quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SE ACHANDO RAPAZ!



Continuando...
Já no final da tarde...
 
Dessa- o aniversário da Danda amor
Nasser- eu sei.
Dessa- daqui a pouco vou me arrumar
Nasser- começar, você quer dizer.
Dessa- exatamente.
Nasser- olha só Dessa.
Dessa- o que?
Nasser- olha os dois com cara de quem aprontou lá na cama.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/10005699_751444914898735_648222236_n.jpg
Dessa- (olhando) não tô gostando nada disso Nasser. Olha o que estão fazendo.
Nasser- (indo até eles) estão brincando amor.
Dessa- tira eles daí amor
Nasser- déia eles aí.
Dessa- não. Já estão aí a um tempo. Vão acabar fazendo xixi.
Nasser- Ta bom... Vamos saindo crianças, a mamãe ta mandando (tirando eles da cama).
Dessa- Vou tomar banho
 
Nasser- vou comer alguma coisa na cozinha.
Dessa- vai lá gordim
http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10584802_683959465028683_778334963_n.jpg
Horas depois... eles vão para o aniversário da amiga Danda onde encontram Maroca e se divertem bastante.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/924558_561968250592304_966554511_n.jpg
Chegando em casa...
Dessa- noite divertida. É muito bom estar com amigos.
Nasser- a gente nem vê a hora passar.
Dessa- nem mesmo
Nasser- que tal um banho bem gostoso com o seu lindão aqui
Dessa- olha só! Se achando não é rapaz?
Nasser- tendo uma mulher maravilhosa como essa na minha vida (a trazendo para si) tenho todos os motivos do mundo pra me achar o melhor cara do mundo.
Dessa- ai que amor.
Eles se beijam.
Dessa- já vem cheio de mãos pra cima de mim não é?
 
Nasser- como se você não gostasse
Dessa- sabe que eu gosto mexxxmo.
Nasser- minha carioquinha linda (a segurando pelo queixo)
Dessa- meu bixxcoito
Nasser- te amo tanto.
Dessa- ama mesmo? Quanto tu me ama?
Nasser- não sei dizer o quanto. Já falei que não é amor. É muito mais que amor.
Dessa- meu gordinho lindo.
Eles trocam beijos e Nasser passeia com suas mãos pelo corpo de Andressa
 
Dessa- aqui não amor. Vamos para o quarto?
Nasser- só se for agora ( a colocando nos braços)
Dessa- ahhh!
Nasser a coloca sobre a cama e começa a beijá-la. Com pressa ele se desfaz da roupa de Andressa, a deixando só de calcinha e sutiã. Ele se coloca sobre sua amada e a beija pelo corpo.
Dessa- hoje quem comanda sou eu. (ficando por cima dele)
 
Nasser- olha só! ( a segurando pela cintura)
Andressa “se aproveita de Nasser” o levando a loucura.
Após se amarem...
Nasser- nossa senhora.
Dessa- da beijinho
Nasser a beija. Agora um beijo calmo.
Dessa- vou tomar banho.
Nasser- vou com você
Eles tomam banho no maior Love. Depois se vestem e dormem  abraçadinhos.
 

Gente... amanhã estarei viajando para o interior... o sinal de internet é péssimo, por isso não postarei a novelinha. Provavelmente estarei voltando e postando na quarta- feira. Beijos amores e aguradem o próximo capitulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário