quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A CERTEZA DE MOMENTOS AINDA MAIS MARAVILHOSOS!



Continuando...
O dia logo amanhece e Nasser e Andressa acordam logo cedo pois antes de irem para o salão Nasser quer passar para mostrar o apartamento a Andressa.
 
Dessa- precisávamos acordar tão cedo assim amor?
Nasser- Precisávamos sim. Marquei com o corretor para vermos o apartamento.
Dessa- Parece que você gostou mesmo do Ap em?
Nasser- E você também vai gostar... ele é perfeito para nós e para nossos filhotes amor.
Dessa- então vamos comer alguma coisa e partir para lá que eu tô curiosa para conhecer.
E assim eles fazem... tomam café da manhã, colocam comida para os filhotes e vão conhecer o apartamento que fica a caminho do salão.
No caminho...
 
Nasser- tomara que hoje seja um dia tranquilo no salão
Dessa- será... se Deus quiser.
Eles logo chegam ao apartamento e Andressa também fica encantada com o lugar.
Após olharem todo o apartamento...
 
Nasser- e aí... O que achou?
Dessa- Posso ser sincera?
Nasser- deve
Dessa- amei, amei amor... perfeito mesmo.
Nasser- ta vendo só... sabia que você ia gostar sua turrona
Dessa- turrona nada... (indo beijá-lo).
 
Eles se despedem do corretor, prometendo entrar em contato o quanto antes.
Vão direto para o salão.
Nasser- parece que chegamos bem cedo aqui no salão hoje
Dessa- não parece... chegamos mesmo
 
Nasser- (deitando em uma das poltronas) vem aqui comigo vem
Dessa- o que o senhor ta querendo em senhor Nasser?
Nasser- tô querendo namorar um pouco minha namorida
Dessa- sabe que também tô querendo namorar um pouco meu namorido
Nasser- vem, senta aqui comigo.
Ela senta e logo Nasser começa a beijá-la a acariciando.
Dessa- como é bom ficar assim com você... quietinha em seus braços
Nasser- minha rainha linda... vamos ser ainda mais felizes na nossa casa nova
Dessa- eu confio muito em você
Nasser- sabe porque você confia?
Dessa- por que?
Nasser- porque não somos um casal. Já viramos um só, uma só alma, um só pensamento... completamos um ao outro formando um só ser.
Dessa- ( com os olhinhos brilhando)  que lindo amor. É tão bom ouvir essas palavras vindas do homem que eu amo.
 
Nasser- você topa mudarmos de casa?
Dessa- topo... vai ser bem puxado fazer uma mudança por agora, mas vai valer a pena.
Nasser- vamos fazer tudo juntos... vai dar tudo certo
Dessa- eu sei que vai
Eles ficam se beijando, namorando e fazendo planos por mais algum tempo e logo os funcionários começam a chegar... começando assim, mais um dia de trabalho.
Os dias vão passando, Nasser já tinha resolvido toda a papelada da locação do imóvel e já estavam começando a encaixotar as coisas.
Dessa- meu Deus... quantas coisas nó temos... nem fazia idéia de quantas.
Nasser- estamos só começando.
 
Eles começam a embalar e vão encontrando coisas que a algum tempo não viam e vão parando para relembrar momentos maravilhosos.
Assim eles vão passando as horas vagas dos dias... Organizando a mudança na certeza de que viverão dias ainda melhores juntos e seguirão juntos por muito e muito tempo, sabendo que nasceram um para o outro.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário