sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PERDOA OU NÃO?


Continuando...

Nasser- amor,me escuta

Dessa- não me chama de amor Nasser... não faz mais isso comigo,não finge mais

Nasser- espera Andressa... eu não estou mentindo,você é o meu amor e eu nunca menti pra você

Dessa- você é um anjo,um santo,um santo que passeia com garotas.

Nasser- eu não tava passeando com garotas Andressa.  

Dessa- para Nasser, não fala mais nada.Eu não to afim de ouvir sua voz (levantando)

Nasser- aonde você vai?

Dessa- não te interessa.Quer mesmo saber?

Nasser- quero

Dessa- eu vou andar e andar até desaparecer

Nasser- Andressa você não ta maluca de sair andando sozinha nessa praia,a essa hora(segurando o braço dela)

Dessa- me solta Nasser (chorando) me solta,eu nõ quero te ouvir,eu não quero.(tentando se soltar e chorando muito)

Nasser- amor me escuta pelo amor de Deus (chorando também)

Dessa- para Nasser. Eu vou pra casa,mas me deixa em paz

Nasser- vamos,o carro ta logo ali

Dessa- não,eu vou andando.Eu vou pra casa porque nesse momento eu não tenho outra opção.Mas eu não quero que você fique perto de mim,eu não quero

Nasser- Andressa entra no carro,não vai a pé sozinha,é perigoso. Eu prometo que não falo com você,vem por favor.

Andressa vai até o carro,deixando Nasser para trás

Dessa- abre.

Ele abre o carro e ela senta no banco de trás.

Nasser entra no carro e como prometeu não da uma palavra

Chegam no prédio e Andressa sai do carro rapidamente,antes dele estacionar.

Ela sobe enquanto Nasser estaciona.

Ao chegar no apartamento Andressa entra no quaro,fecha a porta e deita na cama chorando.

Nasser sobe rapidamente e bate na porta do quarto.

Nasser- Dessa,abre,precisamos conversar.

Andressa nada respondia,só chorava.

Nasser- Andressa!

Dessa- sai daqui,não vou abrir essa porta.

Nasser- mas...

Dessa- mas nada (jogando o sapato na porta)

Nasser então para de chamar e senta-se na varanda,chorando.

Andressa foi tomar banho em meio as lagrimas.

Dessa- por que? (se deixando cair ao chão,chorando bastante)

Nasser resolve beber... ele pega uma garrafa de whisky e volta para a varanda.

Após o banho Andressa coloca uma camisola e deita.

Ela pega o travesseiro de Nasser e fica cheirando por alguns minutos... logo as lagrimas voltam a cair no seu rosto... Entre soluços ela acaba adormecendo.

Nasser por sua vez já estava pondo fim a uma garrafa de whisky e já estava completamente embriagado,chorando feito uma criança.

Estava chovendo e a neblina caia sobre ele,mas nada importava a Nasser... ele só queria sua amada,que Andressa o ouvisse e compreendesse que nada aconteceu.

Ele tenta levantar para ir atrás dela,mas devido a sua embriagues não consegue,era como se algo o prendesse sentado.

Com as lagrimas cobrindo seu rosto Nasser adormece.

N a madrugada a chuva fica muito forte e a ventania trazia gotas da chuva para a varanda,molhando Nasser.

Ele sentia mas não se importava,devido sua embriaguez.

Andressa acorda muito cedo, as 6 da manhã .

Ela vai ao banheiro,se olha no espelho e vê seu  rosto completamente inchado de tanto que chorou... lava o rosto,escova os dentes e começa a chorar novamente. Ela ouve o celular tocando...

Atende ao celular ao ver que era sua mãe.

Rô- filha

Dessa- (contendo o choro) oi

Rô- ta tudo bem meu amor?sonhei com você triste e resolvi ligar mesmo sendo tão cedo. Ta tudo bem.

Andressa nada respondia.

Rô – filha,fala filha.Não ta tudo bem não é?

Andressa deixa o choro sair.

Rô- o que foi Dessa? Fala filha,ta me deixando aflita,por que ta chorando. Cadê o Nasser?

Dessa- mãe.

Rô- se acalma Andressa,se acalma,depois você me fala.

Andressa se acalma um pouco e conta o que aconteceu a sua mãe

Rô- espera filha,o que você ta me falando não tem nada demais. Você não viu ele com ninguém,o cara viu ele com garotas.Quantas fãs você tem Andressa. O que ele disse?

Dessa- eu não deixei ele falar

Rô- que isso filha? Você ta fazendo tempestade em copo d’água,com certeza.

Dessa- mãe,você ta do lado de quem afinal?

Rô- não filha,nem vem com essa história de lado,só deixa de infantilidade e deixa o Nasser se explicar,só quero o melhor pra vocês e com certeza isso é o melhor.

Dessa- mãe,você não sabe o que aconteceu

Rô- mas você não acabou de me falar.

Dessa- mãe,cadê a vó em? só ela me entende

Rô- ela acabou de acordar,mas ela vai me dar razão você vai ver.

Andressa conta tudo a sua avó.

Marly- filha, deixa de ser boba,esse homem te ama demais minha neta.Conversa com ele.O Nasser é um bom rapaz,excelente,ele nunca faria uma coisa dessas.

Dessa- você acha mesmo vó?

Marly- minha neta, tenha uma conversa com ele. Vocês se amam.

Elas conversam mais um pouco e depois se despedem.

Andressa então resolve dar uma chance de Nasser se explicar. Ela vai até a sala procurá-lo.

Dessa- Nasser.

Ela então o vê deitado no chão da varanda, todo molhado.

Andressa- ( se agacha e tenta o acordar) Nasser,acorda,fala comigo (ela olha para o lado e vê a garrafa vazia,toca nele e vê que ele ta queimando em febre)

Dessa- Nasser acorda,ai meu Deus,todo molhado. Você precisa se secar .

Nasser mal conseguia andar.Andressa o carregou até o quarto,tirou sua roupa molhada e o cobriu com um edredom.

Dessa- o que eu faço?

Andressa vai até a cozinha e faz um café bem forte e volta para dar a ele.

Dessa- toma amor,toma (colocando o café na boca dele)

Com muita dificuldade ela consegue fazer ele tomar o café.

Dessa- você com febre,toma esse remédio (colocando na boca dele)

Nasser toma o remédio

Nasser- você não ta mais brava comigo? (fala baixinho)

Dessa- depois a gente fala disso

Nasser- eu não

Dessa- depois a gente fala sobre isso,agora você tem que ficar bem. Dorme que eu vou fazer um caldo bem quente pra você.

Nasser- fica aqui comigo(segurando a mão dela) ta muito frio.

Dessa- eu volto logo.Vou colocar outro edredom pra você ficar bem quentinho

Nasser- obrigado

Andressa vai até a cozinha e prepara um caldo de carne.

Ela volta para ele tomar

Dessa- Nasser,Nasser ( o acordando)

Nasser- o que foi?

Dessa- toma esse caldinho de carne.Ta uma delicia.

Nasser senta um pouco  toma o caldo.

Nasser- to mal

Dessa- da pra perceber.Tomou todas

Nasser- não sei ficar sem você,só em pensar nisso eu me desesperei.

Dessa- Nasser,eu conversei com minha mãe e minha vó e elas acham que eu devo deixar você se explicar.

Nasser- eu também acho

Dessa- então,o que você tem a dizer?

Nasser- eu não estava com garotas... umas meninas me viram quando fui comprar a pipoca e pediram pra tirar fotos e depois saíram me puxando pra eu conhecer a Irma de uma delas que estava no outro andar do shopping. Eu senti o celular tocando e quando eu retornei a ligação tava desligado.

Dessa- descarregou

Nasser- então eu cheguei até a tal irmã e a garota era cadeirante. Falei com ela e praticamente fugi pra voltar até você.Mas quando cheguei lá você não estava mais e o segurança me disse que você tinha ido embora.

Dessa- deve ter sido o que me disse que te viu com garotas

Nasser- eu juro que eu queria voltar,mas (tossindo)

Dessa- para,não fala muito.

Nasser- você acredita em mim?

Dessa- você não sabe como eu me senti ontem Nasser.Eu queria te matar

Nasser- mas e agora que você já sabe a verdade?


E aí gente? Será que ela acredita? Será que ela perdoa?

Continua...

 

 

 

 

 

4 comentários:

  1. Suspenseeeee, mas é claro q ela perdoa!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII e claro que ela perdoa pq esse amor não se mede!!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente que lindo to amando esse novo metodo de contar nossa novelinha mas nao falhe ois ficamos apreensivas com o decorrer das historias

    ResponderExcluir