domingo, 10 de agosto de 2014

NÃO SE EMPLOGA



Continuando...
Dessa- amor, trás meu roupão por favor.
Nasser- unhum
Ele para de mexer no notebook e leva o roupão
 
Nasser- (colocando o roupão nela) geladinha?
Dessa- não, tomei banho quente
Nasser- então ta toda quentinha ( a beijando)
 
Dessa- ta fazendo o que no not?
Nasser- vendo umas decorações para o salão.
Dessa- deixa eu ver (sentando no colo dele). Achei esse lindo, mas eu acho que no nosso tem que ser uma coisa bem original.
Nasser- é, tava vendo só por ver mesmo, mas quero com um diferencial.
Dessa- deixa eu me vestir.
Nasser- vai lá. Vou tomar meu banho agora
Dessa- vai gordinho fedido
Nasser- fedido.
Dessa- lógico que não, tô de brincadeira.
 
Nasser toma banho, se veste, tomam café da manha e vão resolver as coisas do salão.
Voltam para casa já de noite e muito cansados.
Dessa- vou fazer xixi, to apertada.
Nasser- vai lá. Vem cá meu pupilo (deitando com Eros no sofá)
Andressa- nossa, eu tava muito...(para de falar ao ver Nasser já dormindo com Eros no sofá) Tadinho, cansado.
 Link permanente da imagem incorporada
Andressa brinca um pouco com Vênus na varanda e depois toma um banho e vai preparar o jantar.
Quando o jantar fica pronto ela acorda Nasser.
Dessa- gordinho, amor acorda.
 
Nasser- nossa, eu dormi aqui? Faz tempo?
Dessa- um tempinho, o tempo do jantar ficar pronto. Vamos jantar?
Nasser- nossa... você espera eu tomar um banho rapidinho.
Dessa- vai lá.
Nasser toma banho e volta... eles jantam e ficam deitados.
 
Nasser logo volta a dormir e Andressa fica nas redes sociais e depois também dorme.
 
Dias depois...
Nasser- essa ansiedade toda é por causa de amanhã?
Dessa- acho que sim.
Nasser- já passei por isso... já completei 25.
Dessa- engraçadinho. Daqui a pouco temos que ir buscar a mãe a vó e a Su no aeroporto.
Nasser- claro. Vamos sim.
Dessa- ja  esta tudo arrumadinho.
Nasser- tudo perfeito, igual a você ( a beijando sobre os seios)
Dessa- Nem se empolga.
Nasser- só um beijinho
Dessa- um beijinho pode.
 
Eles ficam namorando no sofá.
Dessa- vamos.
Nasser- vamos.
Eles vão para o aeroporto e elas não demoram a chegar.
Andressa e Nasser as recepcionam com muito carinho.
Chegando no AP Nadessa...
Nasser- sejam bem vindas mais uma vez a Nadessa’s house .
Dessa- fiquem a vontade
Vó Marli- muito obrigada
Rô- olha meus netinhos.
Su- Eros, vem cá com a tia. Vem Vênus
Os filhotes correm.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/10474941_905593839456575_1958751562_n.jpg
Su- ta vendo, já reconhecem a tia.
Nasser- como não reconhecer você Suellen, maluquinha assim, não sendo a Dessa é você.
Dessa- como é senhor Nasser?
Nasser- te amo amor
Dessa- hum, sei.
Eles ficam batendo um papo, as “visitas” se acomodam.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/915687_269793429887631_592726903_n.jpg
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário