sábado, 20 de setembro de 2014

O CHARME DO GRILO



Continuando...
 
Na manhã seguinte...
Eles acordam cedinho e tem um dia bastante corrido.
Na hora do almoço...
Dessa- amor você me deixa em casa?
Nasser- não vai ficar comigo?
 
Dessa- ainda não arrumei minha mala amor. Tenho daqui a pouco anoitece é já é a hora do meu vôo.
Nasser- Nossa, nem me lembra amor.
Dessa- para de bobeira Nasser.
Nasser- vou pagar a conta e te deixo em casa.
Dessa- ta
Nasser vai até em casa com Andressa.
Ele brinca com Eros e Vênus e resolve tomar um banho antes de voltar para o salão.
Quando Nasser ta tomando banho, Andressa tira sua roupa e abraça Nasser por trás.
 
Nasser- (de olhos fechados) o melhor abraço do mundo.
Dessa- posso tomar banho com você?
Nasser- eu quero muito além de um banho com você.
Dessa- e você acha que eu não?
Nasser vira-se de frente para ela a beijando e sentindo o corpo da sua amada grudado no seu.
 
Eles intensificam os beijos e amassos.
Se amam calmamente, aproveitando cada segundo juntos.
Após se amarem terminam o banho.
Andressa- (colocando o roupão) agora tenho que secar o cabelo.
Nasser- quem manda não resistir ao charme do grilo (passando perfume).
Andressa- (cheirando o pescoço dele) não resisto mesmo.
Ele a beija... um beijo bem demorado.
Nasser- te amo demais guria.
Dessa- te amo meu gurizinho.
Nasser acaba de se vestir, se despede de Andressa e vai para o salão.
Andressa seca o cabelo e arruma sua mala...
Ela prepara o jantar e fica com os filhotes enquanto Nasser chega.
Nasser- família linda!(entrando)
Dessa- êêê... chegou o papai.
Nasser- (dando um beijinho nela) acho lindo você brincando com  eles.
Dessa- amo brincar com eles.
Nasser- deixa eu brincar também. (sentando no chão e tirando a camisa)
 http://photos-b.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/929156_331988140300425_2007165633_n.jpg
Dessa- cansadão?
Nasser- hoje foi mais leve.
Depois de algum tempo...
Nasser toma banho e volta para jantar.
Eles jantam... arrumam a cozinha e ficam juntinhos.
Dessa- ta muito bom aqui mas eu tenho que me arrumar.
Nasser- agora não ( a abraçando)
Dessa- agora sim, mas da tempo dar mais uns beijinhos.
Eles namoram mais um pouco, depois Andressa vai se arrumar.
Andressa- (quase pronta) levanta amor... vamos me deixar.
Nasser- você ainda ta se arrumando.
Dessa- já tô acabando aqui.
Nasser- ta... tô levantando.
Andressa acaba e Nasser ainda esta deitado.
Dessa- levanta Nasser.
Nasser- (levantando) vamos.
Ele carrega a mala pra ela.
 
Chegando no aeroporto, ficam esperando o horário do vôo abraçadinhos. Logo em seguida eles se despedem e Andressa embarca.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário