quinta-feira, 10 de julho de 2014

DECLARAÇÕES DE AMOR



Continuando...
Já de noite...
Andressa estava muito impaciente... sentada no sofá, tentando se mexer.
 
Nasser- Vem amor, vamos dar uma saidinha, comer alguma coisa rapidinho. Tô vendo que você ta muito impaciente.
Dessa- graças a Deus... não agüento ficar parada.
Nasser- eu sei (a beijando). Vem, vamos nos trocar.
Dessa- te amo tanto gordinho
Nasser- também te amo muito amor.
Nasser começa a ajudar Andressa a se vestir
Dessa- Nossa. Eu nem acredito quando vejo essa estrelinha no teu dedo.
http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10424492_254299994760472_1529904683_n.jpg
Nasser- Essa estrelinha não é nada perto do que você significa pra mim. Sabe amor, eu nunca na minha vida faria uma tatuagem por ninguém, até que ( já com os olhos cheios de lágrimas), até o dia em que eu vi você entrar igual a um pavão por aquela porta do BBB e quando eu te vi, te abracei, me arrepiei todo.
 
Nasser e Andressa já choravam.
Nasser- Isso foi a coisa mais louca que já aconteceu na minha vida. Naquele momento em que eu te abracei, eu senti que você era a mulher da minha vida. Quando eu falo que te amo, é muito pouco pra demonstrar meu sentimento, porque o que eu sinto por você vai além de qualquer coisa.
Dessa- (chorando muito) você quer me matar desse jeito rapaz... Você é o homem da minha vida. Que foi e é capaz de me conquistar mais e mais a cada dia que se passa e que faz com que eu tenha mais e mais orgulho de ter tomado as decisões mais certas da minha vida. Todos os dias eu acordo e percebo que é com você que eu quero estar pro resto da minha vida. E sabe, se eu não estivesse assim, sem poder me mexer direito, o senhor estava ferrado senhor Nasser.
Andressa arranca um sorriso de Nasser, que logo a toma com um longo beijo, cheio de amor.
Dessa- te amo, te amo, te amo
Nasser- ta vendo, você me transformou num bobo apaixonado, chorão, todo bobo
Andressa- o bobo mais lindo desse mundo.
Nasser- vamos sair pra dar um role?
Dessa- vamos. Me ajuda aqui a terminar de me vestir
Nasser- claro
Ele a beija e a ajuda, em seguida se veste também. 
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/926518_413771355427918_621984566_n.jpg
Nasser a ajuda a entrar no carro e vão dar uma volta. Sentam em um restaurante e tomam um suco e alguns petiscos.
Dessa- nossa, tava morrendo de saudade dessa sensação de liberdade que a rua da.
Nasser- ta sentindo alguma dor?
Dessa- não, tudo normal.
Nasser- se sentir qualquer coisa me fala ta?
Dessa- claro amor, não se preocupa.
Nasser- sei lá, fico preocupado, você deveria estar em casa.
Dessa- esquece, esquece isso, estou me sentindo muito bem.
Eles comem e resolvem andar um pouco pela orla
Dessa- nossa, ta bem frio hoje.
Nasser- coloca meu casaco (colocando o casaco por cima dela)
Dessa- é cavalheiro demais.
Nasser- ta andando toda abaixada.
Dessa- não da pra esticar ainda.
Nasser- ta parecendo uma
Dessa- uma o que?
Nasser- uma batorezinha
Dessa- é o que senhor Nasser? Me respeita rapaz. Ta com sorte que eu não posso te bater agora.
Nasser- minha batorezinha (a abraçando).
Dessa- para Nasser.
Dessa- linda, minha velinha linda
Dessa- velinha é o caramba.
Nasser- linda demais.
Dessa- meu gordinho lindo. Meu amor.
Eles sentam em um banco e namoram um pouco.
Nasser- vamos pra casa?
Dessa- vamos.
Eles voltam pra casa.
Dessa- nosso passeio foi maravilhoso. Tirando as piadinhas de mal gosto não é senhor Nasser?
Nasser- minha veia.
Nasser brinca um pouco com os filhotes.
Dessa- coloca a Vênus aqui pertinho amor
Nasser- coloco sim... minha pequena linda. Coisa linda do pai
 http://photos-b.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/10326526_1485858108297417_1287050619_n.jpg
Dessa- nossa, quanto amor.
Nasser- muito amor pra mãe e pra filha e pro meu pupilo lindo (pegando Eros).
Dessa- olha só que família linda essa nossa
Nasser- perfeita.
Dessa- é muito amor envolvido.
Continua...



Um comentário: