terça-feira, 29 de julho de 2014

UM HOMEM ROMÂNTICO



Continuando...
 
Dessa- sabe...
Nasser- um?
Dessa- é ruim quando a gente discute e fica afastado, mas é maravilhoso quando voltamos a ficar de bem. Ficar assim, agarradinha em você não tem preço.
Nasser- eu digo a mesma coisa... mas prefiro quando não brigamos.
Dessa- é bem melhor.
Ele  beija...
 
Dessa- o melhor beijo do mundo. Disso eu tenho certeza... e nem preciso sair beijando todo mundo pra ter certeza disso.
Nasser- e essa viagem pra São Paulo?
Dessa- um dia amor.
Nasser- nossa... um dia é tempo demais. 24 horas sem você.
Dessa- owwnn... como ele ta romântico hoje. Deveria ser assim sempre
Nasser- eu sou um homem muito romântico. Sempre fui.
Dessa- quando quer ser consegue muito bem.
Nasser- e a cólica, como esta?
 
Dessa- fraquinha, graças a Deus.
Nasser- ta vendo como eu sou um remédio eficaz.
Dessa- convencido.
Nasser- só um pouquinho
Dessa- cara de pau.
Eles ficam trocando carinhos a tarde inteira.
Nasser- amor, tô indo, volto rapidinho.
 
Dessa- ta bom. Vou preparar nosso jantar.
Nasser- beijo
Ele a beija e sai.
 
Andressa vai para a cozinha e começa a preparar o jantar, depois da uma arrumada no quarto, em seguida toma banho.
 
Como prometido, Nasser não demora.
Nasser- amor, cheguei.
Dessa- (saindo do quarto) tudo bem lá?
Nasser- tudo sim
Ela o beija
 
Nasser- toda geladinha.
Dessa- tava tomando banho
Nasser- vou tomar banho também
Dessa- vai lá gordinho, depois vem jantar.
Nasser- ta.
Nasser toma seu banho, coloca um short e vai jantar.
Dessa- tudo quentinho. Vem comer vem
Nasser- muita fome amor.
Dessa- senta que eu te sirvo.
Eles jantam conversando sobre a obra do salão.
Nasser- deixa que eu tiro a mesa e lavo a louça.
Dessa- como queira senhor Nasser (o abraçando ). É muita gostosura pra um grilinho só meu Deus!
 
Nasser- gostosura demais.
Dessa- olha só esses braços... todo fortão.
Nasser- muito fortão.
Dessa- muito fortão, mas é meu fortão, só meu, só meu.
Nasser- só seu minha pretinha.
Dessa- vou ficar ali na sala, esperando você.
Nasser- ta... vi escolhendo um filminho pra gente assistir.
Dessa- vou
Nasser- mas não escolhe um muito melodramático não ta?
Dessa- deixa comigo.
Nasser- sei bem.
Andressa escolho filme, deixa no ponto e deita no sofá se cobrindo com um edredom, Eros e Vênus logo sobem e deitam junto com ela.
Nasser acaba de lavar a louça e vai até ela.
Nasser- será que tem um cantinho pra mim nesse sofá?
Dessa- vê, deita aqui com a gente.
Nasser- só se for agora.
Dessa- vem.
 
Ele deita e ficam bem abraçadinhos vendo o filme.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário