quarta-feira, 18 de junho de 2014

VAI FICAR PARADO AÍ?



Continuando...
 
Nasser fica maravilhado com o que vê.
 
Nasser - meu Deus, tudo isso pra mim?
Dessa- tudinho... Vai ficar só olhando é?
 
Nasser- nem maluco.
Nasser vai até ela que estava de costas e a puxa para si,a deixando colada nele.
 
Dessa- toda sua, só sua.
Nasser- minha rainha linda, perfeita
Dessa- você me faz a mulher mais feliz do mundo, a mais completa, em todos os sentidos.
Nasser- te amo, te amo muito ( a beijando)
Nasser a beija com muito desejo, muito amor e muita, muita vontade de fazer ela ainda mais sua.
Ele a aperta contra a parede e passeia pelo corpo dela com suas mãos.
 
Andressa sentia as melhores sensações e despertava em Nasser o mesmo. Ele tinha em seus braços uma linda mulher, doce, meiga, carinhosa,mas acima de tudo ele tinha em seus braços, a sua mulher, a mulher que o faz feliz, que ele tem ao lado todos os dias, a mulher com quem ele divide uma vida, a mulher com quem ele divide emoções, ele tem em seus braços a mulher da sua vida.
Andressa estava mais completa a cada toque do seu amor, do seu gordinho... seu parceiro, seu amigo, seu homem... simplesmente tudo para ela.
Após tocar cada centímetro do corpo de sua amada com seus lábios... Nasser se desfaz de sua camisa e com a ajuda de Andressa ele tira a calça que usava...
 
 
... e sem mais delonga também se desfaz da lingerie que Andressa usava.
 
Cheio de amor, muito carinho e delicadeza ele se completa com o corpo de sua mulher... alí eles se fizeram um só.
Sem pudores, sem restrições eles se entregaram um ao outro, tendo assim uma linda noite de amor
 
Já de madrugada...
Nasser- obrigada viu
 
Dessa- agradecendo o que gordinho?
Nasser- tudo, tudo o que você me faz viver. Tudo que você é pra mim (a beijando)
Dessa- também sou muito grata por você ter entrado na minha vida.
Eles ficam trocando carinhos e de muito chamego, até que Andressa adormece e Nasser vai até a cozinha.
Passando pela sala Nasser vê os filhotes dormindo, da um beijinho em cada um e ao chegar na cozinha, bebe água e resolver organizar tudo.
Logo em seguida, ele pega um copo de água e volta para o quarto. Quando ele vai deitando Andressa acorda.
Dessa- onde você estava?
Nasser- fui tomar água e resolvi organizar a cozinha.
Dessa- devia ter deixado para amanhã
Nasser- limpei tudo rapidinho.
Dessa- trouxe água?
Nasser- trouxe
Dessa- me dá um gole
Nasser pega o copo e entrega a ela.
Andressa bebe a água...
Dessa- obrigada.
Nasser- dorme meu amor (dando beijinhos nela)
 
Dessa- dorme também meu anjo.
Eles dormem abraçadinhos .
 
Continua...

Um comentário:

  1. Simplesmente lindo, adoraveis! Isto que aconteceu aqui, e o que estas prevendo, apos mais algunns dias, ne...eheheheh. Bjs
    DoCarmo @mcmlima

    ResponderExcluir