sábado, 21 de junho de 2014

ROMÂNTICO E COM PEGADA

Ao acordarem... Andressa e Nasser acordam cheios de coisas para resolver, já que no dia seguinte eles viajarão para POA.
 
Enquanto tomam café da manhã...
Nasser- amor termina de se arrumar que eu vou colocar a comida dos pequenos.
Dessa- ta... Vou só colocar essas coisas na pia
 
Nasser- vai lá.
Eles saem... Passam a manhã toda resolvendo coisas... Voltando pra casa só depois do almoço.
Dessa- to morta com farofa
 
Nasser- mas ainda bem que já esta tudo resolvido.
Dessa- graças a Deus. Vou sentar dez minutinhos agora e depois vou tomar banho e arrumar as malas.
Nasser- não fica nervosa com a cirurgia?
Dessa- não amor, só um pouquinho, mas é normal.
Nasser- Vou ficar ao seu lado... Não vou desgrudar um segundo.
Dessa- own... meu lindo
Nasser- vou retocar minha tatuagem também... já falei com o Hera
 
Dessa- quando?
Nasser- na quinta-feira
Depois de algum tempo...
Dessa- vou tomar banho
Nasser- ta. Vou colocar um short e vim lavar essa varanda. Eros e Vênus aprontaram por lá
Dessa- ótimo gordinho
Andressa começa a arrumar as malas e Nasser vai limpar a varanda.
Dessa- Nasser, posso arrumar sua mala?
Nasser- pode... Mas não precisa amor, depois eu arrumo
Dessa- já estou arrumando. A tua é rapidinho.
 
Nasser- então ta
Nasser acaba de limpar .
Nasser- vou tomar um banho agora
Dessa- vai, fica bem cheirosinho pra mim
Nasser- unhum, pode deixar.
Minutos depois...
Dessa- pronto, tudo arrumadinho.
Nasser- que mulher perfeita meu Deus.
Já de noite...
Nasser- vamos sair pra comer amor?
Nasser- japinha?
 
Dessa- adoro!
Nasser- vou trocar de roupa
Dessa- espera eu dar uma arrudainha no cabelo.
Nasser- não amor... Ta lindão o teu cabelo... Vamos logo vai.
Dessa- não ta lindo nada
Nasser- ta amor... Vamos aqui pertinho, não precisa. Juro que ta linda, aliás, vai ser linda sempre, de qualquer jeito.( a abraçando)
Dessa- ta, ta, tudo bem... Sempre acabo fazendo o que você pede né?
Nasser- isso não é ao contrário não?
Os dois riem.
 
Eles se arrumam e saem para jantar.
Comem, conversam um pouco com amigos que encontram e voltam para casa.
No elevador...
Eles vem subindo no maior chamego
Nasser- minha coisa mais linda e toda cheirosinha.(a abraçando)
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/10254285_1426385024281262_844062393_n.jpg
Dessa- meu gatão lindão.
Trocam alguns beijos. E entram em casa no maior Love.
Andressa aos beijos com Nasser, joga a bolsa sobre o sofá e assim vão para o quarto onde fazem amor.
 
Tomam banho e voltam para a cama e ficam conversando...
Nasser- unnn... A melhor coisa do mundo é dormir assim, abraçadinho em você.
Dessa- ai meu Deus, como ele ta romântico... Que coisa mais amor.
Nasser- ta vendo só como você me deixa todo bobo. Mas eu vou parar um pouco, ando muito meloso
Dessa- não, não... Ta ótimo assim.
 
Nasser- mulher não gosta de homem bobo não.
Dessa- não ta bobo... ta romântico. Eu amo.
Nasser- homem tem que ter pegada... Assim ( a puxa para si e tasca um beijão)
Dessa- Nossa... Realmente, a pegada não pode faltar... Romântico  com pegada é perfeito.
Nasser a enche de beijos
Namoram bastante e depois dormem, já que viajarão pela manhã.
 
                                                                                                                                                                                                                                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário