quinta-feira, 26 de junho de 2014

GROGUE



Continuando...
 http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10358213_665612393519587_341416695_n.jpg
Nasser e Andressa vão com a familia dele a festa de aniverário da sua prima.
 
http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/10483560_1454615118119003_637261171_n.jpg
Dois dias depois...
 
Já era noite, Andressa e Nasser resolvem ir deitar já que acordariam cedo.
Dessa- é amanhã amor.
Nasser- já deu tudo certo minha neguinha (a abraçando)
Dessa- como é bom ter você aqui sempre me dando força.
Nasser- sempre vou estar(a beijando) sempre.
 
Dessa- o pior da cirurgia é a recuperação. Ter que ficar quieta.
Nasser- demora muito?
Dessa- alguns dias. Até eu ficar 100%
Nasser- não pode nem... nem
Dessa- (rindo) nem.
Nasser- mentira!
Dessa- (o enchendo de beijinhos) mas vai passar rapidinho, você vai ver só.
 
Nasser- Nossa senhora, eu que me ferro nessa história toda
Dessa- não se ferra nada. Você que vai se dar super bem nessa história. Olha só... Vai ficar tudo novinho, só pra você.
Nasser- eu espero ansioso. Mas já que vou passar tanto tempo sem, será que eu posso me aproveitar de você hoje?
Andressa- (falando ao ouvido dele) deve.
Nasser a toma com um caloroso beijo...cheio  de desejo, cheio de amor.
E se amam... se amam sem pudor.
Após se amarem...
Dessa- te amo muito gordinho.
Nasser- você é a mulher mais incrível que eu conheço.
Dessa- acho melhor a gente dormir. Amanhã acordamos cedinho.
Nasser- vamos sim.
 Link permanente da imagem incorporada
Eles dormem e como já haviam falado, acordam bem cedo.
 Link permanente da imagem incorporada
Andressa arruma suas coisas e descem.
Êrica- vamos tomar café da manhã?
Dessa- tô cheia de fome e não posso comer nada, nenhuma dessas gostosuras.
Nasser- mas eu posso. Vou comer aqui amor.
Dessa- não tem pressa, ainda vai demorar pra hora da cirurgia.
Êrica- queria muito ir com vocês.Mas não da pra faltar ao trabalho.
Dessa- não se preocupe sogrinha.
Êrica- hoje saio cedinho, por causa do jogo e passo lá na clinica pra ficar com você
Dessa- ta bom.
Êrica- vou saindo agora, beijo (beijando Andressa e Nasser) todas as energias positivas Dessa.
Nasser acaba de comer e vão para a clinica onde já encontram o Denis Valente, grande amigo e cirurgião. 
Denis- e aí, como esta minha paciente? Tranquila?
Dessa- só aquele nervosinho, friozinho na barriga, mas acho normal.
Denis- é sim. E você Nasser... Preparado para cuidar dela.
Nasser- claro... já sim.
Dessa- tadinho.
Denis- namorado que mora junto é igual a marido... é pra todas as horas.
Nasser- isso com certeza
Denis- vamos Andressa, se preparar para a anestesia
Dessa- vamos.
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/928565_692284924152780_1456538814_n.jpg
Nasser- tchau amor. Vou ficar aqui te esperando ta.
Dessa- ta... é rapidinho, você vai ver.
Nasser- te amo
Dessa- eu também te amo muito viu.
Trocam alguns beijos e Andressa vai.
Nasser vai para o quarto que Andressa irá ficar após a cirurgia e fica aguardando.
Ele já estava um pouco ansioso e resolve ir procurar noticia,mas quando esta indo a recepção encontra com o medico e enfermeiros já trazendo Andressa.
Nasser- e aí Doutor?
Denis- ocorreu tudo maravilhosamente bem. Ela já esta voltando da anestesia.
Andressa falava coisas aleatórias...
Dessa- Nasser... meu amor... Sabe, eu amo o Nasser, mas amo demais da conta, só que as vezes ele me dá um trabalho.
 
Nasser- (rindo) nossa, ta mundo grogue ainda
Dessa- eu amo o Nasser... Nasser e Andressa, Nadessa, amo Nadessa. Amor, eu amo Nadessa
Nasser- eu sei que ama. Fica quietinha vai.
Dessa- amo essa clínica, você é um anjo Denis.
Denis- não fala muito Andressa. Enfermeiros, vamos levar ela para o quarto.
Nasser- quando ela tem alta?
Denis- se ela ficar bem depois da anestesia de noite ela pode ir pra casa.
Nasser- ta bom
Dessa- Nasser, Nasser... vem cá amor.
Nasser- tô indo
Eles a levam para o quarto e Nasser fica cuidando dela.
A hora do almoço Êrica e Sérgio chegam...
Sérgio- e aí filhão
Nasser- o Denis disse que ocorreu tudo bem. E que se continuar bem, de noite ela já pode ir pra casa.
Êrica- ta dormindo?
Nasser- dormiu agora a pouco. Nossa, falou tanta coisa sem nexo.
Êrica- é efeito da anestesia filho, é normal.
Sergio- Já almoçou filho?
Nasser- não, não quis deixar ela sozinha aqui
Êrica- vai agora... vai com o teu pai, eu fico aqui, eu já almocei
Nasser- não tô com fome. Não quero deixar a Dessa aqui.
Êrica- vai filho. Eu vou ficar aqui sentadinha ao lado dela... não saio pra nada.
Nasser- eu vou,mas volto rapidinho.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário