quinta-feira, 24 de julho de 2014

MALDITA TPM



 Continuando...
Ela vai até o banheiro tomar banho.
Irritado, Nasser faz um lanche e depois resolve tomar banho. Ele passa por Andressa no quarto, mas segue direto para o banheiro.
Andressa se veste rapidamente, também toma café da manhã e fica com Eros e Vênus.
Nasser se veste e quando vai sair.
 
Nasser- já estou indo. Você vai?
Dessa- claro, vou só pegar minha bolsa.
Nasser- vou descendo, não demora.
Nasser brinca com os filhotes e vai para o carro e Andressa logo desce.
Ele segue dirigindo sem trocarem uma palavra. Nasser então resolve quebrar o silêncio colocando uma musica.
Eles chegam ao salão e ficam coordenando as obras e Andressa fazendo algumas anotações e fazendo ligações importantes.
Depois de muito trabalho param para almoçar.
Nasser- vamos almoçar?
Dessa- eu não tô... vamos.
 
Eles vão a um restaurante ao lado, fazem os pedidos e começam a comer.
Nasser- muito boa a comida.
Dessa- unhum.
Nasser- eles comem sem conversa e voltam a trabalhar.
Depois de uma longa tarde de trabalho, já de noite eles voltam para casa.
No caminho para casa...
O transito engarrafado deixa Andressa extremamente estressada.
 
Dessa- que saco de trânsito.
Nasser já estava se zangando com tanta reclamação.
Nasser- que droga Andressa... Tô tentando não me estressar com o trânsito e você fica me enchendo a paciência com tanta reclamação. Chega Andressa.
Andressa- ( com os olhos lacrimejando) precisa falar assim (brava).
Nasser- tentei não falar Andressa, mas não deu.
Andressa (virando-se de costas para que ele não perceba seus olhos marejados) Faz de conta que eu não estou aqui Nasser.
Nasser- agora se faz de rogada. Avá Andressa.
Nasser coloca uma musica bem alta.
Eles demoram, mas chegam em casa... Andressa sai do carro e bate a porta. Nasser sai logo em seguida.
Quando Andressa entra em casa Eros pula no colo dela.
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/891346_626053154148508_1761136022_n.jpg
Dessa- ô meu amor. Mamãe morre de saudade de vocês
Pega Vênus no colo também e fica brincando com os dois.
Dessa- mamãe ta precisando desse carinho hoje viu.
Nasser que vai entrando ouve, mas resolve deixá-la com os filhotes e vai tomar banho.
Andressa brinca um pouco com os filhotinhos e vai até a cozinha onde começa a preparar o jantar.
 
Nasser sai do banho começa a separar uns papeis e depois brinca com Eros e Vênus.
Andressa- (passando pela sala) o jantar está pronto.
Ela vai para o quarto, toma banho, coloca uma roupa de dormir e deita.
Nasser vai até a cozinha, se serve, mas resolve chamar Andressa para jantar também.
Ele vai até o quarto e ao entrar vê Andressa toda encolhidinha na cama e ao se aproximar percebe que ela ta chorando.
 
Nasser- (sentando ao lado dela) Não tem jeito amor, essa TPM acaba com você.
Dessa- Se for pra discutir me deixa quieta Nasser.
Nasser- não vim discutir nada. Vim te chamar pra jantar.
Dessa- to sem fome
Nasser- Para com isso amor, não fica assim, tristinha.
Dessa- você sabe que não é porque eu quero.
 
Nasser- sei e eu tenho que pedir desculpa por me estressar com esse seu estresse, eu sei que você não quer ficar assim, mas é que é difícil pra mim aturar esse seu humor durante essa maldita TPM.
Dessa- eu sei, mas eu fico triste por tudo e quando você discute comigo eu não agüento.
Nasser- desculpa viu. Eu te amo  amor.
Dessa- quando eu tô assim nem eu me suporto. Eu sei que é difícil.
Nasser- logo passa amor. Eu prometo ser mais paciente.
Dessa- e eu vou tentar ficar menos chata.
Nasser deita de conchinha com ela, beijinho e ele começa a afagar os cabelos dela.
Nasser- não chora mais ta?
Ele assente que sim com a cabeça.
Nasser- promete que vai parar de chorar?
Ela assente mais uma vez com a cabeça.
 
Nasser- (secando as lágrimas dela) vamos jantar?
Dessa- não tô com fome... quero dormir um pouco.
Nasser- pois vou dormir com você.
Dessa- vai jantar amor.
Nasser- não... depois eu como.
Ele continua afagando os cabelos dela.
Dessa- obrigada por ser assim... te amo gordim.
Nasser- minha pretinha (a beijando)
Le continua fazendo carinho nela e ela logo adormecem.
 
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário