quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ELÉTRICA!



Continuando...
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/924992_749816845050447_1014027088_n.jpg
Andressa toma banho e brinca com os filhotes.
Nasser chega e encontra Andressa toda animada brincando no chão com Eros e Vênus.
Nasser- (olhando) cena mais bonita de se ver.
Dessa- oi amor. Nem vi você chegando.
Nasser- entrei sem fazer barulho e vi vocês brincando. Fiquei aqui todo babão.
Dessa- vem brincar com a gente.
Nasser- só se for agora. Vem aqui filhão (chamando Eros)
Dessa- amor, vamos sair?
 
Nasser- pra onde amor?
Dessa- sei lá... tô afim de sair só nós dois. Vamos amor, por favor
Nasser- ta elétrica hoje em?
Dessa- muito, 2000 por hora.
Nasser- se você quer tanto eu vou sair com você.
Dessa- eba!
Nasser- eu vou tomar um banho e descansar um pouco, depois a gente vai.
Dessa- obrigada gordinho. Obrigada, obrigada, obrigada! (o enchendo de beijos)
 
Nasser- ta bom.
Nasser toma banho e deita.
Dessa- vou fazer uma massagem em você amor.
Nasser- ô coisa boa.
Dessa- vira de costas e relaxa
Nasser- e tem como não relaxar com essas mãos maravilhosas?!
Dessa- minhas melhores massagens são pra você amor.
Nasser- que coisa maravilhosa.
Andressa faz uma massagem muito relaxante em Nasser, finalizando com uma massagem nos pés.
Depois ele vira de frente e ela continua sentada sobre ele.
Dessa- ( o  beijando) relaxou?
Nasser- demais. E tem como não relaxar?
Dessa- te amo 
 
Nasser- eu te amo mais (a beijando)
Dessa- Eu amo mais
Nasser- eu amo mais
Eles ficam brincando e rindo e voltam a se beijar.
Os beijos vão ficando mais intensos e cheios de desejo.
Nasser já segurava Andressa firmemente e explorava cada canto da boca da sua amada.
Dessa- até que enfim um beijo que preste (brincando com ele)
Nasser- a é? Agora você está ferrada.
Ele fica por cima dela e a beija ainda mais forte... um beijo tão longo que Andressa chega a ficar sem fôlego.
 
Ele não dá brecha para que ela possa falar.... a beija e a beija mais ainda. Logo Nasser já está percorrendo o corpo de Andressa com suas mãos.
Andressa já anseia por Nasser, ela necessita tê-lo ainda mais.
Eles não esperam mais e nem tem por que esperar... se amam, da forma mais intensa que se possa insistir.
Andressa- (deitada nos braços dele) Você me cansa em rapaz!
 
Nasser- e você sabe me fazer o homem mais realizado do mundo, e eu falo em todos os aspectos.
Eles descansam um pouco e Andressa toma banho e vai se arrumar, depois de um tempo Nasser faz o mesmo.
Eles ficam prontos.
 
Nasser- a mulher mais linda do mundo.
Dessa- o gordinho mais perfeito do mundo.
Eles colocam os filhotes em suas caminhas e saem.
No elevador...
Eles tiram fotos e Andressa começa a provocar Nasser com beijos.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10413031_1428396560760472_1931033540_n.jpg
Ela começa a lamber o pescoço dele.
Nasser- para Andressa... se entrar alguém nesse elevador eu tô ferrado.
Dessa- ferrado por que? ( o beijando)
Nasser- já ta dando problema aqui embaixo amor.
Andressa- (rindo) ta é? E continua o provocando.
De repente o elevador abre e entram duas senhoras. Na mesma hora Nasser vira de costas
Nasser- (de costas, abraçado a Andressa) boa noite.
Andressa- (rindo) boa noite
Senhoras- boa noite.
O elevador chega no térreo
E Nasser e Andressa descem... Nasser se escondendo abraçado a ela.
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário