domingo, 16 de novembro de 2014

UM ANO E DEZ MESES



Continuando...
No dia seguinte.
 
Andressa acorda e vai acordando Nasser, o enchendo de beijos.
Dessa- bom dia amor.
Nasser-  bom dia. Já é hora de levantar?
Dessa- já sim.
Nasser- Vamos começar mais um dia pesado.
Dessa- graças a Deus. E mais um dia 13.
Nasser- 1 ano e 10 meses.
Dessa- passou tão rápido não foi?
Nasser- já posso ser canonizado (brincando)
 
Dessa- ah é? E eu então... tô com meu lugarzinho garantido no céu. Sala vip.
Nasser- feliz dia 13 pra nós. (a beijando) Te amo viu. Faz um ano e dez meses que eu encontrei a mulher da minha vida.
Dessa- own... também te amo. Você também é o homem da minha vida, o homem que me faz a mulher mais feliz desse mundo
 
Eles namoram mais um pouquinho
Nasser- mais tarde a gente comemora nossa data.
Dessa- já convidei nossos amigos pra jantar... não esquece
Nasser- claro que não.
Em meio a muito amor, eles se arruma e saem para o Revital.
 
Como de praxe o dia é de muito trabalho.
Já de noite... eles encerram o expediente e fecham o salão.
Vão para casa, mas no caminho passam no supermercado, pois Andressa quer comprar os ingredientes para preparar o jantar.
Eles fazem a compra e logo vão para casa.
Com ajuda de Nasser, Andressa prepara um delicioso jantar e arruma a mesa, a deixando bem bonita.
 
 Nasser toma banho, enquanto Andressa dá os últimos toques.
Nasser- ta tudo lindo amor... impecável
Dessa- ta mesmo... agora vou tomar banho
Nasser- vai lá
Dessa- se eles chegarem diga que não demoro. Ta cheiroso  (o beijando)
 
Nasser- só pra você.
Dessa- (indo para o quarto) Tudo meu. Ô meu Deus... que pedaço de mau caminho.
Os amigos Aoshi e Selênia chegam e Nasser recebe as visitas.
Não demora e Andressa volta para a sala.
Ela cumprimenta os amigos... conversam um pouco e depois vão jantar.
Após se deliciarem com a comida preparada por Andressa, voltam para sala, onde jogam, bebem um pouco e jogam muita conversa fora.
Mais tarde...
Dessa- como foi boa essa noite.
 
Nasser- foi boa não. Esta sendo. Porque a noite está apenas começando.
Dessa- nossa... muito bom saber disso
Nasser- vem cá vem. (a trazendo para si)
Andressa- quero muitos beijinhos
 
Nasser- todos os beijos do mundo.
Dessa- te amo
Nasser- obrigada por estar me aturando esse tempo todo.
Dessa- pretendo aturar para o resto da minha vida.
Nasser- já pensou a gente velhinho juntos.
Dessa- vou cuidar do meu “véio”
Nasser- eu é que vou cuidar da minha “veia” gatona... vai continuar dando um trabalhão.
Dessa- como se eu desse algum trabalho.
Nasser- acha que não dá trabalho ter tudo isso. (a beijando)
Dessa- só um pouquinho.
Nasser começa a beijá-la... Os beijos vão esquentando. As mãos de Nasser já percorriam todo o corpo de Andressa.
Andressa se sentia nas nuvens com todos os carinhos do seu amado.
Enquanto continua a fazer carinhos em sua amada, Nasser a guia lentamente até  cama.
 
Andressa- sou todinha sua
Nasser- toda toda
Após se livrarem de suas roupas, se amam.
Após se amarem, ficam trocando carinhos e beijos, até que adormecem.
 
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário