segunda-feira, 9 de junho de 2014

EU SOFRO COM ESSA TPM



Alguns dias depois...
Dessa- Nasser, tira essa toalha molhada de cima da cama!
 
Nasser- já tô tirando
Dessa- nossa senhora Nasser, quantas vezes já falei pra não deixar a tolha molhada em cima da cama?
Nasser- quanto estresse dona Andressa, quanto estresse!
 
Dessa- ta Nasser.
Nasser- que ajuda aí?
Dessa- não precisa.
Andressa arrumava o quarto e Nasser resolveu ir até a cozinha preparar o almoço.
Nasser coloca o fone no ouvido e ouve musicas em som bem alto
Dessa- Nasser me ajuda aqui
Ela o chama, mas ele não ouve devido a musica alta.
Dessa- Nasser! Nasser!
 
Ela se irrita e vai até ele, tirando seu fone do ouvido.
Nasser- ah qual é Andressa?
Dessa- eu que pergunto qual é? Tô te chamando a um tempão e nada de você me ouvir.
Nasser- se você não percebeu eu estava ouvindo musica.
Andressa- estou pedindo ajuda
Nasser- pra?
Dessa- pra afastar a cama. Eu quero varrer embaixo
Nasser- vamos.
Nasser a ajuda e volta para a cozinha.
Assim, cheia de estresse Andressa arruma tudo e Nasser prepara um almoço delicioso.
Andressa toma banho e vai almoçar.
 
Nasser- senta que eu te sirvo.
Dessa- não precisa.
Nasser- deixa de coisa amor. Tô tentando te agradar.
Dessa- não precisa tentar me agradar.
Nasser- é que você ta azeda hoje.
Dessa- não to azeda Nasser
Nasser- ah, imagina, eu que devo estar então
 
Andressa o olha seria
Nasser – confessa vai
Dessa- (se fazendo de desentendida) confessar o que?
Nasser a encara e ela solta um risinho
Dessa- desculpa vai.
Nasser- só se confessar que ta azedinha
Dessa- ta, eu confesso... to azedinha sim... TPM amor.
Nasser- como eu sofro com essa TPM
Dessa- desculpa
Nasser- não precisa ficar pedindo desculpas. Eu percebo quando é TPM. Já sabia.
Dessa- obrigada pela paciência viu

Nasser- vem, me da teu prato. Deixa eu te servir.
Dessa- toma.
Nasser a serve e Andressa se delicia com a comida do seu amado.
 
Dessa- tava tudo delicioso viu
Nasser- deixa que eu arrumo tudo. Você ta cansada.
Dessa- tudo bem
Ela vai até a sala e fica brincando com Eros e Vênus, Nasser caba de arrumar a cozinha e vai até seus amores.
Nasser- que brincadeira boa é essa?
Dessa- dando carinho a nossos pupilos.
Nasser- os lindões do papai.
Dessa- e da mamãe também.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10401744_307839606048239_658870566_n.jpg
Nasser- será que tem carinho pra mim também?
Dessa- nossa, quanta carência. Tem carinho pra você sim. Todo o carinho do mundo pro meu gordinho.
Sentados no chão, Andressa enche Nasser de carinho.
 
Dessa- te amo viu
Nasser- eu amo muito
Trocam alguns beijos e ficam melosos a tarde inteira.
 
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário