terça-feira, 23 de setembro de 2014

MINHA DOSE DE CHATICE DIÁRIA



Continuando...
Andressa embarca e Nasser volta para casa.
 
Ele fica um bom tempo com Eros e Vênus e depois vai ficar com seu companheiro vídeo game.
Ele joga até altas horas e depois resolve dormir.
Cedinho Andressa liga para ele avisando que já chegou e que já esta no hotel.
Nasser fala com ela e volta a dormir.
Andressa descansa um pouco e logo vai fazer as fotos para a campanha da madallola.
Andressa faz com  que os belos biquínis da marca fiquem ainda mais lindos com sua beleza e curvas perfeitas.
 http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10661221_683448561748645_825999984_n.jpg
No intervalo do ensaio ela liga para Nasser.
Nasser- (acordando) oi amor
Dessa- ainda dormindo?
Nasser- nossa... (olhando a hora)) dormi demais.
Dessa- o que andou fazendo durante a noite?
Nasser- abusei do vídeo game.
Dessa- nem sei por que pergunto... já sabia que era o vídeo game.
Nasser- fazer o que? Minha neguinha não estava aqui pra me fazer companhia.
Dessa- como se não amasse ficar jogando sem hora pra parar.
Nasser- ficar com você é melhor.
Dessa- owwn... acho que preciso viajar mais.
Nasser- sei... e aí, como esta? Já começaram a fotografar?
Dessa- já... as fotos estão ficando lindas amor.
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/914808_294471810740494_507263104_n.jpg
Nasser- com uma modelo dessas não tem como não ficar.
Dessa- tenho que concordar com você. Vou desligar agora amor... vou voltar a fotografar.
Nasser- ta... vou levantar e tomar banho pra ir trabalhar.
Dessa- vai lá... come  alguma coisa.
Nasser- pode deixar.
Dessa- beijo, te amo.
Nasser- te amo
Andressa volta a fotografar e Nasser vai trabalhar também.
Já no final da tarde ela resolve fazer o que havia dito a Nasser e de noite chega de surpresa na casa da mãe.
Andressa chega e interfona.
Su-  Quem é?
Dessa- pizzaria
Su- alguém pediu pizza?
Rô- não
Marly- também não
Rô- deve ter sido seu pai que pediu.
Su- vou ver
Ela abre a porta e se depara com Andressa
Su- não acredito! (abraçando a irmã)... Gente, olha quem ta aqui!
Rô- quem?! Filha!
Marly- minha neta... como você veio parar aqui?
 http://photos-b.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/10520304_1479921702258065_2131561538_n.jpg
Dessa- vocês acham mesmo que eu iria vir aqui pertinho e não viria aqui dar um beijo em vocês?
Rô- ô meu amor (a abraçando)
Dessa- a visita não é muito longa... Vim só passar a noite aqui... amanhã já volto.
Marly- mas já ta valendo.
Emerson- (entrando) o que ta acontecendo aqui! Andressa!
Dessa- eu mesma ( o abraçando).
Su- nem pensar em dormir viu dona Andressa.
Dessa- não se preocupe... já vim preparada para passar a noite acordada.
E assim fazem... passam a noite inteira acordados papeando.
Na manhã seguinte Andressa embarca para o Rio...
Nasser trabalha a manhã inteira e  tira a tarde de folga para curtir Andressa.
Ele a pega no aeroporto, onde trocam beijos.
Nasser- vamos dar uma volta?
Dessa- não vai trabalhar?
Nasser- essa tarde serei dedicação total a você.
Dessa- nossa... que boa noticia ( o abraçando)
Nasser- No caminho Andressa vai falando  sobre a viagem.
Eles passam a tarde inteira passeando... tomando sorvete e namorando bastante.

Andressa- como é bom ficar aqui, namorando meu gordinho
Nasser- um dia longe da minha coisinha chata e eu fico doido de saudade.
Dessa- coisa chata é? ( o beijando) você é que é minha dose de chatice diária.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/10643867_681387258619770_236888960_n.jpg
Eles namoram bastante e depois vão para casa...
Continuando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário