quinta-feira, 28 de novembro de 2013


CIANORTE:
Cap 1- Tudo de bom...

"E pra deixar acontecer..."


Andressa-Su,atende pra mim (gritou p/a irmã enquanto tomava banho)


Su-unhum (disse,enquanto se deliciava com uma colher de brigadeiro). É o Nasser.


Andressa- atende aí,diiz pra ele que eu ja ligo


Su- (se passando por Andressa) oiiiiiii


Nasser-oi amor,tudo bem?


Su-(rindo) eu tô bem cunho e você?


Nasser-peste...você não tem jeito né dona Suellen


Su-não,não começa,nada de Suellen


Andressa-(saindo do banheiro) ta bom Su...me da aqui.


Su-só um minutinho cunho que eu vou passar pra Dessa.Toma(fazendo careta pra irmã que retribui da mesma forma)


Andressa-oi meu grilinho


Nasser-oi minha santinha


Andressa-para,não gosto que me chame assim.Mas,muito bonito não é Sr Nasser,deve ta ouvindo muitas vozes femininas,que nem a sabe mais distinguir a minha não é?


Nasser-Andressa...não começa...a Su só disse "oi" nem da tempo de identificar uma voz com um `OI`


Andressa-hahaahaha...só tava brincando bobo.Mas,e aí,como o senhor estar?
Nasser-tô aqui,contando as horas pra você chegar,morrendo de saudade.Ja ta se
arrumando.

Andressa-ja,vou me vestir agora e ja vou pro aeroporto em Maringá. Ja preparou a festa de recepção da sua rainha?


Nasser-como se fosse a primeira vez que você vem a POA.


Andressa- ai Nasser,seja mais romântico


Nasser-mais romântico,logo eu que fiz aquelas alian...(Andressa o interrompe)


Andressa-não,nem vem com esse papo de alianças,ja ta ultrapassado,quem vive de passado é museu meu amor.


Nasser-(rindo) ta bom amor da minha vida...quando for embarcar me liga ta


Andressa-ta bom


Nasser-tô louco pra ficar juntinho,matar essa saudade
******(traduzindo...procissão...hahaha)*******


Andressa-eu também...vou te dar muito amor.


Nasser-beijo


Andressa-beijo(sussurrando diz..) gostoso.



AAAAAHHH...COMENTEM!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário