sábado, 1 de novembro de 2014

MARCAR TERRITÓRIO



http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10735374_722070344551546_1276604513_n.jpg
Eles acordam para mais um dia de muito trabalho após a grande inauguração.
Mas na hora do almoço levam as mães para almoçarem fora. O almoço é muito agradável, aliás, não teria como não ser.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/1390061_1394637544159832_1122196864_n.jpg
Nasser- muito bom estar com três mulheres tão especiais.
Dessa- ta rolando um ciúme já aqui.
Rô- ciúme de mãe e sogra filha. Ta grave viu.
Dessa-  (rindo) tô brincando... nunca que eu teria ciúme de vocês. Nem teria o direito, mas de outra mulher eu tenho sim e muito
Nasser- ô se tem.
Eles almoçam e voltam para o trabalho.
Dias depois...
Ao acordarem...
 
Nasser- tão bom ver tudo dando certo.
Dessa- estamos tendo um bom começo.
Dessa- mas hoje é dia de descanso e eu quero meu gordinho todinho só pra mim.
Nasser-  todo
Dessa- unhum.... todo
 
Ele a toma para si e a beija, o beijo vai ficando cada vez mais envolvente e logo Nasser começa a percorrer o corpo de Andressa com suas mãos firmes.
 
Dessa- (entre os beijos) não aperta minha bunda Nasser... vou ficar toda marcada.
Nasser- é tudo meu.
Dessa- mas não precisa marcar território.
Nasser- xiiiu... fica quietinha fica.
Ele volta a beijá-la e logo estão se amando.
Após se amarem...
Dessa- fica aqui abraçadinho.
Nasser- não quero sair dessa cama hoje. Quero ficar aqui, agarradinho no amor da minha vida.
 
Dessa- oown meu amor... como é bom ouvir as declarações de um homem apaixonado.
Nasser- põe apaixonado nisso
Dessa- deixa eu ir ao banheiro vai.
 
Nasser- não vai não.
Dessa- lógico que vou.
Nasser- fica aqui. Não me abandona vai.
Dessa- ai meu Deus, quanto drama
Nasser- ta, eu deixo você ir, mas com uma condição
Dessa- qual?
Nasser- que antes de ir você me dê um beijo bem gostoso.
Dessa- claro que eu dou.
Ela o beija e depois vai ao banheiro.
Dessa- (no banheiro) amor, vou tomar banho.
Nasser- volta logo
Andressa toma banho e volta para o quarto
 
Dessa- (se secando) o dia ta quente hoje
Nasser- fica pelada
Dessa- só porque você quer. Vou colocar sua camisa
Nasser- vai ficar com cheiro de Nasser.
Dessa- eu gosto do cheiro de Nasser.
Nasser- abre a porta pra os pupilos entrarem amor.
Dessa- vou abrir.
Ela abre e Eros e Vênus entram, sobem na cama e vão brincar com o “papai” e a “mamãe”.
http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/10005699_751444914898735_648222236_n.jpg
Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário