segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DORME AMOR...



Depois de um dia bastante movimentado Andressa e Nasser voltam para casa.
 
Nasser- (pegando Vênus nos braços) papai morre de saudade desses pupilos.
Dessa- tadinhos... estão ficando tanto tempo sozinhos.
Nasser- mas a gente se desdobra pra dar carinho a eles.
 http://photos-b.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/929156_331988140300425_2007165633_n.jpg
Dessa- isso é verdade. (deitando no sofá)...tô bem cansada.
Nasser- sei bem amor.
Dessa- vou ficar um pouquinho aqui, quietinha... depois tomo banho e faço alguma coisa pra gente comer.
Nasser- deixa que eu preparo hoje.
Dessa- eba!
Nasser- toma ( colocando Vênus nos braços dela)... Minhas gatas.
Dessa- minha menininha de Jesus.
http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/923970_704987199559704_486118216_n.jpg
Nasser- olha o Eros como é folgado... dormindo na almofada.
Dessa- lindo. Nossos pequenos são lindos.
Nasser- vou tomar um banho e volto pra preparar nosso jantar.
Dessa- vai sim que eu tô com fome.
Nasser- só um minutinho.
Ele toma banho e depois vai para a cozinha...
Nasser prepara um jantar rapidinho.
Nasser- vem comer amor.
Dessa- posso tomar banho primeiro?
Nasser- vai lá amor.
Andressa toma banho e logo volta para jantar.
Nasser- cheirosinha, todo perfumada (a beijando)
Dessa- umm... meu gordinho lindo.
 
Nasser- vamos comer.
Dessa- o que tem de bom?
Nasser- vem comer.
Eles sentam e jantam enquanto conversam.
Andressa arruma a cozinha e lava a louça.
Dessa- tô cansada amor. Vou deitar.
Nasser- vou jogar um pouquinho e já vou deitar também.
Dessa- não demora não (o abraçando e beijando).
 
Nasser- não amor.
Dessa- eu sei que vai.
Ela vai pra cama e fica postando as fotos de suas películas e conversando com seus seguidores do twitter.
Andressa acaba adormecendo e Nasser vai para o quarto já pela madrugada.
Nasser vê Andressa dormindo toda encolhida. Ele a cobre, vai ao banheiro e depois deita com a abraçando.
Dessa- gordinho (fala ainda dormindo)
Nasser- shiiu... dorme amor (fazendo carinho nela).
 
Andressa se aconchega nos braços de Nasser e logo volta a dormir.
Na manhã seguinte...
Andressa acorda e resolve ir correr na praia... durante a caminhada ela encontra um grupo com uma bela iniciativa... trocando um chocolate por um abraço.
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10544293_1676578369234172_763923838_n.jpg
Chegando em casa...
Ela encontra Nasser na sala...
Nasser- caminhou bem em?
Dessa- você não sabe amor...
Nasser- e se não me contar não vou saber mesmo.
Dessa- chato.
Nasser- conta vai.
Dessa- encontrei um grupo com uma iniciativa linda. Trocando um abraço por um chocolate.
Nasser- que coisa linda amor.
Dessa- muito.
Nasser- vou na academia amor.
Dessa- só esperando eu chegar pra você sair?
Nasser- ô amor... sabe que não é.
Dessa- eu sei... tô brincando.
Nasser- da beijinho da.
Dessa- (sentando no colo dele) meu amor. (o beijando)
 
Nasser- minha rainha linda.
Dessa- fica aqui um pouquinho. Depois você desce pra academia
Nasser- pedindo desse jeito eu fico sim.
Dessa- beijinhos, quero muitos beijinhos.
Nasser- Todos os beijinhos do mundo. ( a beijando)
 
Nasser a beija calmamente... e logo os beijos vão esquentando.
Dessa- calma aí senhor Nasser. Só beijos.
Nasser- olha como você me deixa Andressa!
Andressa- (rindo) fica calminho.
Nasser- e tem como?
Dessa- vai pra academia que melhora vai.
Nasser- agora você quer que eu vá?!
Dessa- é melhor.
Nasser toma um copo de água e desce pra academia.
Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário