sábado, 14 de junho de 2014

PRÉ- LANÇAMENTO ANDRESSA GANACIN NAILS



Continua...
Nasser- que calor meu Deus!
 
Dessa- nem me fala
Nasser- espero que lá em POA esteja bem frio
Dessa- queira Deus
Nasser- vou treinar
Dessa- também vou
Nasser- amor, você viu aquela minha camiseta preta
 
Dessa- qual?
Nasser- aquela regata que eu gosto de ir pro treino
Dessa- amor coloquei pra lavar
Nasser- não tem problema, coloco outra
Dessa- uma que mostre menos os braços fortes
Nasser- quer que eu vá treinar de mangas compridas?
Dessa- seria uma boa
Nasser- vai querendo aí vai
Os dois tomam banho e se vestem.
Nasser- vai agora?
Dessa- vou
Nasser- vamos, te deixo lá e depois te pego.
Dessa- ta
Ele a deixa no local do treino.
Nasser- quando acabar senta lá naquele quiosque e me espera ta?
Dessa- unhum. Da beijinho
Trocam alguns beijos e Nasser vai.
Ambos treinam e como combinaram 
Andressa o espera no quiosque.
 http://photos-b.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10358223_650805131654657_53574620_n.jpg
Nasser- buu!
Dessa- (assustada) nossa Nasser, que susto.
Nasser- tava pensando em que?
Dessa- nada demais, to mesmo é cansada
Nasser- e esse coco... ta geladinho? (tomando um cole)
Dessa- ta ótimo
Nasser- eu quero um
Ele pede um coco
Bebem enquanto conversam e  passeiam um pouco e sentam a beira mar para namorarem um pouco.
 
Depois de muitas trocas de carinhos eles resolvem voltar para casa, onde tomam um banho delicioso, juntos, em meio a muitos chamegos e muito mais.
Andressa se veste e...
Dessa- vou preparar alguma coisa pra gente comer.
Nasser- boa amor.
Dessa- Nasser, olha o que o Eros ta fazendo!
Nasser- o que?
Dessa- detonando o sorine
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/1515734_270409319773608_1764594145_n.jpg
Nasser- Eros! Não faz isso filho.
Dessa- isso é pra chamar atenção. Estão querendo carinho amor. Olha a Vênus mexendo na cortina
Nasser- vou brincar com eles.
Nasser pega os filhotes e os leva para a sala, onde brincam, enquanto Andressa prepara o jantar.
Eles jantam e ficam vendo TV,até que resolvem deitar.
 
Dessa- estou muito ansiosa.
Nasser- acho normal
Dessa- amanhã amor... todas as minhas películas em pré-venda
Nasser- esse bicho vai ficar se achando
Dessa- você sabe que eu não sou assim.
Nasser- graças a Deus que não.
 
Dessa- ai meu Deus.
Nasser- vem cá, me abraça e vamos dormir.
Dessa- vamos
Nasser fica fazendo carinho nela e logo adormecem.
 
Na manhã seguinte...
Andressa acorda cedinho e junto com Nasser vão resolver os últimos detalhes das películas já para colocarem a pré- venda.
E pós o tudo prontinho... é só satisfação e alegria... Andressa bomba nas redes sociais e o pré- lançamento é sucesso.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10454051_467141243422143_440497625_n.jpg
Coninua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário