quarta-feira, 3 de setembro de 2014

JA DEU NASSER!



Continuando...
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/10593431_1474002282850551_1836790601_n.jpg
Os dias logo passam e Erica vai embora...
Andressa vai até o correio fazer o envio dos pedidos de películas e Nasser vai para a obra... eles se encontram na hora do almoço.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10584597_1518598458373450_1015437295_n.jpg
Dessa- já tava morrendo de saudade do meu gordinho (o beijando)
Nasser- já foi ao correio?
Dessa- já.
Nasser- estou com uma dor de cabeça terrível. Acho que é o barulho da furadeira.
Dessa- Tadinho. Vamos almoçar e passamos em casa aí você toma um remédio e descansa um pouquinho.
Nasser- é, vamos.
Andressa- (abraçada a ele) vou cuidar de você e dar muito carinho, pobre bicho.
Eles almoçam e vão para casa descansar um pouco. Como havia dito, Andressa da um remedinho a Nasser e deita com ele, fazendo carinho.
 
Nasser relaxa e acaba adormecendo
Andressa fica com dó de acordá-lo.
Ela resolve ir para a obra do salão e deixa um bilhetinho avisando a Nasser.
Já no final da tarde ele acorda assustado percebendo que dormiu um pouco demais.
Nasser- Andressa! ( a procurando pela casa). Onde ela se meteu?!
Ele resolve ligar para Andressa e quando vai pegar seu celular vê  bilhete que dizia: “amor, não quis te acordar, então resolvi vir trabalhar no seu lugar. Beijo”.
Nasser- (passando as mãos no rosto) ai ai Andressa. (irritado)
 
Nasser toma um banho rápido, pega um taxi e vai para o salão.
Chegando lá, ele cumprimenta alguns pedreiros e perguntam por Andressa, eles logo dizem a localização dela.
Nasser- (chegando onde ela está) Ta maluca Andressa?!
Andressa- (assustada) o que foi? O que ta acontecendo Nasser?
Nasser- você vir aqui pra o salão sozinha!
Dessa- qual o problema?
 
Nasser- aqui só tem homem Andressa, pessoas que já trabalham aqui a um tempo, mas são pessoas desconhecidas Andressa.
Dessa- Para Nasser! Deixa de neura. Não acho perigoso não...Como você mesmo falou, eles já estão aqui a um tempo. Sem contar que estou aqui todos os dias com você. Eles me respeitam muito.
Nasser- que bom, mas já pensou se não fosse assim?
Dessa- ai já deu Nasser. Quer saber, não quero discutir mais isso não. Olha, (pegando na bolsa) ta aqui a chave do seu carro. Vou embora.
Nasser- você não vai Andressa (a segurando pelo braço). Agora que já estou aqui, me espera, vamos juntos.
Dessa- me solta Nasser! (se livrando da mão dele)
Nasser- ta... ( se acalmando) desculpa.
Andressa- depois a gente conversa. Acho melhor eu ir pra casa.
Nasser- vai no carro.
Dessa- não... eu pego um taxi aqui na frente. Não tô com cabeça pra dirigir. (saindo)
Nasser- Andressa!
Dessa- depois Nasser. (sem olhar para trás)
Nasser esmurra a mesa e de cabeça quente fica olhando Andressa pela janela.
Andressa entra em um taxi e vai para a praia. Ela desce do taxi e vai até a beira mar, onde fica sentada sentindo a brisa.
Depois de algum tempo ela vai andando para casa.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10598223_1472537159637722_1075635896_n.jpg
Ela chega em casa e é recepcionada com o carinho de Eros e Vênus.
Dessa- oi meus amores. Mamãe ama tanto.
Ela joga a bolsa sobre o sofá e senta no chão e brinca com os pequenos.
Depois ela vai tomar banho,mas antes de tirar a roupa vai fazer xixi e acaba deixando o celular cair na privada.
Dessa- não acredito... hoje não é meu dia... aí que ódio!
Ela tira o celular da privada, mas não meche. Depois vai tomar banho.
Já com Nasser...
Ele resolve ligar para Andressa... ele liga varias vezes mas só dá caixa postal.
Nasser- atende Andressa!
Ele liga várias vezes e como ela não atende...
Nasser volta para casa rapidamente.
Nasser- (entrando) Andressa!!!
Dessa- o que foi Nasser? Por que essa gritaria toda?
Nasser- como assim, o que é Nasser? Eu ligo  mil vezes e você não atende. Pra que isso?!
Continua... ESPERA! QUEM CONTINUA? PODE SER VC!

Link permanente da imagem incorporada





Um comentário:

  1. POXA, CADE A CONTINUACAO DO ANTERIOR? COMO FOI A MASSAGEM DA DESSA ? TAVA ANSIOSA ESPERANDO , ACHAVA QUE TU IA CONTINUAR DE ONDE PAROU. ADORO SUA NOVELINHA. QUERIA MUITO A CONTINUACAO DO CAPITULO ANTERIOR

    ResponderExcluir