quinta-feira, 14 de agosto de 2014

UMA NOITE MARAVILHOSA



Continuando...
Chegada a noite da sexta- feira e Andressa, sua mãe, sua vó e sua irmã já estão prontas.
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10597338_669747013116500_1354480633_n.jpg
Dessa- cadê o Nasser que não chega?!
Marly- calma filha, ele não já disse que ta chegando.
Dessa- tô ansiosa vó.
Su- relaxa Tata.
Rô- vem filha, senta aqui com a gente.
Dessa- fazer o que né? (sentando)
Ela senta e liga para Nasser.
Nasser- oi amor.
Dessa- cadê você Nasser. Vamos chegar atrasados.
Nasser- relaxa (abrindo a porta) relaxa que eu já tô aqui
 
Dessa- ahhh, até que enfim
Nasser- calma que rapidinho eu me arrumo.
Dessa- vai lá... ou melhor, vamos, vamos agilizar o processo.
Su- corre cunho que a mulher ta que ta.
Nasser rapidamente toma banho, se veste e seguem para a festa.
Link permanente da imagem incorporada
Como sempre, uma festa linda, com amor em cada detalhe, em cada cantinho.
 http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10538732_312982902208269_2087372579_n.jpg
A noite é perfeita... eles se emocionam, se divertem e dão muito amor a todos os presentes e a todos que ali não puderam estar.
 http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/10601768_1535645136664131_304752387_n.jpg
Após as fortes emoções da noite eles voltam para casa... pelas tantas da madrugada... Todos muito alegres.
E vão para os quartos.
Andressa e Nasser entram no quarto deles...
Andressa (sentando na cama e tirando a sandália) Que noite maravilhosa. Tô tão feliz amor.
Nasser- você merece muito mais
Dessa- tão bonitinho, meu chorão se declarando.
Nasser- nada que você não soubesse que é a mulher da minha vida (deitando sobre ela)
Dessa- ai, ai gordinho.
Nasser- a mulher da minha vida, a coisa mais linda do mundo, a mulher que me faz ser o homem mais feliz do mundo. Minha razão de viver.
 
Dessa- (com os olhos cheios de lágrimas) Posso até saber, mas toda vez que você fala me assegura e me faz ainda mais confiante e mais realizada, porque você é tudo isso pra mim também e me sinto completa em todos os sentidos quando digo que você é o homem da minha vida.
Nasser- eu sou o que (a beijando)
Andressa- (entre os beijos) o homem da minha vida.
Nasser- a mulher da minha vida (falando ao ouvido dela)
Dessa- o homem da minha vida (falando ou ouvido dele)
Nasser- vem cá vem
Ele a pega de jeito e Andressa até se assusta.
Dessa- nossa.
Nasser- você não viu nada
Pressionando Andressa sobre a cama. Você não viu nada. Hoje você ta ferrada comigo
Dessa- será mesmo?
Nasser- você vai ver agora
Ele a toma com um beijo quente, cheio de desejo. Nasser logo tira o belo vestido que sua amada usava e começa a depositar seus beijos quentes por todo o corpo dela, arrancando arrepios e sussurros de Andressa.
 
Dessa- Nasserrrrrrr
Nasser passeava pelo corpo de sua mulher, cheio de desejo, cheio de amor.
Andressa já estava em êxtase com todo aquele “amasso”. Suas mãos se firmavam no edredom da cama.
Nasser já não agüentava mais... ele não resistia a tamanha tentação... aquele corpo escultural, cheio de belas e perfeitas curvas, o corpo de sua mulher, o corpo da sua amada. Sem mais demora os dois corpos viram um só.
 
Após se amarem repousam um nos braços do outro.
Dessa- ta que ta hoje em?
Nasser- não resisto ao poder Ganacin ( a beijando)
 
Dessa- eu sei que não
Eles trocam alguns beijos.
Nasser- ficando velinha
Dessa- velinha jamais. Madura
Nasser- minha veia.
Dessa- estamos com a mesma idade meu veio
Nasser- que você alcance todos os seus objetivos.
Dessa- já estou alcançando
Eles conversam e namoram mais um pouco, depois adormecem abraçadinhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário