segunda-feira, 10 de novembro de 2014

VALEU A PENA?!



Continuando...
Mais tarde...
 
Nasser- chega! Vamos levantar dessa cama e vamos dar uma volta.
Dessa- uma volta aonde?
Nasser- sei lá... vamos comer alguma coisa e dar uma volta. Já cansei de ficar na cama.
Dessa- vou me arrumar.
Nasser- não demora muito não ta?
Dessa- vai se arrumando também. Você demora demais.
Nasser- Avá... agora sou eu que demoro. Vou tomar meu banho.
Dessa- vai lá.
Depois de um bom tempo se arrumando.
Nasser- vem Andressa... depois sou eu que demoro.
Dessa- pronto... estou prontinha.
Andressa chega na sala onde Nasser já á esperava.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10724155_299020366969575_397202495_n.jpg
Nasser- uau!
Dessa- valeu a pena esperar?
Nasser- a pena nada... Valeu a galinha toda (a abraçando).
Dessa- ta vendo só... fica me apressando.
Nasser- só um pouquinho (o beijando)
Dessa- vamos.
Nasser- de repente me deu uma vontade de ficar aqui
Dessa- de jeito nenhum... não me arrumei toda a toa. Sem contar que a gente tem todo o tempo do mundo pra fazer isso que você ta querendo senhor Nasser.
Nasser- então vamos logo antes que eu desista.
Eles vão até um restaurante, onde jantam e conversam bastante, além de degustar um delicioso vinho.
 
Após jantarem...
Nasser- Onde a namorada mais linda do mundo deseja ir?
Dessa- quero ir ver a lua a beira mar... a tempos a gente não faz isso.
Nasser- verdade... antes fazíamos isso direto.
Dessa- então vamos.
 
Eles vão para a praia, onde sentam e ficam namorando o claro da lua.
Dessa- tinha esquecido como era bom ficar assim... essa tranqüilidade.
 
Nasser- acho que é a melhor sensação de paz que se pode sentir.
Eles passam um bom tempo ali... curtindo aquela paz, o estar nos braços um do outro e depois resolvem ir para casa.
Chegando em casa...
No sofá...
Nasser- vem cá vem
Dessa- levanta do sofá Nasser... você ta todo cheio de areia
Nasser- (a puxando para si) vem cá
Dessa- não! Levanta desse sofá vai. (levantando)
Nasser- ta to bom aqui (jogando uma almofada nela)
 
Dessa- (jogando de volta) não começa
Nasser- já comecei (jogando outra)
E começam a guerrinha de almofadas...
Dessa- para Nasser! Tava tão bom... tão carinhoso. Mas logo se revela não é?
Nasser- me revelo o homem mais apaixonado do mundo (a  segurando pelos punhos).
Dessa- sei... me solta... ta me machucando.
 
Nasser a solta, mas Andressa logo volta a jogar almofadas nele.
Nasser- (a segurando novamente) espertinha não é?
Dessa- não me segura de novo não.
Eles brincam mais um pouco e logo se amam ali mesmo, no chão da sala.
Após se amarem...
Dessa- sempre consegue o que quer não é?
Nasser- quase  sempre (sorrindo)
Dessa- vem...vamos tomar banho e deitar.
Nasser- vamos
Eles vão abraçados até o banheiro, onde tomam banho e depois ...
Andressa- (deitada) vem deitar.
Nasser- vou colocar um filme pra gente ver.
 
Nasser coloca um filme e ficam abraçadinhos.
Lá pelo meio do filme Andressa já estava dormindo e logo que o filme acaba Nasser a abraça e dorme também
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário