sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MEDO OU CIÚMES?



PARABÉNS @ananaluz VC FOI A VENCEDORA!

Continuando...
 
Ela olha assustada, pois jamais tinha visto Nasser tão bravo e nervoso daquela forma com ela.
Dessa: Nasser, porque tanto ódio de mim? Será que mereço ser tratada assim?
Nasser: Porra Andressa! Primeiro não me acorda pra eu ir trabalhar, sai e vai sozinha pro salão que tá cheio de homem, super perigoso! Você não tá em Cianorte, aqui e uma cidade grande, se liga Andressa! 
 
Agora deliga o celular, tudo porque esta com raiva de mim!? (fala com cara bravo e quase gritando)
Dessa se levanta do chão onde estava e olha diretamente para Nasser que fica parado olhando enquanto ela fala também brava: Dessa- Primeiro Nasser, não te acordei porque me preocupo com você, queria que descansasse um pouco, queria te ajudar mais lá no salão, não foi por maldade, foi por amor! Em segundo lugar, não sou retardada, sei que aqui não é Cianorte, mas confio nas pessoas que estão trabalhando pra gente, se desconfiasse de alguém, nem você e nem eu deixaríamos entra em nosso salão! Em terceiro lugar, não desliguei de maldade o celular ele simplesmente caiu na privada e parou de funcionar! E sabe de uma coisa Nasser, vou tomar banho que por hoje chega de briga, já deu pra mim!!! Já que está em casa aproveita e vai fazer o que mais gosta na vida, jogar o seu game, boa diversão!
 
Então Nasser se senta no sofá com as mãos na cabeça tentando se acalmar, enquanto Andressa sai nervosa em direção ao quarto.
Dessa tira suas roupas, chorando, e coloca seu roupão e entra no banheiro e toma seu banho ainda chorando.
Nasser pensa e se acalma um pouco e resolve falar com ela. 
 
Ele levanta e vai até o banheiro vê o celular de Andressa desligado na pia e vê que ela está tomando banho de costa para ele e percebe que ela esta com as mãos no rosto chorando bem baixinho! Ele olha muito chateado e fala:
 
 Nasser- Amor me perdoa!
Ele vê que ela não se mexe e nem responde, então ele tira sua roupas e entra no boxe e sem falar nada a puxa para si e a abraça com muito carinho, e ficam abraçados por alguns minutos, os dois quietos, só se houve o soluço do choro de Andressa.
Depois de alguns minutos Nasser segura o rosto de Andressa e fala:
Nasser- Amor desculpa,estava nervoso, pensei milhões de coisas quando você foi para o salão sozinha e quando não atendeu o celular pensei que tivesse acontecido algo com você! Desculpa, sei que fui grosso com você, não deveria ter sido grosso, você é um amor comigo, não merece ser tratada assim, me perdoa! E quanto ao game eu gosto bastante, mais o que gosto mais na minha vida é você, sempre você em primeiro lugar, sem comparação!
Dessa: Tudo bem Nasser quanto ao game eu te entendo, mais tem uma coisa que não entendo!
Nasser: O que?
 
Dessa: Você tem medo ou ciúmes que eu vá para o salão sozinha? Porque o pessoal que esta trabalhando lá são muito legais com a gente, sempre me trataram com respeito!
Nasser: Sabe Dessa, na verdade tenho os dois!
Nesse momento os dois se olham e sorriem um para o outro e se abraçam com muito carinho.
 
Andressa: Amor perdoo por ter ficado bravo comigo, mas não fica mais assim comigo não!Porque te amo demais e quando isso acontece meu coração dói muito!
Nasser: Vou fazer tudo pra isso não acontecer mais, tá?
Dessa: Tá, meu gatinho! (dando um selinho)
Nasser: Em agradecimento por ter me deixado descasar a tarde vou fazer uma jantinha bem gostosa pra você, tá bem?
Dessa: Super bem!
Então Nasser sai do Box, mas ante de sair totalmente, volta agarra Andressa e da um beijão bem longo e cheio de carinho.
 
Nasser: Deixa eu sair agora daqui se não essa janta só sai amanhã!
Dessa: Vai lá amor, vou terminar meu banho.
Então, Nasser se veste e vai até a cozinha, para na frente da pia fica pensando e fala sozinho: Ela gosta de macarronada, vou fazer talharim com molho branco e muito queijo do jeito que ela gosta. Mãos a obra Dr. Grilo!
Enquanto Andressa toma banho e seca seus cabelos Nasser arruma uma bela mesa de jantar romântica e abre um bom vinho pra acompanhar a deliciosa massa que preparou.
 
Dessa chega na sala e vê a linda mesa posta com muito carinho e diz a Nasser: 
Dessa- Amor que linda surpresa!
Nasser: Tá feliz minha Deusa? (já a abraçando e dando um beijo no rosto dela)
Dessa: Nossa! Agora fiquei muito feliz!!!( Dando aquele sorriso carinhoso que só consegue dar para seu amado)
Nasser: Senta aqui que vou te servir!
Andressa: Antes tira uma foto minha aqui na varanda que vou postar essa linda roupa que ganhei e mandar uma mensagem para você.
Nasser: para mim? Tá eu tiro.
Então Nasser pede que ela faça uma pose e tira a foto, que fica linda. 
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10616797_1460863944192647_1974531874_n.jpg
Andressa posta a foto e escreve:”Eu gosto de coisas que brilham, de pessoas de LUZ! De gente que sabe ser SOL, mesmo quando a vida esta nublada!"
Nasser vê o que Andressa postou e da um beijinho nela e diz: Obrigada amor, eu somente sou reflexo de seu brilho! Não consigo imaginar minha vida sem você, acho que por isso tenho uma mistura de medo e ciúmes! Obrigada por me entender.
Andressa sorri e da um forte abraço em seu amado.
Nasser deixa a sala à meia luz, liga o som e deixa tocando uma musica bem romântica ao fundo. Então serve vinho a sua amada, e faz um brinde, já com a taça de vinho na mão: 
Nasser - Que nosso amor supere todos os problemas e que a gente sempre se compreenda!
Dessa: Que assim seja sempre meu anjo lindo!
 
Ele serve Andressa e se serve também. Após comerem Andressa diz: minha nossa que coisa boa, você se superou meu gordinho, obrigada!
Ele olha pra ela e diz: Por nada minha rainha! Agora quero dançar essa linda musica com você!
Dessa olha para ele e diz: 
Dessa - É a mesma que tocou quando a gente brigou por causa da brincadeira com a comadre, lembra?
Nasser: Sim! Por isso quero dança-la novamente, pois assim me perdoa de vez!
Dessa: Agora tá mais que perdoado!
Eles dançam com muito amor e carinho.
 
Nasser: Amor agora tem uma coisa!
Dessa: O que?
Nasser: Ontem você me fez uma massagem com aquele óleo afrodisíaco e foi incrível!
Dessa: Você quer que faça novamente em você?
Nasser: Não, dessa vez eu quero fazer em você. Quero que você sinta pelo menos um pouco do que senti ontem! Foi fod.... demais...... pura loucura!
Dessa: Por mim tá ótimo, vamos lá pro quarto?
Nasser: Não amor vai ser aqui na sala!
Nasser rapidamente coloca os filhotes no quarto, pega um edredom e abre bem no meio da sala que continua a meia luz e musica ao fundo e pede que Andresa tire toda a roupa e se deite sobre o edredom. Ela rapidamente atende ao pedido.
 
Ele, já de cueca, se coloca sobre Andressa e inicia uma deliciosa massagem com um óleo que sua mãe deixou para ele, para que pudesse fazer uma surpresinha para Andressa.
Dessa: Amor que delicia, estou toda arrepiada! Nossa que sensação incrível!
Depois de alguns minutos de massagem sobre as costas, pernas e tudo mais, Nasser pede que ela se vire, pois a massagem ainda não acabou. Ela vira já com a respiração ofegante e com o coração a mil e diz:
Dessa - Amor de frente eu não aguento não!
Ele sorri para ela e diz: 
Nasser- Vai aguentar sim, eu aguentei ontem quando você pediu e eu fiquei paradinho pra você!
Ele recomeça derramando o óleo sobre seu corpo e inicia novamente a massagem. De repente Dessa não aguenta mais e pede:
Dessa- Amor acaba logo essa tortura, por favor!!!!
Então, com muito carinho e delicadeza Nasser abraça sua amada e a toma em seus braços em uma interminável noite de amor.FIMDO DIA NADESSA, SEMPRE MUITO AMOR!!!!
Na manhã seguinte Nasser é o primeiro a acordar e fica olhando cuidadosamente sua linda mulher.
Depois de algum tempo fala bem baixinho Nasser- acorda minha neguinha vamos deitar na cama.
Andressa olha para ele e diz: _ que horas são amor?
É muito cedo ainda o sol tá nascendo, mas vamos dormir na cama, vamos?(fala Nasser)
Vamos sim, me ajuda amor estou toda molinha, que massagem em Sr. Nasser, foi tudo de bom, esse óleo que sua mãe te deu é demais... e essa mão deliciosa só judiando de mim, que maldade amor!!!(fala Dessa)
Amor, estou aqui só pra te judiar. Fala Nasser dando uma risada.
Os dois seguem até o quarto e deitam bem abraçadinhos e dormem por mais algum tempo.
Lá pelas oito horas Dessa acorda e vai até a cozinha preparar o café da manhã. 
Ela faz uma linda bandeja e vai até o quarto e chama seu amado: _Gordinho, bom dia, acorda, trouxe seu café com muita coisa gostosa!
Nasser abre os olhos e diz: _ Nossa que coisa boa pretinha, to morrendo de fome! Mas antes de tudo, bom dia minha Deusa! E tem mais, gostosa é você!
Se dão um beijinho e começam a comer e Nasser fala: _ Que delicia esse sanduiche de presunto, queijo e ovo, esse suco de laranja tá uma maravilha, obrigado amor.
Dessa: Por nada gordinho, você merece até mais, depois de tudo que fez pra mim ontem era o mínimo. E tem mais, quero você bem alimentado pra ter forças pra resolver todos os problemas da obra. Não vejo hora de nosso filho nascer!
Nasser nesse momento engasga e fala tossindo:_ Como assim Dessa? Você tá gravida? Sério? Fala amor, jura? Fala Dessa!!!Fala!!!
 
Andressa curte aquele momento e diz: _ Vejo que você quer muito ser pai de um lindo bebezinho nosso né? Mais por enquanto, vamos ficar só com Eros e a Vênus, eu estava falando da sensação de abrir o salão, é como o nascimento de um filho, não é?
Nasser: Que susto amor! Já pensei em uma gravidez! Verdade! Quero muito ter um bebezinho com você, um não, três lindos como você! Mas realmente o salão abrindo a sensação vai ser de um filho nascendo.
Depois de comerem os dois levantam e Nasser fala: _ Amor você vai comigo pra obra? Queria que você fosse, pois o pessoal dos móveis vai estar lá, agora de manhã, pra instalação de alguns armários e queria que você olhasse pra ver se tá tudo do jeito que você queria!
Dessa: Sim gordinho vou com você, a gente almoça por lá e a tarde,na volta, a gente passar no mercado pra fazer uma comprinha, tudo bem lindão?
Nasser: Tudo bem lindona.
Os dois se arrumam e saem de casa bem abraçadinhos, como sempre se agarrando no elevador. Iniciam assim um lindo dia de muito trabalho, decisões e realizações também.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10584597_1518598458373450_1015437295_n.jpg
FIM POR ENQUANTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário