quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DESCARREGOU



Continuando...
Dias depois...
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/1389402_1505099519728192_50187853_n.jpg
Dessa- tô amando essa idéia dos cursos aqui no Revital.
Nasser- te prepara que você vai ter muitas alunas aqui pra você.
Dessa- tomara amor. Vou dar uma saidinha, vou ao correio enviar umas películas.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/1390061_1394637544159832_1122196864_n.jpg
Nasser- vai lá.
Dessa- amor da uma olhadinha em uns papeis que chegaram. Está em cima da sua mesa.
Nasser- vou ver.
Dessa- tô indo... da beijinho ( o beijando)
Nasser- qualquer coisa liga.
Dessa- já volto. (saindo)
Nasser continua trabalhando e Andressa vai aos correios.
Ao voltar para casa ela se depara com um trânsito terrível.
Depois de alguns minutos presa no engarrafamento ela resolve ligar para Nasser.
Ao pegar o celular ela vê que o mesmo está descarregado
Dessa- só era o que me faltava.
No salão...
Nasser- a Andressa ta demorando
Andressa ainda presa no trânsito e Nasser a ligar, mas só dava desligado,ele já estava preocupado pois pelo tempo que ela havia saído, já devia ter chegado.
 http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10706981_711128505607171_478694299_n.jpg
Já nervoso, Nasser nem se concentrava mais em nada que fazia.
Em mais algum tempo Andressa chega no Revital
Nasser- onde você estava Andressa?
Dessa- presa no trânsito
Nasser- pelo amor de Deus Andressa... por que você não atende esse telefone.
Dessa- porque ele esta descarregado Nasser
Nasser- não sei de que adianta ter um celular e viver descarregado.
Dessa- ele não vive descarregado. Foi uma eventualidade
Nasser- ta bom Andressa... chega de explicações (entrando chateado) 
 
Dessa- Nasser! Ahh! Como você me irrita Nasser!
Ela resolve não ir atrás dele.
Eles continuam trabalhando.
Eles fecham o salão e na hora de ir embora...
Praticamente mudos...assim , eles seguem até em casa.
Chegando em casa.
Andressa- vai ficar emburrado assim até quando?
Nasser- o que você quer Andressa? Você demora horas e ainda fica com essa droga de celular descarregada.
Dessa- mas eu não tenho culpa... vai dizer que o seu nunca descarregou quando mais precisava?
Nasser- eu sei (se acalmando). Eu estou estressado, mas é porque fiquei muito preocupado. Você não chegava nunca e não gosto quando você sai sozinha, tenho medo desse trânsito aqui do Rio.
Dessa- eu sei amor, mas eu não tive culpa... tentei te ligar, mas estava descarregado.
Nasser- ( se aproximando dela) vamos fazer assim... vamos esquecer isso. Você não teve culpa mesmo e eu me preocupei atoa
 
Dessa- ta bom... vamos esquecer.
Nasser- (da um beijinho nela) vou tomar banho
Dessa- vai lá... Vou preparar um jantarzinho
Depois do jantar pronto... Andressa também toma banho e vão jantar juntos.
Após jantarem ...
Vão brincar com Eros e Vênus que com essa correria do dia-a-dia estão bem carentes.
Depois levam Eros para dar uma voltinha e fazer xixi.
 Link permanente da imagem incorporada
Voltam para casa, ficam vendo TV na sala, enquanto Andressa faz cafuné em Nasser.
Nasser- como é bom receber carinho seu
Dessa- ai é? Ta lembrado que dia é amanhã?
 Link permanente da imagem incorporada
Nasser- como esquecer? Dia 13... nosso dia.
Dessa- que bom que está lembrado.
Eles ficam ali por mais algum tempo e depois vão dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário