domingo, 22 de dezembro de 2013

E aí? Perdoa?


 
Dessa- e quem me garante que essa é a verdade?

Nasser- nossa Andressa... eu garanto.Nunca que eu iria te trair meu amor (ele vai tocar no rosto dela,mas ela se esquiva para trás). Andressa!

Dessa- eu não sei Nasser.

Nasser- não sabe por que meu amor? Você não confia em mim? É isso?

Dessa- Não,não é isso

Nasser- e o que é então Andressa?

Dessa- eu tenho medo Nasser... medo de que possa ser verdade,medo de estar cega e de não enxergar caso seja verdade.

Nasser- você ta criando coisa Andressa. Nunca que eu iria olhar pra outra garota...pior ainda,outras garotas. Sabe que essa falta de confiança me deixa muito triste Dessa... me machuca

Dessa- (segurando o rosto dele) mas eu confio em você,muito,mais do que em mim mesma.Você é meu porto seguro.

Nasser- mas você cega de ciúmes e age sem pensar,age de cabeça quente.Eu fico me sentindo um lixo.

Dessa- não Nasser

Nasser- sim Andressa... sabe quando você se sente um pedaço de carne? Eu me sinto um saco de lixo mesmo.

Andressa-(após respirar fundo) me perdoa,eu não queria que você se sentisse assim,mas se põe no meu lugar... como você se sentiria se um segurança de shopping te dissesse que me viu com garotos?

Nasser- eu não sei Andressa... talvez eu ficasse pior que você ou talvez eu pensaria nos fãs e compreenderia...mas com certeza eu procuraria te ouvir.

Dessa- desculpa Nasser (chorando)

Nasser- ( a abraçando) ei,para de chorar.Vamos agir como adultos amor. Eu nunca te trairia.Fique sabendo que eu acabaria qualquer coisa que tivéssemos se um dia quisesse outra mulher.Mas eu não quero Andressa,eu quero você,é você que eu amo.

Dessa- desculpa amor,desculpa,eu sou uma boba mesmo.

Nasser- vamos esquecer isso (tosse)

Dessa- ta vendo só,graças a mim você esta doente.

Nasser- não fala bobagem

Dessa- mas é verdade(chorando)

Nasser- para,para de chorar pretinha,me da um beijinho que logo eu fico bom.

Em meio a lágrimas Andressa o beija...um beijo carinhoso.

Dessa- (tocando na testa dele) parece que a febre ta indo embora

Nasser- agora ela vai ainda mais rápido.

Dessa- bobo... descansa um pouquinho,eu vou dar uma organizada no apartamento

Nasser- deixa pra depois,fica aqui.

Dessa- não.Dorme e descansa pra ficar bem logo

Nasser- me da um beijinho

Andressa da alguns beijinhos nele e o deixa um pouco para ele descansar.

Andressa arruma o Ap... Liga para sua mãe e conta que se entenderam,prepara o almoço e depois toma banho.

Andressa coloca um short e uma blusinha e vai ver como Nasser esta.

Dessa- (colocando a mão nele) nossa,ta queimando em febre.

Nasser se vira um pouco tossindo.

Dessa- Nasser,amor.

Nasser- (dormindo) eu não fiz nada

Andressa começa a chorar... ela pensava em como foi injusta e se culpava por Nasser estar assim.

Andressa então liga para o medico que eles costumam ir.O médico diz que esta bem perto e que vai dar uma passada no apartamento deles.

Andressa deita-se ao lado de Nasser e espera o medico que não demora muito.

Após examinar Nasser...

Medico- ele só esta resfriado,vou passar alguns remédios.É só tomar direitinho que logo ele ficará bem...deve ficar em repouso em rapaz

Nasser- pode deixar

Medico-  dê muito carinho que ele fica bom rapidinho (piscando o olho para Nasser).

Dessa- mas isso com certeza doutor...

Medico- (entregando a receita a Andressa) pronto,já estou indo.

Nasser- muito obrigado doutor

Dessa- eu o acompanho até a porta

Andressa se despede do medico e depois volta para o quarto.

Dessa- amor,eu vou comprar seus remédios

Nasser- agora não amor

Dessa- agora sim... eu volto rapidinho.

Nasser- ta bom

Andressa da um selinho,pega a chave do carro e vai comprar os remédios

Ela compra e volta rapidinho pra casa.

Dessa-(entrando) amor,cheguei!

Nasser- (chegando na sala) já?

Dessa- o que você ta fazendo de pé Nasser?

Nasser- eu só vim um pouco aqui,vim buscar o Eros

Dessa- você  tem que ficar de repouso Nasser. Volta pra cama vai (empurrando ele)

Nasser- to indo.Fica aqui comigo.

Dessa- já volto,vou pagar seu remédio

Andressa volta com um prato de comida

Dessa- olha,vem almoçar vem.

Nasser- não quero comer amor

Dessa- só um pouquinho vai

Nasser- não quero comer.Come você

Dessa- não,só como se você comer

Nasser- não faz chantagem amor,come vai

Dessa- só se você comer

Nasser- ta bom,mas eu vou comer só um pouquinho

Dessa- ta,come (colocando a comida na boca dele)

Contra sua vontade Nasser come um pouco.

Nasser- chega Dessa

Dessa- comeu muito pouco.

Nasser- depois eu como mais

Dessa- como você se sente?

Nasser- to mal...tô com dor de cabeça

Dessa- vou pegar seus remédio

Andressa trás os remédios,ele toma.

Nasser- agora deita um pouquinho comigo amor

Dessa- agora sim amor. (deitando com ele)

Nasser- ai que saudade que eu tava (abraçando ela)

Dessa- eu também estava meu gordinho.Essa cama ficou muito vazia sem você

Nasser- você e sua cabeça dura

Dessa- nem me fala

Eles ficam namorando um pouco,depois Andressa faz carinho nele até que ele adormece. 

Andressa fica por alguns minutos acordada,mas também acaba adormecendo
 

 
 
 
 
 

 

 

Um comentário: