quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AS MELHORES SURPRESAS.



Continuando...
Os dia passam e Andressa e Nasser ainda na correria com os toques finais do salão.
Já de noite... chegando em casa...
Dessa- vou tomar um banho e volto pra preparar alguma coisa pra gente comer.
Nasser- vem aqui um pouquinho (a puxando para si).
 
Dessa- ô amor, tô tão cansada.
Nasser- só quero uns beijinhos. Namorar um pouquinho... nessa nossa correria, mesmo juntos não da nem tempo da gente se ver direito,namorar um pouquinho.
Dessa- isso é verdade.
Nasser- vem cá vem.
Dessa- então, dou uns beijinhos agora e namoramos mais depois do jantar.
Nasser- tudo bem então. Mas deixa eu aproveitar um pouquinho (a beijando)
 
Ele a beija um pouco e ...
Dessa- deixa eu tomar meu banho vai.
Nasser- só se você deixar eu tomar banho com você.
Dessa- só banho em?! (levantando e fazendo charme)
Nasser- só banho (dando uma tapa no bumbum dela)
Dessa- ai Nasser... deixa de ser safado.
 
Nasser- (a abraçando) vem... vamos logo.
Eles tomam banho, um banho muito além de banho e depois vão para a cozinha juntos... preparam o jantar e após comerem organizam a cozinha e vão encher os filhotes de carinho.
Brincam bastante com eles, os deixando cansados. Os pequenos logo adormecem.
 
Andressa e Nasser vão para a cama e ficam vendo um filme... quando o filme acaba eles ficam trocando carinhos e muitos beijos.
Nasser- amanhã estarei aqui nessa cama sozinho. Numa solidão.
Dessa- ôôô... quanta solidão desse gordinho.
 
Nasser- você lá, toda ocupada, nem pensa em mim.
Dessa- nem vem Nasser... você sabe que eu penso em você o tempo inteiro. Tanto é que fico mandando mensagem e ligando o tempo todo pra você.
 
Nasser- eu tô brincando amor (a abraçando)
Dessa- não gostei nada dessa brincadeira.
Nasser- vem cá vem.
Dessa- não vou.
Nasser- vê sim ( a trazendo para si)
Dessa- seu chato... você é um porre Nasser. Brincadeira sem graça... dessa vez eu vou e não vou ligar nenhuma vez pra você.
Nasser- você não ta nem maluca.
Dessa- vou te castigar.
Nasser- não.
Dessa- eu não consigo, se não você tava lascado comigo senhor Nasser.
Nasser- hum
Dessa- sabe o que eu tô pensando.
Nasser- o que?
Dessa- vou fazer uma surpresa pra minha família
Nasser- como?
Dessa- vou aproveitar que estou lá pertinho e assim que eu acabar todo o trabalho. Pego um taxi e vou dormir lá.
Nasser- nossa Andressa, eles vão amar. Mas não vai falar pra eles não é?
 
Dessa- não... surpresa.
Nasser- você sempre com as melhores surpresas.
Dessa- bom saber.
Nasser- me surpreende a cada dia.
Eles ficam namorando e depois dormem abraçadinhos.
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário