sexta-feira, 18 de julho de 2014

CUMPLICIDADE



Continuando...
 
Dessa- sim... senta aqui bem coladinho.
Ele senta
Dessa- quer ganhar agora?
Nasser- unhum
Dessa- é muito importante pra mim (estendendo a mão pra ele)
Nasser- eu não acredito! ( com os olhos marejados de lágrimas)
Dessa- tira o band aid 
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/924427_921260471223570_1776665052_n.jpg
Nasser assim faz e Nasser não contém as lágrimas... Ele contempla a pequena grande estrela no dedo de sua amada... Sim “pequena grande”, pequena no tamanho,mas gigantesca no significado.
Andressa não se contém ao ver o seu amor chorando e logo começa a chorar também
Nasser- amor, você também fez... Que coisa linda
Dessa- isso não é nada perto do nosso amor
Nasser- te amo minha pretinha... Te amo demais ( a enchendo de beijos)
Dessa- agora sim, ta selado, marcado pra sempre. Porque eu quero que nosso amor seja pra assim... pra sempre.
Nasser- ele já é eterno. Você é minha pra sempre, assim como eu sou todo seu.
Dessa- todinho meu
 
Nasser- inteirinho.
Eles se beijam, um beijo transbordando todo o amor que sentem um pelo outro.
Nasser- te amo demais
Dessa- eu também te amo muito. Meu gordinho... meu amor.
Se beijam novamente e o beijo começa a ir além...
 
Logo estão se amando, cheio de cuidados um com o outro... todo o carinho de um casal que se ama demais.
Após se amarem... ficam trocando carinhos, deitados.
 
Dessa- como você consegue?
Nasser- como eu consigo o que?
Dessa- como você consegue me fazer a mulher mais feliz desse mundo?
 
Nasser- não sei se consigo,mas eu tento te dar só um pouquinho da felicidade que você me dá. ( a beijando)
 
Nasser- agora me conta... quando você fez essa tatuagem? Escondeu de mim direitinho.
Dessa- fiz hoje, quando você foi para o treino
Nasser- escondeu esse band aid direitinho
Dessa- fiz de tudo pra você não ver mesmo.
Nasser- você não existe Andressa
 
Dessa- não só existo como estou aqui te enchendo de beijinhos (o beijando)
Nasser- você é incrível neguinha
Eles namoram mais um pouco, tomam banho e adormecem.
Na manhã seguinte...
Dessa- bom dia gordinho
Nasser- bom dia minha rainha
 
Dessa- vamos começar nosso dia? Estamos cheios de coisas pra fazer
Nasser- nem me fala... Não vejo a hora de inaugurarmos nosso centro
Dessa- vamos lá amor... vamos que já estamos na reta final... e logo logo só teremos alegrias.
Nasser- muitas alegrias.
Eles levantam, tomam banho, se arrumam rapidamente e vão ao trabalho... Andressa ajuda a Nasser e depois vai até o correio despachar os pedidos das películas.
Depois eles se encontram para almoçar.
Dessa- ( da um beijinho nele) e aí... tudo bem?
Nasser- tudo amor. Deu certo no correio?
Dessa- deu sim.
Nasser- tô com fome,vamos pedir?
Dessa- vamos.
Eles fazem o pedido e almoçam. Enquanto almoçam conversam...
 
Dessa- tô tão feliz que tudo tem dado certo pra gente
Nasser- não temos de que reclamar.
Dessa- não mesmo.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário