terça-feira, 24 de junho de 2014

A MAIS DE UM ANO NA FAMÍLIA



Continuando...
 
Eles acordam, arrumam as ultimas coisas e lo bom digo embarcam rumo a POA.
No avião...
Dessa- eu chego no avião e já sinto o friozinho bom de Porto Alegre
Nasser- Avá (rindo)
Dessa- amor eu quero uma coisinha só.
Nasser- Ih, La vem bomba
Dessa- quero que você coloque esse seu bracinho aqui por trás da minha cabeça e fique bem juntinho a mim me esquentando, Pode ser?
Nasser- Nossa, isso tudo.... acho que não em.
Dessa- nossa amor... Eu querendo você pertinho e você nem me da bola
Nasser- to brincando neguinha ( a abraçando)
Dessa- (de bico) jura?
Nasser- Claro. Eu também to doido pra ficar abraçadinho a você
Dessa- a bom
 
Eles vão a vagem toda juntinhos... Trocando carinhos e dormindo.
Chegando em Porto Alegre, encontram Sergio já os esperando.
 
Vão direto para a casa dos pais de Nasser.
Êrica- aqui que saudades que eu já estava de vocês (abraçando Nasser e Andressa)
Eles sentam, conversam um pouco...
Êrica- Vou passar um café pra gente
Nasser- eba!
Dessa- ê gordinho... Come que é uma beleza
Eles tomam café juntos,conversam bastante, em seguida Andressa e Nasser sobem para tomar banho.
Nasser- Depois do banho, vamos dar um role?
Dessa- vamos. Onde vai?
Nasser- Na casa do Estefano
Dessa- ta bom
Nasser- vou  indo para o banho ta?
Dessa- ta... Vou organizar aqui minhas roupas.
Nasser- ta bom... não demora.
Dessa- rapidinho
Nasser vai para o banho... Minutos depois...
Nasser- Dessa, já acabei e você ainda aí.
Dessa- já acabei também... Tô indo,me ajuda aqui a tirar.

Nasser- Nossa, mesmo com a água quente fiquei com frio
Dessa- adorooooo... Frio é vida amor. Tudo de bom
Ela também vai tomar banho.
Depois de prontos.
 
Nasser- mãe, vamos ali na casa do Estefano.
Êrica- ta filho.
Eles saem... vão a casa de Estefano e de lá vão a vários outros lugares.
Quando voltam para casa...
Dessa- hoje eu cozinho pra vocês sogrinha
Êrica- então hoje vamos comer muito bem nessa casa.
Nasser- eu ajudo você Dessa.
Andressa vai para a cozinha com a ajuda de Nasser e prepara um jantar delicioso pra família.
 
Enquanto comem...
Sergio- nossa, tudo delicioso Dessa.
Dessa- obrigada Sergio
Nasser- minha pretinha manda bem demais
Dessa- para Nasser... Assim fico sem graça
Êrica- não tem que ficar sem graça... Ele só ta falando a verdade.
Dessa- obrigada gente.
Êrica- Me conta, como estão nossos netinhos?
Nasser- lindos meus pupilos
Dessa- lindos e sapecas. Aprontam todas aqueles dois
Nasser- coisas mais lindas do papai.
Sergio- só quero ver quando essas coisas lindas do papai forem crianças... Vai ser muito babão
Nasser- não tenham dúvida.
Dessa- mas vai demorar um pouquinho em gente.
Nasser- ela diz né?
Êrica- né?
Eles conversam bastante e já depois da meia noite Andressa e Nasser vão para o quarto...
Dessa- você é maluco Nasser... Me deixa sempre sem graça.
 
Nasser- por que amor? Minha família já é a sua família a mais de um ano.
Dessa- mas sei lá... fico sem graça.
Nasser- vem cá vem... Te deixo totalmente engraçadinha.
 
Nasser a pega de jeito e logo estão na banheira se amando...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário