quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NATAL!


Nasser logo se recupera...

Dois dias depois.

Andressa- (acordando) É hoje!!! (se espreguiçando)

Nasser- é hoje o que amor? (acordando)

Dessa- véspera de Natal meu gordinho (deitando por cima de Nasser)

Nasser- as visitas devem chegar daqui a pouco

Dessa- vão chegar só a tarde,mas temos que levantar,temos muitas coisas pra preparar

Nasser- o que faremos primeiro?

Dessa- temos que ir ao supermercado fazer as compras da ceia

Nasser- você não prefere comprar tudo pronto na padaria amiga?

Dessa- de jeito nenhum

Nasser- mas não da trabalho pra fazer

Dessa- da,mas fica tudo mais gostoso,outra coisa...sem contar que eu adoro cozinhar para ocasiões especiais.

Nasser- se é assim.

Dessa- então,vamos levantar

Nasser- se você sair de cima de mim(rindo)

Dessa- nossa,desculpa

Nasser- to brincando,vem cá vem minha pretinha (a beijando). Coisa mais linda

Dessa- bom dia meu amor (beijando ele)

Nasser- bom dia.

Dessa- agora,vamos levantar,tomar banho,tomar café da manhã e partir para o supermercado.

Nasser- vamos lá

Assim eles fazem.

No supermercado...

Nasser- amor vai levar o peru?

Dessa- claro.

Nasser- já preparou peru alguma vez?

Dessa- ta com medo que eu não saiba preparar não é?

Nasser- não é isso,só que eu nunca prestei atenção em  ninguém preparando um peru.

Dessa- eu sempre ajudei minha avó a preparar a ceia

Nasser- minha rainha é boa em tudo mesmo ( a abraçando)

Dessa- se contenha moço.

Eles acabam de fazer as compras e voltam para casa

Chegando em casa...

Nasser- filhote (pegando Eros)

Dessa- bom dia meu pequeno (dando um beijinho em Eros).

Nasser- vou dar uma voltinha com ele.

Dessa- ta,mas não demora muito ta... temos que começar a organizar as coisas aqui

Nasser- vou só aqui em baixo,no parquinho

Dessa- ta bom

Nasser coloca a coleirinha em Eros.

Nasser- to indo (dando um beijinho em Andressa)

Dessa- ta

Nasser vai passear com Eros e depois volta para ajudar Andressa

Nasser- (entrando) querida, cheguei!

Dessa- uabadabadooo! (rindo)

Nasser- e aí,o que quer que eu faça?

Dessa- muitas coisas

Nasser- vixe!

Andressa diz o que vai fazer e prontamente ele a ajuda.

Ficam organizando tudo e no final da tarde os familiares de São Paulo chegam

Eles os recebem e ficam botando o papo em dia.

Na cozinha Andressa da o toque final na ceia.
Link permanente da imagem incorporada
Dessa- ta tudo prontinho...agora vou me arrumar porque tô horrível

Nasser- como se isso fosse possível

Todos vão se arrumar.

Nasser- (já pronto) já estou pronto amor,vou indo lá para a sala

Dessa- coloca a gravatinha no Eros

Nasser- coloco

Dessa- já acabo de me arrumar

Nasser- linda de vermelho

Dessa- só de vermelho é?

Nasser- de todas as cores... até em preto e branco.

Dessa- ai que amor (beijando ele).

Nasser- não demora vai

Dessa- só falta a maquiagem

Nasser- 10 minutinhos?

Dessa- 15

Nasser- ta bom então. Vou indo

Dessa- bitoquinha

Nasser- bitoquinha ( dando um beijinho nela)

Nasser vai para a sala e logo seus convidados também estão prontos e ficam com Nasser conversado e bebendo um pouco.

Andressa logo chega e entra na conversa

O papo é tão gostoso que logo chega a hora de comer a ceia

Dessa- Hoje celebramos o nascimento de Jesus,e é o meu primeiro Natal com minha nova família,o Nasser e o Eros e com vocês que são tão especiais. Então eu quero que façamos uma oração em agradecimento por esta data tão especial e por essas maravilhas que estão acontecendo em nossas vidas.
Nasser e Andressa (Foto: Instagram / Reprodução)
Eles comem e ficam mais um pouco aproveitando aquela noite maravilhosa.

Por volta das 3horas da manhã os familiares de Andressa se recolhem.

Nasser- que tal aproveitarmos o resto da noite a dois?

Dessa- acho uma ótima idéia

Nasser- então podemos ir para nosso outro ninho de amor

Dessa- nosso outro ninho de amor? Qual?

Nasser- o lugar aonde namoramos e vemos o sol nascer.

Dessa- na praia

Nasser- topa?

Dessa- só se for agora

Nasser-  vem,vamos

Dessa- deixa eu pegar um casaco

Nasser- pega um pra mim também

Dessa- pego

Enquanto Andressa pega os casacos Nasser pega algumas coisas.

Dessa- pronto.O que é isso?

Nasser- uma champanhe e algumas frutinhas.

Dessa- nossa,como ele é caprichoso(o beijando)

Nasser – vamos?

Dessa- vamos.

Eles vão de carro...Andressa fica com a cabeça sobre o ombro de Nasser enquanto ele dirige.

Chegam na praia e sentam no lugar de sempre.

Estouram a champanhe e comemoram juntos o primeiro Natal juntos.

Cheios de muito amor e carinho...eles trocam beijos,bebem um pouco e depois colocam os casacos e deita abraçadinhos...ficam olhando as estrelas e o desaparecer delas e o surgimento de um lindo sol.

Quando o sol nasce...

Nasser- (olhando para Andressa) que esse seja o primeiro de muitos...te amo amor

Dessa- te amo meu gordinho... feliz natal.

Eles selam esse momento com um delicado beijo e depois vão para casa. Aonde se amam e depois acabam adormecendo.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário