quarta-feira, 22 de outubro de 2014

OS ULTIMOS PREPARATIVOS



Dias depois...
Nasser- amor já tô indo receber os produtos... Mais tarde venho te buscar.(falando com Andressa que ainda estava dormindo)
 
Dessa- ta bom... liga quando estiver vindo.
Nasser- ta (a beija  e vai saindo)
Passa pela sala, se despede de Eros e Vênus e sai.
O dia ainda estava amanhecendo e Nasser já corria para o trabalho.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10735015_783780724994528_1525872341_n.jpg
Ele passa no salão, recebe os produtos, da uma organizada e liga para Andressa.
Dessa- (atendendo) oi amor
 
Nasser- ainda dormindo bela adormecida?
 Dessa- tava sim... a cama ta tão gostosa
Nasser- eu ia te buscar agora, mas você ainda não está pronta. Dorme mais um pouco
Dessa- não... me pega em meia hora... vou tomar banho e me vestir.
Nasser- ta bom. Daqui a meia hora estou aí
Dessa- ok
Nasser- beijo
Dessa- beijo gordinho
Nasser organiza mais algumas coisas e vai buscar Andressa.
Nasser- Dessa?!
Dessa- oi amor... tô indo.
Nasser- (a abraçando) toda cheirosinha 
 
Dessa- bom dia meu gordinho
Nasser- bom dia minha rainha
Dessa- e aí... como está no salão?
Nasser- tudo prontinho para a inauguração.
Dessa- estou muito ansiosa.
http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/1390061_1394637544159832_1122196864_n.jpg
Nasser- amanhã acaba nossa ansiedade.
Dessa- nossa... amanhã meu coração vai á boca
Nasser- nem me fala.
Dessa- comeu antes de sair?
Nasser- não. E você, já comeu?
Dessa- não
Nasser- passamos em algum lugar e comemos alguma coisa.
Dessa- vamos
Eles se despedem dos filhotes e vão dar continuidade a mais um dia de trabalho.
O dia é bastante puxado, afinal, estão nos últimos preparativos para a grande inauguração do salão/ estética.
Chegando em casa, passando da meia noite...
Dessa- eu quero um banho
Nasser- vai lá... vou preparar um lanche pra nós.
Dessa- tô precisada
Nasser vai para a cozinha e Andressa vai tomar banho.
Andressa toma banho e de roupão, por estar cansada, resolve deitar um pouquinho enquanto Nasser prepara o lanche, mas acaba adormecendo.
Nasser estranha a demora de Andressa e vai procurá-la.
Chegando no quarto ele a encontra dormindo.
Nasser- amor... amor acorda.
Dessa- unnm
Nasser- você adormeceu aí... vem comer.
Dessa- deixa eu dormir só mais um pouquinho
Nasser- então eu vou tomar banho e te acordo em seguida.
 
Dessa- ta bom (voltando a dormir)
Ele toma banho... coloca um short e vai acordar Andressa  novamente.
Nasser- amor, vamos comer vai
Dessa- eu quero dormir
Nasser- mas você tem que comer alguma coisa.
Dessa- depois
Nasser- então vou buscar um suco pra você. Pelo menos o suco ta?
Dessa- uhum
Ele vai até a cozinha... trás um copo de suco para Andressa que bebe quase dormindo. Ela deita novamente e adormece... Nasser a cobre, da um beijo em sua cabeça e vai para a cozinha comer.
Ele come seu lanche, escova os dentes e coloca Eros e Vênus deitados.
Ele organiza a cozinha e em seguida deita e vê um pouco de TV... Já cansado, desliga a TV e abraça Andressa... não demorando a adormecer.
 
No dia seguinte...
Andressa acorda e Nasser acorda em seguida
Dessa- amor, minha mãe chega daqui a pouco
Nasser- faz assim... me deixa no salão e vai buscar a sogra. Pode ser?
Dessa- por mim tudo bem
E assim fazem... Andressa deixa Nasser, depois pega Rô, passa em casa e vão para o salão.
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10724598_823085351075782_908589918_n.jpg
Rô fica maravilhada ao ver o sonho deles se realizando. Depois de bons minutos observando a estrutura do local ela os parabeniza.
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário