segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

UM ESTRANHO NO NINHO



Continuando...
Os dias logo passaram e o casal Nadessa já estava na casa nova.
De manhã cedo...
Nasser- já acordada? (a abraçando)

Dessa- sem cortina na janela fica difícil dormir.
Nasser- dormi feito uma pedra... nem percebi.
Dessa- põe pedra nisso.
Nasser- vou chamar o cara para colocar os trilhos das cortinas ainda hoje
Dessa- por favor.
Nasser- pode deixar
Dessa- meu Deus! Não sei por qual caixa começar.
Nasser- começa desencaixotando tuas coisas pessoais amor. Eu vou tirar as coisas da cozinha das caixas.
Dessa- vai lá meu gordinho gostoso. (o beijando)
 
Nasser- um dia de sábado bastante animado
Dessa- põe animado nisso kkkk
Nasser- engraçado como  nossos pequenos já estão enturmados com a casa nova né?
Dessa- parece que já moram aqui a tempos
Nasser- e você? Já está acostumando?
Dessa- ah amor... chegamos não tem nem 24 horas... ainda estou me sentindo uma estranha no ninho. Acho que só vai passar quando nossas coisas estiverem em seus lugares.
 
Nasser- então vamos começar logo a organizar essas coisas pra nossa casa ficar logo com a nossa cara.
Dessa- vamos lá, mas antes come um sanduiche... eu encontrei a sanduicheira e fiz pra gente.
Nasser- delicia.
Andressa vai organizar suas coisas e Nasser vai arrumando as coisas da cozinha.
Horas depois...
Nasser- amor tô com fome... Vamos sair pra comer alguma coisa
Dessa- vamos, mas preciso de um banho
Nasser- isso eu também tô precisando
Dessa- (o abraçando) que tal um banho bem gostoso juntinhos
 
Nasser- juntinhos é?
Dessa- é... eu te ensaboo, você me ensaboa... um? Que tal? (o beijando)
Nasser- você só tem ideias maravilhosas
Eles vão caminhando aos beijos até o banheiro.
Lá continuam trocando carinhos e começam um banho tranquilo, relaxante, onde se curtem e namoram bastante.
Após tomarem banho...
 
Nasser e Andressa se vestem e resolvem sair para comer alguma coisa na rua.
Jantam... passeiam um pouco e voltam para casa.
Dessa-não aguento arrumar mais nada hoje.
Nasser- amanhã arrumamos mais... inclusive nossas malas, depois de amanhã vamos para POA.
Dessa- tô ansiosa
Nasser- por que?
Dessa- como assim, por que? Porque vou dar meu curso lá.
Nasser- você manda muito bem Dessa.
Dessa- seu elogio nem conta muito assim.
Nasser- ah não... bom saber. Quer dizer que não vale a pena te elogiar, não vale de nada?
Dessa- não foi isso que eu quis dizer... seus elogios me fazem a mulher mais feliz do mundo, mas nesse caso... eu sei que eu poderia dar o pior curso do mundo e você iria me elogiar do mesmo jeito.
Nasser- (rindo) isso eu iria mesmo.
Dessa- sabia que eu te amo?
Nasser- sabe que eu sabia
Dessa- convencido
Nasser- minha coisa mais linda e gostosa ( a mordendo no pescoço)
Dessa- para Nasser! Não gosto quando você me morde, deixa marca;
Nasser- nem ficou marcado dessa vez, mas da próxima vai ficar.
Eles vão para o quarto e ficam conversando e fazendo planos, uma vez que ainda estão sem tv e internet.
 
Depois de um bom papo e muitas brincadeiras acabam dormindo um pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário