol se pôr.

Toma uma água de coco e volta para casa.

Quando ela chega Nasser ainda esta dormindo. Andressa toma banho e deita ao lado dele

Nasser- já voltou

Dessa- unhum (o abraçando)

Eles dormem juntos e Eros dorme no tapete ao lado da cama deles.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário