quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VOCÊ ME DESCONTROLA...


Continuando...

Dessa- espera amor,meu celular ta tocando... deixa eu ir pegar (levantando)

Nasser- não amor,fica

Dessa- espera ( ela vai atender)

Andressa atende  e vem falando...

Dessa- amor vamos curtir a note com a familia Jabour?

Nasser- vamos que vamos

Dessa- ( o telefone) nós vamos

Após desligar...

Nasser- aonde vamos amor?

Dessa- na casa deles mesmo

Nasser- otimo

Dessa- é melhor irmos nos arrumar

Nasser- vou tomar banho

Dessa- vai que eu vou ver uma roupa

Nasser- vê uma pra mim amor

Dessa- ta bom

Nasser vai tomar banho e Andressa pega as roupas

Nasser- (saindo do banho) pronto amor,acabei

Dessa- a roupa ta aí na cama. Vou tomar banho agora

Nasser- ta

Nasser acaba de se arrumar e Andressa ainda ta no banho

Nasser- amor,vou ficar na sala ta

Dessa- ta bom...me arrumo rapidinho (acabando de tomar banho)

Nasser vai pra sala,liga a TV e esta passando um show de Roberto Carlos e ele fica assistindo.

Ele espera muito,mas resolve relaxar e não apressar Andressa.

Nasser cochila e nada de Andressa acabar.

Ele acorda e vai dar uma arrumada no tênias,Roberto Carlos estava dando tchau no show, quando ao levantar um pouco o olhar se depara com as belas pernas de sua amada... ele vai subindo o olhar e por alguns segundo ele fica olhando bem nos olhos de Andressa.

Dessa- que foi amor? Que surpresa em? Assistindo Roberto Carlos?

Nasser- tava passando aí

Dessa- demorei não é?

Nasser- mas valeu muito a pena. Você esta maravilhosa amor

Andressa estava super arrumada, usando um coppred lindo,nos tons de verde e rosa,aos olhos de Nasser ela estava completamente sexy.

Nasser- que perfume amor... amo esse seu cheirinho.

Andressa vai sentar mas tem varios Dvds em cima do sofá,ela então os pega e vai guardá-los.Nasser fica a observando,com um olhar completamente malicioso;

Dessa- (sentando) esperou bastante,mas vamos esperar um poucquinho mais,que nós nos arrumos muito cedo.

Nasser- (estendendo a mão para ela) vem mais pra cá vem

Dessa segura na mão dele e se aproxima bem dele,coladinhos,lado a lado.

Nasser coloca a mão em volta dela. Apoia a mão bem no bumbum de Andressa,ela cruza as pernas e ela apoia a outra mão na coxa dela,subindo e descendo a acariciando.Cheira o pescoço dela e da alguns beijinhos,Andressa vira e da uns selinhos e um beijo no rosto dele.

Nasser beija o colo dela,a segurando pela cintura,dão um beijo longo e cheio de desejo e ficam trocando beijinhos,Nasser logo coloca a mão no lado de dentro da coxa dela,da um tapinha e levanta.

Dessa- aonde vai?

Nasser- vou tomar água

Nasser volta rindo.

Dessa- ta rindo de que?

Nasser- de como você me descontrola muito facil

Andressa também ri e Nasser da um copo de água a ela

Nasser- (sentando) não quero mais sair,quero ficar sozinho aqui,aproveitar com minha rainha)

Andressa levanta, desliga a TV ...

Dessa- vamos senhor Nasser,não inventa.

Nasser pega a chave do carro e vão de mãos dadas;

No elevador...

Nasser a abraça por trás e a enche de beijos no pescoço.

Dessa- (rindo) para Nasser,se comporta.

Eles saem,jantam com seus amigos,conversam,bebem um pouco e depois voltam para casa

Ao entrar Nasser tira a camisa e se joga no sofá.

Nasser- vem cá meu amor,vem namorar seu gordinho vem

Dessa- vou tomar banho,tirar essa roupa

Nasser- não amor,vem logo

Andressa senta ao lado dele.

Nasser- deita aqui comigo

Andressa da um beijinho nele e da uma mordidinha no pescoço dele

Nasser- ai,vampira!

Aí ela deita e ele logo fasta o cabelo dela a segurando firme pela nuca,dando um grande beijo,aí ele desce a mão para o bumbum dela.

Dessa- (rindo) você não tem jeito

Nasser- (passando a perna por cima dela) te amo muito

Dessa- eu também... muito,muito. Vou trocar de roupa amor,ta incomodando

Da um beijo em Nasser e levanta.

Nasser- me espera,vamos logo para o quarto.

Nasser põe a camisa no ombro e a abraça, a beijando no ombro

No quarto...

Dessa- amor,abre o fecho dessa saia pra mim

Nasser prontmente atende ao pedido dela

Nasser- (abrindo) obrigada senhor,que pasaiso (baixando a saia dela)

Andrssa ri alto,enquanto tira a blusa      .

Nasser fica a admirando

Ela esta tirando o rinco,Nasser bate no bumbum dela com  sua camisa.depois ele vai ao banheiro.

Andressa prende o cabelo e vai ao banheiro tirar  maquiagem. Ela esta tirando a maquiagem quando Nasser, que acabou de tomar banho, passa por ela,abre seu sutiã,da um beijo em suas costas e vai pra o quarto.

Qundo Andressa toma banho e  volta para o quarto Nasser esta colocando uma musica lenta

Dessa- que é isso amor?

Nasser- uma musiquinha pra relaxar.

Rindo, Andressa se seca e vai vestindo sua camisola

Nasser- não precisa colocar essa camisola(pegando da mão dela). Vem aqui

Nasser a faz deitar e apaga as luzes.

O quarto fica tod escuro,Nasser deita e a abraça

Nasser- adoro sentir seu corpo assim,tava doido pra ficar com você,sozinhos

Dessa- (se fazendo de dificil) e você sabe se eu quero(segurando as mãos dele)

Nasser- não seja má comigo

Dessa- sabe que hoje eu tô até boazinha

Nasser consegue se soltar e prende os braços delas e logo começa a beijá-la por todo o corpo e Andressa ja estava completamente entregue... Nasser faz Andressa se sentir nas nuvens.

Dessa- ( sentando sobre ele) que tal um vinho pra repôr as energias?

Nasser- uma otima ideia

Andressa se enrrola em um lençol e vai buscar o vinho

Eles ficam ouvindo musica,tomando vinho e namorando

Ja estavam chapadinhos

Nasser- vou me aproveitar de você a noite toda

Dessa- eu também vou me aproveitar de você

Eles continuam bebendo e se divertindo... a noite ja havia passado a muito tempo,ja estavam madrugada a dentro. Eles tem uma noite maravilhosa. E entre muitos carinhos acabam adormecendo.

Na manhã seguinte... ja se passavam das 10 da manhã...

Nasser acorda,olha para um lado e vê uma garrafa de vinho seca,olha para o outro e vê Andressa dormindo de bruços,com um lençoal a cobrindo apenas da cintura para baixo. Ele sorri e levanta,toma um banho,escovaos dentes,pega um copo de água na cozinha e vai até a varanda junto com Eros que acaba adormecendo lá.

Era um dia de chuva... estava bem friozinho

Andressa acorda e vê que Nasser não esta mais ao seu lado,ela então toma banho,coloca uma camisola e vai atrás dele)

Ao chegar na varanda...

Dessa- (sentando na perna de Nasser) bom dia amor (o beijando)

Nasser- dormiu bem?

Dessa- estou com uma dor de cabeça

Nasser- vou buscar um remedinho pra você

Dessa- (dengosinha) não amor

Nasser- vai tomar sim,você sempre me faz tomar.

Nasser diz que vai buscar e Andressa o agarra...

Dessa- agora não,me da bastante carinho que ja melhora

Nasser- só ficar aqui?

Dessa- mas se quise dar uns beijinhos passa mais rapido

Nasser rindo, a beija... passam um tempo namorando de depois vão tomar café.

Nasser- senta,que eu preparo seu café da manhã

Ele prepara uma vitamina,algumas torradas e frutas

Dessa- nossa,quanto capricho.

Andressa come,toma um remedio e voltam a dormir.

Dormem o resto da tarde abraçadinhos...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário