segunda-feira, 7 de julho de 2014

VOLTANDO PARA CASA CHEIA DE CUIDADOS




Os dias passam e logo chega a hora de Andressa e Nasser voltarem para o Rio.
Chegando em casa...
 
Eles descem do táxi e Nasser carrega todas as malas.
Dessa- não posso nem te ajudar.
Nasser- deixa que eu me viro aqui. Amor, fica aqui que eu vou colocar as malas lá em cima e venho te ajudar a subir
Dessa- ta bom
Nasser sobe rapidinho e leva as malas, abre a porta e Eros e Vênus já se agitam ao vê-lo. Ele da um abraço nos filhotes, fecha a porta e volta para buscar Andressa.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/915417_663216097092152_2138242526_n.jpg
Nasser- vem amor ( a ajudando)
Dessa- nossa, tô parecendo uma velha, andando toda abaixada.
Nasser- minha veia.
Dessa- e os pequenos, te viram?
Nasser- viram sim, dei um abraço neles, ficaram lá doidinhos
Dessa- meus bichinhos... nem posso abraçar eles.
Chegando lá em cima...
Nasser abre e os filhotes já pulam em cima dele.
Nasser- meus pequenos... saudade de vocês
Eros fica querendo subir para os braços de Andressa
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/929296_1424334191152440_1908344980_n.jpg
Dessa- me ajuda aqui Nasser. Tadinho, querendo vir para meus braços.
Nasser levanta Eros e Vênus, que ganham carinho de Andressa.
Nasser- já ta toda cheia de carinho, agora vamos deitar que a senhora já fez muita estripulia por hoje.
Dessa- deitar de novo?
Nasser- são orientações médicas
Dessa- ta... me ajuda a tomar banho antes amor, por favor?
Nasser- não precisa pedir por favor, claro que eu ajudo
Dessa- ainda bem que eu tenho você na minha vida
Nasser- vem... vamos tomar banho.
Com cuidado ele a ajuda a tomar banho
Dessa- deita comigo.
Nasser- deixa eu pentear teu cabelo,depois eu tomo banho e deito um pouco.
Dessa- Não precisa pentear todo perfeitinho amor.
Nasser- já tô acabando
Após acabar de pentear.
Dessa- obrigada meu gordim. Da um beijinho
Nasser a beija.
Dessa- beijão agora
Nasser a beija novamente, dessa vez, um beijo longo.
Dessa- deixa o Eros e a Vênus entrar pra ficar comigo
http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10413257_266800343503635_1111633858_n.jpg
Nasser- e se eles subirem em você?
Dessa- acho que não. Se eles tentarem eu te chamo.
Nasser- ta bom.
Nasser deixa o filhotes entrarem... e eles logo sobem para a cama e deitam ao lado de Andressa.
Nasser- vou tomar banho
Dessa- ta bom
Após o banho... Nasser vai até a cozinha, bebe água e trás água para Andressa. Em seguida ele deita ao lado dela.
Nasser- estão bem comportados né?
Dessa- acho que eles perceberam que eu estou diferente. Me encheram de carinho, depois deitaram e dormiram

http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/914340_313132502170384_542731771_n.jpg
Nasser- ta com fome?
Dessa- não. Tô com sono... esses remédios estão me deixando acabada
Nasser- dorme um pouquinho...  eu vou dormir também
Dessa- vou dormir mesmo.
Eles ficam quietinhos e logo adormecem.
Já no final da tarde...
Andressa acorda e tenta levantar.
Nasser- (acordando) deixa de ser teimosa Andressa... me chame que eu te levanto.
Dessa- pensei que você tivesse dormindo
Nasser- mesmo se tivesse, você tem mais que me acordar mesmo.
Dessa- então me levanta um pouquinho vai... minhas costas estão cansadas de tanto ficar deitada.
Nasser a levanta e a senta no sofá.
Nasser- fica vendo TV que eu vou preparar o jantar
Dessa- tudo bem.
7dias depois...
Andressa acorda, levanta, vai para a cozinha e já que Nasser ainda está dormindo, ela resolve preparar o café da manhã... Mas quando ela coloca a chaleira no fogo Nasser chega...
Link permanente da imagem incorporada
Nasser- posso saber o que a senhorita ta aprontando?
Dessa- fazendo um cafezinho pra gente.
Nasser- ta maluca Andressa? Você não pode.
Dessa- mas cansa ficar sem fazer nada Nasser... Não gosto.
Nasser- mas você já esta levantando sozinha, já ta tomando banho sozinha amor. Fogão você sabe que ainda não dá. Se eu pego no seu pé assim é pro seu bem ( a abraçando)
Dessa- não agüento mais ficar assim, vegetando em casa, sem fazer nada.
Nasser- então vamos fazer assim... eu preparo o café da manhã, nós comemos, tomamos banho e vamos ao supermercado. Topa?
Dessa- é, até isso já me deixa feliz.
Eles vão ao supermercado e logo voltam.
Dessa- já foi alguma coisa
Nasser- se te comportar direitinho saímos mais tarde.
Dessa- êêÊê!... tô igual a criança já
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário