quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ENGANO...


Nasser acorda e vai preparar o almoço.

Andressa continua dormindo.

Quando ela acorda,vai ao banheiro e depois vai procurar Nasser.

Dessa- amor.

Nasser- acordou rainha? Ta melhor

Dessa- ainda com cor de cabeça,mas bem leve agora.

Nasser- depois do almoço toma outro remédio

Dessa- que cheirinho bom é esse em?

Nasser- uma comidinha simples,um arroz,carne e saladinha

Dessa- delicia.. Vou deitar alí no sofá ta? Vou ficar com o Eros.

Nasser- (rindo) vai lá,quando eu acabar aqui te chamo ressacada.

Dessa- nada de ressacada. Só um pouquinho ressacada.

Nasser acaba de preparar o almoço,arruma a mesa e vai chamar Andressa.

Quando ele chega na sala vê Andressa dormindo com Eros também dormindo ao lado dela.

Nasser- amor

Dessa- oi

Nasser- o almoço ta pronto,vem.

Dessa- (levantando) nossa,to acabada

Nasser- nunca te vi ficar assim por ter tomado vinho

Dessa- nem eu amor

Nasser- já tinha tomado daquele vinho antes?

Dessa- não

Nasser- então é isso

Dessa- to com fome

Nasser- vem,vamos

Eles vão almoçar

Dessa- carne deliciosa,tudo delicioso

Nasser- tudo muito simples amor

Dessa- mas bem cheio de amor.

Nasser- isso é verdade

Eles acabam de comer

Dessa- deixa que eu lavo essa loca depois amor

Nasser- eu vou lavar logo

Dessa- deixa aí

Nasser- não,vou lavar.

Dessa- então vou ficar te esperando aqui

Ela fica sentada o observando enquanto ele lava a louça.

Nasser- pronto. E agora? Vamos deitar?

Dessa- é tudo que eu mais quero nesse momento

Nasser- mas antes (pegando o remédio) .Toma

Dessa- de novo.(tomando)

Nasser- não reclama

Ele a abraça e vão deitar

Na cama...

Dessa- não quero dormir mais não

Nasser- eu não deixo você dormir

Dessa- e vai fazer o que pra me manter acordada?

Nasser- encher de beijinhos

Nasser fica a beijando... ficam conversando e rindo a  tarde inteira.

Dessa-  a dor de cabeça passou graças a Deus

Nasser- coisa boa (beijando a cabeça dela)

Dessa- graças a você também que cuidou muito bem de mim

Nasser-  esse bicho precisa de muito amor

Dessa- todo o amor do mundo

Nasser- já que essa dor de cabeça foi embora,que tal um cineminha

Dessa- ótima idéia,podíamos ir agora e dar uma volta no shopping

Nasser- as compras não é?

Dessa- claro ,eu sou mulher.

Nasser- e que mulher! Minha preta!

Dessa- meu pretinho. Vou tomar banho

Nasser- vai,depois eu vou

Andressa toma banho e Nasser vai logo em seguida.Se arrumam e partem para o shopping.

Eles passeiam e depois vão comprar as entradas do filme

Nasser- fica na fila que eu vou comprar a pipoca amor

Dessa- ta bom.Não demora

Nasser- é rapidinho

Andressa fica na fila,compra as entradas,mas nada de Nasser voltar.

Ela liga e Nasser atender.

Dessa- (perguntando a um guarda do shopping) moço,você viu por aí um homem alto,magro,de camisa preta.

Guarda- eu sei, Nasser?

Dessa- isso

Guarda- passou pra lá,com algumas garotas

Dessa- como? (indignada)

Guarda- isso mesmo... umas três garotas

Com Nasser...

Nasser- meninas eu preciso ir,a Dessa ta me esperando

Uma garota- não Nasser, é rapidinho,você já volta,vem ver minha irmã,ela ta logo ali(puxando Nasser)

Nasser- espera gente calma

Nasser sente o celular tocar.

Nasser- espera gente,meu celular ta tocando,deve ser a Andressa.

Com Andressa...

Dessa- acabou minha bateria.Ah,eu mato aquele desgraçado

Nasser liga para ela mas só da desligado

Andressa estava com muita raiva

Dessa-quer saber,vai ver filme com suas vagabundas)rasgando os ingressos e chorando)

Ela pega um taxi,mas não vai pra casa... ela fica na praia perto de casa.

No shopping...

Nasser da um migué nas garotas e volta para aonde Andressa estava,mas quando chega lá a procura e nada

Guarda- o senhor ta procurando a sua namorada?

Nasser- isso,o senhor  a viu?

Guarda-  ela saiu chorando.

Nasser- obrigado viu

Guarda- por nada

Nasser entra no carro e vão voando para casa

Ele entra em casa

Nasser- Dessa! Amor!

Ele olha por todo o apartamento mas não a encontra

Nasser- onde será que ela se meteu

Ele liga para todas as amigas da Andressa do Rio e nada

Nasser entra no carro e sai procurando pelas ruas.

Ele cansa de procurar e para o carro e vai andar pela beira mar

Nasser já chorava...Ele vai andando quando ouve alguns soluços,ele olha pra frente e vê que era Andressa.

Nasser- Dessa! (correndo até ela)

Dessa- o que você quer aqui?

Nasser- te procurei em todos os lugares

Dessa- o que você quer? Vai atrás das garotas com quem você estava

Nasser- Dessa não é nada disso que você ta pensando.

Dessa- nem vem com essa frase pronta.

Nasser- mas amor
 
Dessa- amor é o escambau Nasser!

Nasser- escuta Andressa.

E aí... será que a Andressa vai perdoar fácil?

Continua...

 

3 comentários:

  1. nossa que misterio mas axo que nao vai ser facil nao

    ResponderExcluir
  2. DR..já tava com saudades, por que depois dela vem a linda reconciliação. Mas acho q essa não vai ser muito fácil não...Vc esta de parabéns, amo seus textos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda beem que eu li esse capitulo agora q ja saiu o proximo!!! Hahaha

    ResponderExcluir