segunda-feira, 14 de julho de 2014

UMA SURPRESA PRA VOCÊ



Continuando...
Os dias se passam... Andressa se recuperava muito bem, ainda com algumas restrições claro.
 
Nasser- bom dia minha rainha ( a beijando)
Dessa- bom dia.
Nasser- o que é que ta pegando? Esse bico todo nessa cara.
Dessa- TPM
Nasser- nossa senhora.
Dessa- já passa
Nasser- hum, sei, acredito
Dessa- Mas deixa eu levantar, tomar banho e me preparar que a minha pequena chega hoje
Nasser- a cunhaaaaaaaaaaaaaa... saudade daquela guria
Dessa- nem me fala.
 
Nasser- vai tomar teu banho vai. Vou ficar aqui acordando, quando você acabar eu vou tomar o meu.
Dessa- tudo bem senhor Nasser.
Nasser- vai, vai tomar teu banho... vai logo.
Dessa- coitado.
Andressa toma um banho demorado e quando acaba...
Dessa- vamos levantando. Levanta gordinho e já para o banheiro.
Nasser- só mais (interrompido)
Dessa- mais 5 minutinhos nada. Levanta vai. Levanta pra tomar café junto comigo.
Nasser- se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, digo que levanto.
Dessa- cheio de gracinha hoje. ( O BEIJANDO)

Nasser toma banho, se veste e vai até a cozinha onde Andressa está preparando o café da manhã.
Nasser- uma bela refeição pra começar o dia
Dessa- café da manhã caprichado para o meu gordinho.
Eles tomam o café da manhã e vão brincar com os pequenos.
Dessa- a Vênus ta toda cheia de preguicinha
Nasser- uma gatinha manhosa.

http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/1743029_239699526225832_85401413_n.jpg
Depois de algum tempo enchendo Eros e Vênus de amor, eles vão buscar Suellen no aeroporto.http://photos-b.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10358370_659623517420121_581099581_n.jpg
Não demora e Su desembarca
Su- meus tchucos lindos,que saudade
Dessa- nem me fala Su. Eu tava morrendo de saudade.
Nasser- cunha... quer nos matar de saudade guria
Su- longe de mim fazer isso guri
Nasser ajuda Suellen a carregar as malas e seguem para o AP Nadessa
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/10513857_653006971454350_1199542228_n.jpg
Dessa- vamos entrando e não repara a bagunça
Su- Avá
Suellen entra e Eros logo sobe nela
Su- meu sobrinho lindo
Dessa- te reconheceu
Su- lindo, gostoso (brincando com Eros)
Nasser- todo carinhoso. Olha a carinha da Vênus, toda desconfiada, sem conhecer a Su.
Su- ah, minha sobrinha, deixa a tia pegar (pegando a gatinha). Coisa mais linda meu Deus. Ta assustadinha bebê? Fica não.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/10474941_905593839456575_1958751562_n.jpg
Dessa- a Vênus é medrosinha mesmo.
Nasser- mas ela logo acostuma.
Suellen brinca um pouco mais com os filhotes e depois toma banho e saem para passear e almoçar.
Eles fazem um lindo passeio... Suellen aproveita para tirar muitas fotos, inclusive faz algumas fotos de Andressa e Nasser no maior Love, sem que eles percebam.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10448856_1472551366316506_1656389419_n.jpg
Nasser- (vendo ela tirar uma foto deles) que é isso... paparazzi?
Su- sou a fã número um desse casal
Dessa- (sem graça) boba
Eles aproveitam bastante, mas chega o dia de Suellen ir embora.
Dessa- não vai pequena.
Su- para Tata... eu adoraria ficar, mas não dá.
Nasser- não vai cunhaaaaaaaaaa
Su- ai meu Deus, como eu amo meus tatos
Dessa- tatos? (rindo)
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/925902_665370603539542_1596182637_n.jpg
Su- minha Tata e meu Tato.
Logo Suellen embarca e Andressa e Nasser voltam para casa...
Na correria da obra da estética os dias logo passam.
Andressa resolve preparar uma surpresa para Nasser.
Ele sai para o treino e ela aproveita para preparar a surpresa... uma tatuagem da estrelinha, igual a que ele fez para ela. Para selar essa união.
Ela faz a tatuagem e cobre com um band aid.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/924427_921260471223570_1776665052_n.jpg
Quando ela chega em casa Nasser já havia chegado do treino, estava tomando banho.
Andressa- (entrando no banheiro) banho gostoso esse em?
Nasser- que susto Dessa.
Dessa- desculpa, não quis assustar
Nasser- tava aonde amor?
Dessa- fui dar uma voltinha no shopping
Nasser- vem tomar banho também vem.
Dessa- gora não, tô com preguiça amor. Depois eu tomo, vou lá pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer.
Nasser- tudo bem então. Ta me trocando pela cozinha
Dessa- ai meu Deus. ( da um beijinho nele e vai para a cozinha)
Andressa resolve preparar alguns petiscos para tomar um bom vinho com seu gordinho.
Nasser chega todo cheirosinho na cozinha
Dessa- unnn... que cheirinho ( o cheirando)
 
Nasser- ( a beijando) ta aprontando o que aí em?
 
Dessa- uns petisquinhos... nessa noite friazinha tô afim de um vinhozinho com meu gordinho
Nasser- boa amor.
Andressa perpara tudo, toma banho e fica na sala com Nasser, no sofá... bebendo e namorando enquanto assistem vídeos do BBB.
 Nasser e Andressa (Foto: Instagram / Reprodução)
Já pelas tantas da madrugada... já grogs...
Andressa- amor eu tenho um presente pra você
Nasser- presente pra mim?
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário