terça-feira, 28 de outubro de 2014

O FILHO NASCEU




Dessa- ai amorrr... ta chegando a hora
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10735374_722070344551546_1276604513_n.jpg
Nasser- ta mesmo. Muita alegria. Amor, vou buscar minha mãe no aeroporto.
Dessa- Da tempo deixar minha mãe e eu em casa antes?
Nasser- Da. Vamos agora.
Dessa- vem mãe. Vamos lá em casa nos arrumar.
Rô- vamos filha. Tô louca pra ver o Eros e a Vênus.
Dessa- eu fico morrendo de saudade deles.
http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10724598_823085351075782_908589918_n.jpg
Nasser as deixa em casa...
Nasser- tô indo amor
Dessa- Vai lá buscar minha sogrinha. (dando um beijinho nele)
Nasser- te amo
Dessa- também te amo muito.
 http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10731555_1552481491632059_1335710770_n.jpg
Nasser- até já (saindo)
Andressa- (virando-se de costas) que foi mãe? Que carinha é essa?
Rô- não canso de admirar esse amor de vocês. Como vocês fazem bem um ao outro, essa cumplicidade.
Dessa- ta me deixando sem graça mãe.
Rô- não fica filha. É linda a relação de vocês.
Andressa e Rosângela começam a se arrumar
Um tempo depois...
Nasser- Dessa! Chegamos.
Dessa- cadê a Êrica?(vindo até a sala)
Êrica- tô aqui filha.
Dessa- (a abraçando) saudade.
Êrica- eu também. Tudo bom?
Dessa- tudo e lá em POA? Como estão todos?
Êrica- estão todos ótimos graças a Deus.
Nasser- já vão começar a tricotar.
Dessa- olha o ciúme.
Rô- desse jeito também fico com ciúme (chegando na sala).
Nasser- Ta vendo só Rô.
Dessa- tem amor pra todo mundo. É muito amor Brasil.
Eles se arrumam e seguem para o salão.
O REVITAL está todo pronto, só esperando os convidados para a inauguração.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10731552_733481490060832_1765915986_n.jpg
Nasser- nosso filho ta nascendo amor.
Dessa- uma sensação de dever cumprido né?
Nasser- uma sensação incrível 
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10724086_305643819619167_531363648_n.jpg
Em alguns minutos já começam a chegar os primeiros convidados e não demora a o salão estar lotado, todos querendo conhecer os espaço e os serviços.
Eles fazem a recepção junto com suas mães/sogras e acendem até velinhas no bolo, comemorando o “nascimento” desse sonho.
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10724088_347762325403118_399377794_n.jpg
Discretamente, Andressa pega Nasser pelo braço e o leva até uma sala,um ambiente tranqüilo.
Nasser- o que foi?
Andressa- nada demais...só queria ficar um pouquinho a sós com você
Nasser- agora não é hora pra pensar em (interrompido)
Dessa- shiiiu... deixa de ser bobo... não tô pensando em nada. Só quero que fiquemos aqui a sós, para que possamos fazer um brinde, aqui, só nós dois.
Nasser- (com um largo sorriso) você não existe sabia.
Dessa- não só existo como estou aqui na sua frente, muito feliz e cada vez mais esbanjando amor por você
Nasser- te amo muito (a beijando)
Dessa- então um brinde a realização de mais esse sonho juntos, um brinde ao nosso amor, um brinde a nós.
Eles brindam, trocam alguns beijos e voltam para a galera.
Mais tarde... em  casa...
Rô- tudo lindo
Êrica- perfeito
Nasser- ao que pude perceber, todos gostaram.
Dessa- também achei
Rô- claro que gostaram
Êrica e Rô se organizam para dormir e Andressa e Nasser, após brincarem com os filhotes, vão para o quarto.
Nasser- muito obrigado por tudo viu (abraçado a Andressa)
Dessa- ta agradecendo por que?
Nasser- porque você é a mulher que eu pedi a Deus. Que me ajuda e que sonha junto comigo e principalmente que realiza sonhos junto comigo.
Dessa- meu gordinho lindo. Te amo tanto, te amo demais.
Eles se beijam e logo estão se amando... estando ainda mais conectados um ao outro... após se amarem conversam bastante sobre a noite e acabam dormindo.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário