domingo, 29 de dezembro de 2013

UM SONHO


Nasser esta sonhando e sem querer bate na boca de Andressa

Dessa- (acordando assustada) ai,que foi isso?

Nasser- (acordando)o que ?

Dessa- você tacou a mão na minha cara

Nasser- nossa (passando a mão no rosto) tive um sonho esquisito,desculpa amor ( beijando o rosto dela)

Dessa- tava sonhando com o que?

Nasser- o pior é que eu nem lembro

Dessa- machucou amor,bateu forte

Nasser- ô,desculpa amor,desculpa (enchendo ela de beijinhos)

Dessa- eu sei que foi sem querer.

Nasser- nossa,coisa estranha

Dessa- deixa pra lá

Nasser- (se espreguiçando) to morrendo de preguiça hoje

Dessa- to percebendo

Nasser- foi boa a caminhada? O Eros se comportou

Dessa- foi ótima,parei,sentei na areia,vi o sol se pôr,só faltou você lá

Nasser- da próxima vez eu vou com vocês

Dessa- tenho que dar banho nele daqui a pouquinho,ta todo cheio de areia

Nasser- ele ta dormindo?

Dessa- acho que sim,tomou água e foi pra caminha

Nasser- coisa mais linda

Dessa- amor,vamos fazer alguma coisinha hoje a noite. Queria ir ao shopping

Nasser- então nós vamos

Dessa- quero olhar umas coisinhas,cremes e maquiagem

Nasser- tudo bem. Depois voltamos para casa,hoje tem UFC

Dessa- Como quiser gordinho. Vou levantar pra dar banho no Eros

Nasser- pode deixar que eu dou amor

Dessa- ótimo

Nasser- Nasser levantando em 5,4,3,2,1 (levanta)

Dessa- que disposição

Nasser- tem que ser no embalo,se não, não levanto nunca

Dessa- me ajuda a levantar aqui vai,to com preguicinha

Nasser- vem ca vem (a ajudando a levantar e a beijando)

Dessa- coisa boa

Nasser- coisa bem boa

Dessa- Vai lá vai,vai dar banho no filhote

Nasser- vou fazer xixi e já vou

Dessa- vai lá mijão

Nasser- hahaha,bem engraçadinha

Nasser  vai ao banheiro e volta para pegar Eros

Nasser- cadê ele amor?

Dessa- ta aqui comigo ( no sofá)

Nasser- a vem cá seu sujinho (pegando Eros)

Dessa- quer ajuda?

Nasser- acho que não vai precisar,se precisar eu te chamo

Dessa- te ajudo a secar ele

Nasser- ta bom

Nasser leva Eros para o banho e Andressa prepara um lanchinho para eles

Nasser- amor acabei aqui.Vamos secar ele?

Dessa- vamos.Fiz um lanche pra nós,quando acabarmos comemos

Eles vão para a varanda, Andressa escova Eros enquanto Nasser passa o secador.

Depois de algum tempo...

Dessa- pronto.

Nasser- todo gostosão e cheirosão

Dessa- amor, pega teu perfume

Nasser- o meu?

Dessa- é, o Eros é menino, tem que usar perfume masculino e sem contar que quando você não tiver eu cheiro ele.

Nasser- a é?

Dessa-  unhum

Nasser- é muito amor desse bicho

Dessa- amor demais.Vou tomar banho gatinho(da um beijinho nele e vai)

Nasser- vou também

Dessa- a,não vai não...vai arrumar a bagunça do banho do Eros

Nasser- não amor

Dessa- vai sim, deu banho então organiza tudo

Nasser- ta ta

Dessa- vai logo antes que eu pegue a chinela

Nasser- Ava!

Dessa- (rindo) vai gordo.

Andressa vai tomar banho e Nasser limpa tudo.Ela vem saindo do banho quando ele vai chegando no banheiro

Nasser- nem me esperou amor

Dessa- se eu te esperasse não acabaríamos hoje.Toma banho rapidinho que eu to te esperando pra lanchar.

Nasser- sim senhora

Ele toma banho e encontra Andressa já pronta,só acabando de se maquiar

Eles fazem o lanche e vão para o shopping

Entrando no shopping

Nasser- hoje eu não desgrudo de você,vai que aparece alguma guria querendo me levar pra ver alguém e acontece aquilo de novo

Dessa- (rindo) não se preocupa amor.

Eles vão em algumas lojas.Nasser fica vendo alguns óculos escuros enquanto Andressa vai olhar alguns cremes e maquiagens

Nasser vai ao encontro de Andressa

Nasser- e aí amor?

Dessa- só to pagando aqui

Nasser- deixa que eu pago

Dessa- não amor

Nasser- xiu,deixa de ser boba,eu quero pagar

Dessa- então ta,obrigada amor (beijando ele). T vendo meninas que namorado maravilhoso

Vendedora- se estou. Parabéns,você tem sorte

Dessa- muita

Eles acabam as compras e voltam para casa.

Chegam em casa...brincam um pouco com Eros

Mais tarde Nasser prepara sanduíches e suco e comem.

Nasser toma banho e vai para a sala esperar começar a luta UFC

Andressa vai para o quarto toma banho,passa hidratante no corpo,veste uma camisolinha bem delicada com algumas transparências,se perfuma e volta para a sala e encontra Nasser no sofá

Dessa- amor,vamos para o quarto(com a mão na cintura)

Nasser- deita aqui comigo amor,pra gente ver a luta

Dessa- o Eros ta sujando tudo ali (olhando para o lado)

Andressa limpa e coloca Eros na caminha dele

Nasser fica de longe só observando a Andressa naquela mini camisola super sexy e delicada

Nasser- amor,vem logo(Andressa se aproxima e ele a puxa para o sofá)

Andressa senta e estica as pernas no sofá e Nasser deita a cabeça na perna dela

A luta ainda não havia começado,Nasser fica beijando a barriga de Andressa por cima da camisola e passando as mãos pelo corpo dela,Andressa acaricia o cabelo dele.Nasser então senta por trás de Andressa a deixando sentada entre suas pernas,ele fasta um pouco os cabelos dela e beija seu pescoço,ele fica fazendo carinho e ela fica toda dengosa.

Nasser- amo quando você fica assim,toda dengosinha

Dessa- queria ir deitar na cama,mas você fica vendo essas lutas chatas amor.

Nasser- mas amor, isso também é cultura e acaba rapidinho. Fica aqui comigo meu amor

Dessa- só hoje

A luta começa e eles ficam deitadinhos no sofá assistindo

No intervalo Andressa vai tomar água,quando volta fica sentada e Nasser deita a cabeça em suas pernas.

Quando a luta termina Nasser levanta,desliga a TV e vai tomar água.Quando ele volta Andressa esta de pé em cima do sofá

Nasser- o que ta peando aí minha rainha?

Dessa- você vai me carregar até o quarto

Nasser- vou é?

Dessa- unhum

Nasser abraça as pernas dela e trocam um beijo longo depois ele a carrega de frente,Andressa então o laça com suas pernas e eles vão se beijando até o quarto.

Nasser a deita sobre a cama e fica sobre ela

Nasser- ta maravilhosa com essa camisola,mas fica melhor sem ela

Ele se desfaz da camisola e em poucos segundos estção se amando loucamente... Como ja era madrugada e estavam exaustos,acabam adormecendo,cobertos apenas pelos lençóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário