quarta-feira, 2 de julho de 2014

SÍMBOLO DE UM GRANDE AMOR



Continuando...
 
Eles estão vendo TV, enquanto Nasser acaricia os cabelos de Andressa.
Dessa- nossa,esse carinho ta muito gostoso. Ta dando um soninho.
Nasser- dorme
Dessa- tô com medo de adormecer e ficar em uma posição que não devo e acabar me machucando.
Nasser- Então eu fico bem encostadinho em você, pra você não se virar.
Dessa- seria uma ótima idéia se você não se mexesse tanto  e eu não corresse o risco de ser espancada e arrebentar tudo aqui.
Nasser- (rindo) pensando assim, é melhor eu dormir em outro lugar.
Dessa- não, não quero dormir sozinha
Nasser- eu coloco um colchão aqui do lado da cama
Dessa- não precisa amor. A gente pode colocar uma barreira de travesseiro, ta bom?
Nasser- tem certeza?
Dessa- claro que tenho, quero você do meu ladinho
Nasser- vou pegar os travesseiros.
Nasser faz a barreira
Dessa- ta ótimo
Nasser- quer alguma coisa?
Dessa- um gole de água
Nasser da água a ela, bebe um pouco e resolvem ir dormir.
Nasser- boa noite minha rainha ( da um beijinho nela, cheio de cuidado)
Dessa- boa noite meu gordinho
Eles adormecem, mas lá pelas tantas da madrugada...
 
Andressa acorda inquieta, tentando se mexer e acaba acordando Nasser.
Nasser- que foi amor, te machuquei?
Dessa- não... é só uma ardência, que esta me incomodando. Acho que preciso de um travesseiro a mais aqui embaixo da minha cabeça.
Nasser- deixa eu colocar
Dessa- me leva ao banheiro antes, pode ser?
Nasser- claro.Vem
Ele a leva ao banheiro e na volta coloca mais um travesseiro embaixo da sua cabeça
Dessa- obrigada amor. Tenho te dado muito trabalho né?
Nasser- shiiu... deixa de bobagem... Namoridos são para todas as horas
Dessa- tira isso amor.
Nasser- em?
Dessa- tira esses travesseiros daí
Nasser- mas eu posso te machucar amor. É melhor deixar
Dessa- não vai machucar não, tira vai
Nasser- Andressa!
Dessa- por favor amor
Nasser- mas foi você quem pediu pra eu colocar
Dessa- vai amor
Nasser- ta bom
Nasser tira os travesseiros e fica fazendo carinho no braço dela
 
Dessa- aprendeu direitinho
Nasser- aprendi a que?
Dessa- a fazer carinho no braço
Nasser- é, você sempre faz em mim
Eles adormecem novamente e na manhã seguinte acordam e o dia para Andressa passa lentamente... toda dolorida, mas recebendo muito carinho de toda a família Bernardes Rodrigues.
No dia seguinte... já de tarde.
Nasser- amor, vou retocar minha tatuagem
Dessa- queria ir junto,mas não agüento, tô toda corcunda.
Nasser- fica aqui bem quietinha aí. Dona Êrica vai cuidar de você enquanto eu não estiver.
Dessa- não demora muito não ta?
Nasser- você sabe que demora um pouquinho, mas assim que acabar eu volto pra casa. Beijo
Eles trocam alguns beijos e Nasser sai.
Andressa conversa com sua sogra, tomam um café e navega um pouco na internet, fazendo contato com a família Nadessa.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10449043_764315163619002_75158259_n.jpg
Trocando mensagens com Nasser pelo celular ele disse que estava fazendo uma nova tatuagem, a deixando muito curiosa e ansiosa.
 http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/926488_1505869866308813_1983586173_n.jpg
Quando Nasser chega...
Andressa já havia subido com a ajuda de Êrica e estava deitada.
Nasser vai direto para o quarto e...
Dessa- chegou gordinho? Mostra a tatuagem vai, mostra.
Nasser- olha, retoquei, agora ficou novinha.
Dessa- Quero ver a nova, onde é?o que é?
Nasser- me da tua mão
Andressa estende a mão para Nasser.
Dessa- o que é Nasser?
Nasser coloca sua mão sobre a dela.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10424492_254299994760472_1529904683_n.jpg
Nasser- Pra você, representando nosso amor.
Dessa- coisa mais linda amor (deixando algumas lágrimas cair). Te amo, que declaração mais linda. A melhor de todas, única. Te amo, te amo muito.(o beijando)
Nasser- calma aí... não vai fazer esforço.
Dessa- tenho o melhor namorido do mundo.
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário