sábado, 4 de outubro de 2014

SOMOS MAIORES QUE IMPULSOS



Continuando...
 
Nasser- sabemos que não existe uma forma correta, mas temos que descobrir... Juntos. Somos maiores que esses impulsos.
Dessa- sabe que (chorando)...
Nasser- chega de chorar vai... Fica calma ( a abraçando)
 
Dessa-  eu tenho muita sorte sabe. Tenho o melhor homem na minha vida.Deus mudou a minha vida de uma forma tão repentina e tão maravilhosa, que as vezes fico pensando sabe? Pensando, será que eu mereço tanto?
Nasser- não fala besteira amor. Realmente fomos muito felizes no nosso encontro. Não é toda hora que a gente encontra o grande amor da vida e ainda mais da forma como nos encontramos... por isso nos merecemos, por isso fazemos bem um ao outro e isso que importa.
Dessa- tem dias que nem eu mesma me agüento e sei que estou insuportável pra você também. Isso me incomoda e acabo ficando perdida dentro de mim.
Nasser- vamos ficar de bem vamos.
 
Dessa- é tudo que eu mais quero. Hoje eu tô bem carente sabe.
Nasser- vou te dar muito amor. Vai passar essa carência em um minuto.
Dessa- me da um beijinho.
Nasser a beija... um beijo calmo, cheio de amor, passando toda a segurança do mundo para Andressa.
Nasser- ta vendo só... conversando nos entendemos. E juntos tudo passa.
Dessa- tudo.
Nasser- tudinho.
Andressa- desculpa viu.
Nasser- shhiuu... deixa isso pra lá
Dessa- tão bom ficar abraçadinha a você
Eles ficam deitados no sofá, abraçados, sentindo um ao outro.
 
Eros e Vênus deitam junto deles.
Dessa- coisas lindas da mãe.
Nasser- eles percebem quando a gente briga.
Dessa- por que?
Nasser- porque eles ficam quietinhos... meio que tristinhos sabe.
Dessa- tadinhos.
Nasser- vou tomar banho pra gente curtir nosso sabadinho de trabalho.
Dessa- vai lá... vou colocar a comidinha deles... depois vou tomar banho.
 
Nasser- amor!
Dessa- oi
Nasser- trás minha toalha, por favor.
Dessa- a
Andressa entra a toalha a Nasser e ao receber a toalha ele rapidamente a puxa pela mão a fazendo entrar no banho.
Dessa- Nasser! Me molhou toda. De roupa e tudo!
Nasser- deixa que eu tiro a roupa agora. Nasser se desfaz da roupa dela
 
Dessa- safado.
Eles fazem amor no banho... com muitas trocas de carinhos e beijos quentes.
Saindo do banho...
Dessa- tanto fogo logo cedo senhor Nasser.
Nasser- culpa sua
Dessa- deixa eu me arrumar pra gente ir logo.
Nasser- vamos.
Eles se vestem e tomam café da manhã, depois saem para o salão.
 
Trabalham o dia inteiro... voltando para casa só a noite.
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário