quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ESSE JOGO ME INTERESSA BASTANTE




Continuando...
Nasser- (indo deixar Andressa no aeroporto) qualquer coisa me liga ta.
 
Dessa- ta amor
Ele a deixa no aeroporto, se despedem. Nasser vai para o salão e Andressa fica com algumas fãs que a esperava no aeroporto.
 
Em alguns minutos Andressa embarca.
Ela chega no aeroporto em São Paulo e já encontra mais membros da família Nadessa a esperando.
Depois de um bom tempo com os fãs e segue para o hotel.
Dessa- (ligando para Nasser) oi gordim
Nasser- oi pretinha
Dessa- já estou no hotel. Acabei de chegar.
Nasser- unnm... e eu aqui, já morrendo de saudade.
Dessa- como se eu não tivesse também.
Nasser- ta nada.
Dessa- ô amor, lógico que eu tô.
Nasser- e aí, vai fazer o que agora?
Dessa- vou tomar banho e pedir alguma coisa pra comer aqui mesmo. Tô cansada.
 http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10413257_266800343503635_1111633858_n.jpg
Nasser- ta bom
Dessa- e você amor, vai fazer o que?
Nasser- vou comer alguma coisa e depois vou jogar um pouquinho.
Dessa- e os pequenos?
Nasser- estão aqui, deitadinhos comigo.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/10584599_421382301336007_20839542_n.jpg
Dessa- meus tchutchuquinhos
Nasser- os chutchuquinhos e o tchutchucão.
Dessa- ai meu Deus. Muita auto estima Jesus.
Nasser- uma noite fria aqui.
Dessa- aqui também e só um cobertor pra me esquentar
Nasser- graças a Deus que só tem um cobertor.
Dessa- queria você aqui;
Nasser- amanhã a gente se aquece
Dessa- uii
Nasser- vai dizer que não gosta?
Dessa- eu amo
Nasser- vou ver se tem alguma coisa na geladeira pra comer
Dessa- amor tem o resto da lasanha de ontem.
Nasser- eu não acredito!
 
Dessa- tem, vai lá ver. Vou tomar banho.
Nasser- vai lá. Beijo neguinha
Dessa- beijo gordim.
Na manhã seguinte...
Andressa faz um bela participação no desfile, enchendo toda a família Nadessa de orgulho.
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/10569986_1530779467141574_539159523_n.jpg
Após a sua participação no desfile, Andressa almoça com os representantes da marca e logo em seguida se prepara para voltar para casa.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10576042_1530993017123810_1750030947_n.jpg
Ela faz uma tranqüila viagem de volta e ao chegar Nasser já a espera.
Dessa- (o abraçando) já não sei viver sem esse gordim
Nasser- minha rainha.Vamos pra casa?
Dessa- só se for agora.
Nasser- vamos.
Eles vão para casa e ainda no elevador começam a trocar carinhos, se abraçando e se beijando.
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/10254285_1426385024281262_844062393_n.jpg
Dessa- ta que ta em?
Nasser- morrendo de saudade.
Dessa- um dia e o homem já esta assim.
Nasser- vem, vamos entrar (levando a mala dela e a puxando pela mão)
Ele joga  a mala de canto e deita sobre Andressa no sofá.
Eros e Vênus sobem, fazendo carinho em Andressa.
Dessa- quanto amor mamãe.
Ela brinca um pouquinho com os filhotes.
 http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/926539_449071918566989_87929849_n.jpg
Nasser- esperem só um minuto filhos
Eles vão para o quarto e fecham a porta.
Nasser- depois a gente brinca mais com eles. Vamos brincar de outra coisa.
Dessa- esse jogo me interessa bastante.
Nasser não perde tempo e se desfaz do vestido de Andressa e deita sobre ela na cama.
 
Dessa- te amo
Nasser- te amo
 
Andressa se entrega a seu amado e com todo o fogo do amor se amam, se amam e ficam deitados, abraçadinhos, trocando carinhos.
 
Dessa- amo ficar assim, agarradinha no meu gordinho.

Nasser- minha coisa linda.
Eles ficam quietinhos e acabam adormecendo.
 
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário