segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Faxina e compras de natal

Na manhã seguinte...

Andressa acorda ,vai ao banheiro e volta para acordar Nasser



Dessa- bom dia amor



Nasser- ummm( se espreguiçando)


Dessa- tava dormindo tão bonitinho... mas tive que te acordar.


Nasser- pra que?


Dessa- esse AP ta muito sujo,precisamos limpar


Nasser- eu sei( a beija)


Dessa- e depois temos curso e que quero ir comprar nossos enfeites de natal amor

Nasser- e o que mais


Dessa- precisamos deixar nossa casinha linda... é nosso primeiro natal aqui,aliás,é nosso primeiro natal juntos


Nasser- o primeiro de muitos


Dessa- levanta vai


Nasser- me da só mais 5 minutinhos vai


Dessa- nada de 5 minutinhos, vamos levantar agora


Nasser- ta bom,vamos (levantando)


Dessa- vou preparar nosso café da manhã


Nasser- já chego lá pra te ajudar


Andressa vai preparar o café da manhã

Nasser vai ao banheiro e depois vai para a cozinha


Nasser- ( a dona de casa mais linda desse mundo)


Dessa vai até ele e da um beijinho


Nasser- quer que eu ajude em que?


Dessa- agora,só sentando para comer


Nasser- isso eu faço com todo o prazer


Eles tomam café da manhã e depois já começam a faxina


Nasser começa pela cozinha


Ele lava primeiro a louça

Depois  limpa e organiza a geladeira


Andressa arruma o quarto e juntos limpam os banheiros


Dessa- gordinho,limpa a sala que eu vou preparar nosso almoço


Nasser- ta bom


Ela vai para a cozinha

Nasser- (de longe) psiiiuuu



Ela olha



Dessa- o que foi?


Nasser- minha cozinheira coisa mais linda


Dessa- linda demais da conta... depois de uma faxina então, fica tudo de bom (ironizando)

Nasser- linda sim,gostosa demais


Dessa- linda, gostosa,perfeita,coisa mais charmosa desse mundo


Nasser- e muito mais


Dessa- ta bom,chega,chega


Nasser- e chatinha também


Dessa- hahahaha


Eles acabam a faxina,tomam banho juntos e almoçam

Após almoçarem...

Nasser- tudo que eu mais quero agora é deitar


Dessa- de jeito nenhum... vamos as compras


Nasser- tudo que eu menos queria agora era ir as compras amor


Dessa- (fazendo bico) mas você prometeu amor


Nasser- só prometi porque eu tava com sono


Dessa- problema seu.... agora eu já sei quando devo pedir as coisas a você


Nasser- nossa,tô frito... vamos


Eles se arrumam e vão ao shopping


Após acabarem as compras vão fazer um lanchinho


Nasser- e aí,compramos tudo?


Dessa- acho que sim... na verdade o que falta não vou encontrar aqui


Nasser- o que?


Dessa- uma roupinha de papai Noel para o Eros



Nasser- avá



Dessa- vai ficar muito gostoso


Nasser- você inventa cada coisa amor


Dessa- você vai ver só


Após comerem...


Nasser- vamos?


Dessa- vamos direto para o curso


Após o curso vão para casa


Chegando em casa...


Colocam as compras no quarto de visitas


Nasser- mas não vamos arrumar isso hoje não né?


Dessa- não,tô cansada


Nasser- eu também,estou acabado


Dessa- quero um banho e depois deitar


Nasser- que tal,banho e depois um filminho?


Dessa- ótimo


Eles tomam banho e depois ficam agarradinhos vendo um filme


O filme acaba e decidem colocar outro,mas antes...


Dessa- amor,pede uma japinha


Nasser- ótima ideia


Nasser pede a comida e voltam a ver filme


Depois a comida chega e ficam assistindo e comendo


quando o filme acaba,escovam os dentes e vão dormir.

 
Boa noite gente... beijos


 F

Nenhum comentário:

Postar um comentário