sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CURTINDO UMA PRAIA



Continuando...
Dessa- amor acorda.
 
Nasser- oi. O que foi?
Dessa- você ta em cima do meu braço. Tentei tirar sem te acordar, mas não consegui.
 
Nasser- desculpa (se ajeitando). Vem cá. Deita em cima do meu
Andressa deita no braço de Nasser... se abraçam e trocam alguns beijos e já voltam a dormir.
 
Na manhã seguinte...
Nasser é o primeiro a acordar e como é segunda-feira e não vão trabalhar, ele prepara o café da manhã e vai acordar Andressa.
Nasser- bom dia minha rainha.
 
Andressa- (acordando) bom dia meu gordinho.
Nasser- preparei nosso café da manhã. Vamos comer.
Dessa- vamos... Estou com muita fome.
Nasser- vem.
 
Andressa levanta e vão abraçados até a sala de jantar.
Dessa- unnn... Quanta coisa gostosa.
Nasser- tudo pra você
Dessa- ta tão delicadinho hoje 
(sentando-se á mesa)
 
Nasser- acordei assim hoje.
Dessa- que noticia maravilhosa.
Eles começam a comer em meio a muitos carinhos.
Nasser- que tal irmos á praia?
Dessa- me parece uma ótima idéia
Nasser- então vamos lá.
Dessa- vou tirar a mesa e tomar banho
Nasser- eu te ajudo.
Dessa- vamos levar Eros?
Nasser- agora não. Vamos relaxar. Mais tarde a gente leva ele pra passear.
Dessa- certo.
Eles se organizam e vão para a praia, onde tomam sol, banho de mar e relaxam.
Almoçam por lá mesmo, tomam uma cervejinha gela.
Dessa- vou dar um mergulho
Nasser- vai lá.
Andressa da um beijinho em Nasser e vai dar um mergulho.

http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/10787805_985866494761874_321154305_n.jpg
 
Ela volta... eles aproveitam mais o sol e depois decidem voltar para casa.
Vão direto para o banheiro, onde acontece bem mais que um banho.
 
Dessa- agora quero deitar e dormir um pouco... estou exausta.
Nasser- eu também quero dormir.
Eles deitam, ligam a TV e acabam adormecendo.
 
Mais tarde...
Nasser- me deu uma vontade de tomar açaí. Vamos Dessa?
Dessa- te acompanho, mas não vou tomar açaí. Já estrapolei muito esse final de semana.
Nasser- você come outra coisa.
Dessa- ta
Nasser- aproveitamos e levamos o Eros pra dar uma voltinha
Dessa- ótimo.
Eles se arrumam e vão á lanchonete com Eros.
Nasser toma o açaí e Andressa uma salada de frutas.
Depois eles são uma volta  com o filhote e voltam para casa.
Dessa- pronto... agora quero só descansar... amanhã é dia de muito trabalho.
Nasser- vai descansar. Vou brincar com minha menininha linda.
Dessa- nossa menininha linda. Trás ela pra cá ( deitando no sofá)
Nasser- já levo... deixa eu brincar com ela aqui um pouquinho
Nasser fica brincando com Vênus e Andressa conversa com a família Nadessa no twitter.
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10808804_546548018813444_892415024_n.jpg
Nasser deita junto com Andressa e Vênus no sofá e Eros logo sobe também.
E ficam, a família toda trocando carinhos.
Já tarde da noite.
Dessa- vou fazer uma jantinha pra gente.
Nasser- não precisa amor... fica descansando.
Dessa- rapidinho eu faço (levantando)
Nasser- vai fazer o que?
Dessa-  purê com lingüiça
Nasser- delicia
Andressa prepara o jantar, eles comem... mais tarde tomam banho e deitam na cama, vêem um filme depois dormem.
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário